Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Shunsui Leo

+2
Reborn
Eryth
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aprendizado de Shunsui Leo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Dom 18 Set 2011, 22:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local, entregando uma sacola de pano para Shunsui. Nessa sacola haviam 5 pergaminhos de jutsus.
-Bom proveito!

Spoiler:

27Aprendizado de Shunsui Leo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Seg 19 Set 2011, 16:53

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. Cuidado para não ultrapassar o limite p/ semana.

28Aprendizado de Shunsui Leo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Seg 19 Set 2011, 17:23

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprender primeiro os do Inuji., depois eu vou escolher os do Cred(Uchiha Sasuke)

29Aprendizado de Shunsui Leo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Seg 19 Set 2011, 19:27

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon Goukakyuu no Jutsu...- meu amigo já havia ido embora, retirei 20 kunais e as lancei em uma árvore, as mesmas formaram um alvo circular com um ponto central, as kunais serviriam como ponto de concentração e obviamente de alvo também, as kunais envoltas em chakra forneceriam ainda mais atenção, com meu Rin'nengan sempre ativo, posso visualizar o chakra presente nas kunais, juntando chakra no pulmão, o inflamo e cuspo uma rajada forte de chamas, as mesmas se dissipam antes de se aproximar do alvo, 20 metros era muita coisa !

Me aproximando para 10 metros juntei chakra novamente, juntando chakra e mais chakra a inflamação chegava a esquentar meu corpo, a principio eu considerava tal técnica fácil, mas era intermediaria, utilizando do princípio do Katon-Endan, cuspo a rajada em chamas na árvore na intenção de a queimar, a esfera era grande o bastante para derreter as kunais e incendiar a árvore-alvo - ...consegui...vejamos !

Juntando chakra nos poros, os transformo em chakra elemental suiton, com rapidez o chakra deixa meu corpo inundando o chão a meu redor, estando todo molhado dou 5 passos para a direita, saindo assim, do local molhado, me sentava no chão e meditava, recolhia humidade do ambiente com facilidade devido a minha Kekkei Genkai e o absorvia pelos poros, com a humidade absorvia acrescentava chakra e a libertava novamente causando uma névoa, tentando novamente sua realização, junto chakra nos poros e o transformo em chakra suiton, ao passar pelos poros a água evapora rapidamente se tornando uma poderosa névoa de visibilidade zero, com minha visão nula temporariamente, esperei a névoa passar.

Utilizando o mesmo princípio do jutsu anterior e do Mizurappa, junto chakra no estômago, o mesmo se torna uma torrente de água que é acumulada no local, absorvendo a água pelas paredes do intestino as mesmas são transferidas para a boca, passando pela faringe e a laringe, saindo assim pelas glândulas salivares, o jato de água é ejectado pela boca, sendo lançada contra uma pedra, a rajada é leve e pequena demais para levantar a rocha, juntando novamente o chakra e passando pelo mesmo processo, o lanço em alta pressão, o fazendo subir e criar uma coluna imensa, a mesma lança a pedra para cima, a mesma ao cair causa uma pequena explosão de terra, se quebrando ao espatifar.

Juntando chakra Raiton em meu corpo, o transformando em estática, o mesmo criar uma grande quantidade de faíscas a meu redor, as mesmas queimam a grama a minha volta e causam adrenalina, a estática é acumulada na mão direita e tem seu tamanho aumentado consideravelmente, as faíscas se tornam estática que por sua vez se torna eletricidade, o chakra estava visível até a olho nú, a eletricidade era tanta que criou um círculo em torno de minha mão, o chakra ao ser concentrado todo no meio de minha mão é liberado em uma forma qualquer, parecia um raio sem formato algum, o raio foi se formando, modelando e condensando cada vez mais, o formato ia tomando a aparência de um gato, com mais energia o raio se torna um elefante, quase esgotado o chakra é drenado e apagado -- Hunf...é difícil...realmente difícil -- dizia o jovem irritado para o vazia, o garoto se sentou em uma cadeira que estava alí, havia uma mesa e alguns acessórios, pegando em minha geladeira 1 suco de uva, me sento novamente, meu cão se repousava próximo a meus pés, ele gostava de carinho, havia um fruteiro acima da mesa, dentro do mesmo havia comida cachorro, pego o saquinho e despejo no chão, o local era como uma casa muito pequena, o cachorro comeu sua refeição e dormiu, observando seu formato tive inspiração e fui tentar novamente, havia sorte por meu clã possuir grande quantidade de chakra, concentrando chakra raiton em minha mão direita, uma figura surge, em minha mente crio uma imagem de meu cão, suas proporções, medidas, entre outras coisas, o cão elétrico estava formado, acrescentando mais chakra o mesmo aumenta de tamanho se assemelhando a um lobo, o cão parte para cima de uma árvore, a derrubando.

Com o resto de minhas reservas de chakra, junto tudo em meu corpo, seria fácil realizar o kage Bunshin naquela hora, mas precisava de mais chakra, juntando todo chakra presente em meu corpo o solto enquanto realizo o Selo do Nono Bode, 25 clones são criados ao meu redor, eu pouco tempo eles são desfeitos causando pouca visibilidade momentânea, seria preciso mais chakra, caí no chão momentâneamente, seria preciso de chakra que não possuía, deitado na grama fofa, acabo por dormir alí mesmo, em meu sonho haviam lindas mulheres, 2 para ser mais exato, 1 delas possuía um cabelo loiro e grande e a outra possuía cabelo possui estatura alta, seus cabelos eram negros e compridos, as mesmas pularam contra mim e me abraçaram, achei estranho por não conhecer as mesmas, elas chamavam por mim como se me conhecessem, observando melhor me dei por conta de que elas eram semelhantes a mim, elas explicaram ser parte de meu subconsciente, meninas sendo meu subconsciente era muito estranho, mas não tinha tempo para reclamar, ouvindo-as recebo dicas de como moldar e concentrar meu chakra, mesmo tendo esquecido tudo em meu cérebro, ter "pessoas" dentro de mim que se lembravam de coisas que não me lembrava saber era muito útil, acordando, me levanto e concentro novamente meu chakra, com concentração, moldagem, aumentando o fluxo de chakra, crio 50 clones identicos a minha aparência, os mesmos após a criação, por não serem mais úteis, se desfazem.


Spoiler:

30Aprendizado de Shunsui Leo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 20 Set 2011, 14:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~A.Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos