Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sobre o Gui1602

+15
Khal Dragon
Gold Archer
Köden
Hikaru
'Kensei
Fatal.
Leon
Gesso.
Sam
Desmond
Tomate
'Ikki
Stollen
Roku
Reborn
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link

Bom, como pode ver aí (olhem a página anterior), eu pedi que o rank do Nikushimi Kami fosse alterado para "Jounin|Kumo|Líder ANBU|Oinin|Médico". Mas o Gui mudou, e não colocou o Líder ANBU, vindo com a desculpa que era rank da vila, e talz. MAS ACONTECE, que TODAS AS VILAS possuem o rank de Líder ANBU, existe esse rank no Painel! Isso só pode ser preguiça desse irresponsável de alterar um rank ou criar um novo! Como se isso fosse causar problemas! Ele prefiriu que eu vinhesse aqui denunciar o PÉSSIMO TRABALHO QUE TODOS OS ADMS ESTÃO FAZENDO!

Então, ou ele faz uma limpa tirando todos os ranks de Líder ANBU, ou então coloque o Líder ANBU de Kumo ¬¬

2[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai aver promoções pq dizem que nos Mods estamos despreparados para ser ADM ou VIP, vai ter que aguentar isso Ken, acho que só o Gui e Luke de ADM não estão dando conta do trabalho, mais não posso fazer nada cara D:

3[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKK

Eu prefiro colocar minha vô como ADM no lugar do Gui.

4[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voces estão despreparados, e os que estão ativos estão preparados? Então ta neah kkk

5[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não posso critica-lo, apesar que ele é o unico ADM que faz alguma coisa, mais essa putari@ de num promover os VIPs eu já não apoio e critico toda hora :@

6[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 15:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é o unico que ADM que faz algo porque é o unico ativo que trabalha Very Happy

7[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora a Alatariel disse que num era pra promover ninguém, isso porque ela nunca ta online, tá uma verdadeira putari@ na Staff, até bom esse tpc assim eu falo oque tá acontecendo com nosso fórum gente e.ê

8[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:05

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele fez a mesma coisa comifo FDP

9[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O interessante é que na vila dele tem Lider ANBU Rolling Eyes

10[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se os Moderadores são incompetentes qual está sendo a diferença da ADM?

11[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu poderia pedir alerta pelo carinha aí de cima
---------x-----------
Sim, tá uma merreca esse fórum. Se não subir ninguém, vai decair. Se ficar apenas Luke e Gui, BOOOOM, adeus fórum.

12[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso tá uma bosta mesmo isso é um Fato hoje.

13[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Liaku resolvera isso Very Happy Acreditem '-'

14[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:11

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvera ? Não estou vendo. Só se quis dizer que, resolverá, né ?

15[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não saio da Staff agora em consideração aos Users que vivem me elogiando por Mp, mostrando que GOSTAM de meu trabalho.

Já te expliquei mil vezes isso, agora se vc ainda não compreendeu o que tentei explicar o problema é seu. Está insatisfeito com meu trabalho? Crie uma votação perguntando se devo ficar ou sair da Staff, ae se o povo querer que eu saia, pela MAIORIA, eu saio numa boa.

Ah, e irresponsável é uma coisa, fazer o certo é outra Rolling Eyes

Ranks como "Líder Anbu" e "Conselheiro de Kage" são rank DA VILA, e não das regras, rank oficial. Pq? Pois eles não oferecem NADA ao usuário (menos o Líder ANbu Ne, de Konoha, que oferece jutsus extra a ele). Até que vc me prove o contrário de acordo com as regras, eles ainda serão ranks da VILA, e não oficiais. As outras vilas tbm tem esse rank, porém não está no rank do sujeito, e sim, na tabela de cargos da vila -.-

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:O Liaku resolvera isso Very Happy Acreditem '-'
Digo a mesma coisa '-'

17[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Platinum, tentei rir u.u Vai corrigir outra pessoa gramaticamente, não mete o locks aqui não oka?

Gui, consideram voce bom porque voce é o unico ativo, se tivessem outros voce seria apenas mais um, fikdik

18[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Platinum, tentei rir u.u Vai corrigir outra pessoa gramaticamente, não mete o locks aqui não oka?

Gui, consideram voce bom porque voce é o unico ativo, se tivessem outros voce seria apenas mais um, fikdik

Concordo.

19[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É? Ok, cria a votação em novidades sobre se eu devo ou não ficar na Staff logo -.-

Cansei de ficar levando patadas, e como eu disse, só não saio agora em consideração, porém eles escolherão se devo ficar ou não.

~~~~~~

'L, eu já te disse, por favor, pare de ficar cobrando isso, vc sabe quando irão subir, então aguente, pois "Quantidade não é qualidade".

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:24

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Platinum, tentei rir u.u Vai corrigir outra pessoa gramaticamente, não mete o locks aqui não oka?

Oka. Faça-me o favor..

21[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:É? Ok, cria a votação em novidades sobre se eu devo ou não ficar na Staff logo -.-

Cansei de ficar levando patadas, e como eu disse, só não saio agora em consideração, porém eles escolherão se devo ficar ou não.

~~~~~~

'L, eu já te disse, por favor, pare de ficar cobrando isso, vc sabe quando irão subir, então aguente, pois "Quantidade não é qualidade".

Que bom, por que não tô vendo qualidade nenhuma.

22[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vo discuti porque essa discussão não mudará o que vai acontecer, entonce Rolling Eyes Mas Gui, abaixa a bolinha, voce é só mais um colorido, oka (Y)

Sim Platinum, oka, o vocabulario é meu, o teclado é meu, o post é meu, fica de canto ai Very Happy

23[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:28

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ai....Tanta confusão,a culpa não é do Gui(não estou defendendo ele),minha opinião é que os outros adm's(esqueci os nomes)não entram e tudo fica em cima de um adm só(que no caso seja o gui),devia ter mais adm's para tirar um pouco o esforço do tal adm sozinho.Essa é minha opinião '-'

24[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:28

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não preciso discutir com você, Stollen. Só estou dizendo o que eu acho do que vejo, nada de mais. Sobre o tópico: achei uma sacanagem o que fez com o Kenshiro. No meu decorrer no fórum, sempre teve esse rank, mesmo sendo de vila ou não. Isso não muda, só por que você quer, Gui.

25[Queixa] Sobre o Gui1602 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Greeken Nagato escreveu:Ai ai....Tanta confusão,a culpa não é do Gui(não estou defendendo ele),minha opinião é que os outros adm's(esqueci os nomes)não entram e tudo fica em cima de um adm só(que no caso seja o gui),devia ter mais adm's para tirar um pouco o esforço do tal adm sozinho.Essa é minha opinião '-'
O problema é que não tem outros ADMs XDDDD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos