Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Shunsui Leo

+2
Reborn
Eryth
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizado de Shunsui Leo Empty Aprendizado de Shunsui Leo Dom 12 Dez 2010, 11:36

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campo Aberto e Ventoso | |
Clima: Ventoso e Nublado |Aqui ocorreram todos os meus aprendizados |
Temperatura: 10ºC | |
----------------------------------------------------------------------------------------------

2Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 28 Jul 2011, 10:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, com o pergaminho em mãos. Pego minha espada, e libero uma imensa quantidade de chakra, mudando minha roupa e tornando minha espada negra. Entrego o pergaminho com as instruções.

Bankai: Tensa Zangetsu
(Liberação Final: Lua Cortante das Correntes do Paraíso)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Utilizando esta técnica, o usuário condensa e compacta seu chakra, transformando sua espada em uma Daitō (espada longa japonesa) com uma lâmina preta, com o cabo possuindo a forma do kanji "Ban" e uma corrente presa ao cabo. O usuário também muda seu visual, ganhando um manto de mangas compridas, casaco preto até os tornozelos (ou shikakushou) com forro vermelho que está fechado em seu peito, depois à esquerda se alargam para fora irregularmente. A lâmina, por possuir alta concentração de chakra, pode suportar ataques poderosos. Devido a alta concentração de chakra, o usuário detém as habilidades do modo Super Naruto.
Obs.: A lâmina suporta Ninjutsus e Taijutsus até Rank A, desde que sejam não-mortais;
Obs.: O usuário obtêm os poderes e habilidades do modo "Super Naruto", porém não ganha o bônus de chakra com esse Jutsu;
Obs.: Pode ser combinado com o Sennin Mode;
Obs.: Aparência:
Spoiler:

3Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 28 Jul 2011, 13:59

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay -- dizia o jovem com um sorriso no rosto, retirava sua espada das costas, as bandagens na mesma amarradas se desenrolavam sozinhas, a espada era parecida com um enorme facão sem guarda e um cabo rodeado por bandagens. Fincava a espada no chão e começava a acumular chakra a mesma, horas e horas se passavam, a espada brilhava e brilhava e nada acontecia, com miha destreza começei a conversar com meu Bijuu -- Empreste-me seu poder...-- pensava o rapaz, enquanto a resposta da Kyuubi era irritante e desagradável -- Rapaz...você me domina...então consederei o pedido -- Resmungou a Kyuubi para o menino, estava agora apto a utilizar o Chakra Demoníaco, juntando todo o chakra da Kyuubi ao meu e acumulando todo o mesmo na espada, meu chakra se tornou negro e avermelhado, além da espada se tornar uma espada longa e totalmente negra, ganhei uma roupa negra com forro vermelho por dentro, feliz pelo progresso começo a andar um pouco com o jutu ativo, minha velocidade era incrível e força também.

Bankai: Tensa Zangetsu
(Liberação Final: Lua Cortante das Correntes do Paraíso)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição:
Utilizando esta técnica, o usuário condensa e compacta seu chakra,
transformando sua espada em uma Daitō (espada longa japonesa) com uma
lâmina preta, com o cabo possuindo a forma do kanji "Ban" e uma corrente
presa ao cabo. O usuário também muda seu visual, ganhando um manto de
mangas compridas, casaco preto até os tornozelos (ou shikakushou) com
forro vermelho que está fechado em seu peito, depois à esquerda se
alargam para fora irregularmente. A lâmina, por possuir alta
concentração de chakra, pode suportar ataques poderosos. Devido a alta
concentração de chakra, o usuário detém as habilidades do modo Super
Naruto.
Obs.: A lâmina suporta Ninjutsus e Taijutsus até Rank A, desde que sejam não-mortais;
Obs.: O usuário obtêm os poderes e habilidades do modo "Super Naruto", porém não ganha o bônus de chakra com esse Jutsu;
Obs.: Pode ser combinado com o Sennin Mode;
Obs.: Aparência:
Spoiler:

[OFF]Minha narração tá meio ruim por que to meio enjoado, vou descancar um pouco...

4Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 28 Jul 2011, 15:39

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, aprender jutsu não é aperfeiçoar em uma tentativa.

5Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 28 Jul 2011, 17:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay -- dizia o jovem com um sorriso no rosto, retirava sua espada das costas, as bandagens na mesma amarradas se desenrolavam sozinhas, juntava meu chakra e acumulava na mesma, um chakra azul surgiu ao seu redor e em seguida explodiu, sou arremesado a 3 metros de distância e bato em uma árvore. Me levantando repito o processo 3 vezes, o mesmo resultado é repetido várias e várias vezes, juntando meu chakra na espada a mesma começava a brilhar e explodia, compactar chakra na espada é mais difícil que compactar chakra nas mãos, aí eu tive uma brilhante idéia, colocava a espada sobre meu ombro e liberava todo meu chakra ao meu redor, movimentando o mesmo de acordo com minha vontade, o lanço diretamente para minha mão direita, com um pouco de esforço o chakra passa pelas células de pele até as bandagens, as bandagens passam e brilhar e sumir, uma enorme explosão ocorre ao meu redor, a espada havia mudado e se tornado um Daitō com uma lâmina preta, com o cabo possuindo a forma do kanji "Ban" e uma corrente
presa ao cabo.Mudei meu visual, ganhando um manto de mangas compridas, casaco preto até os tornozelos com forro vermelho que está fechado em meu peito. Ao movimentar a Lãmina eu podia sentir a vibração devido a condensação do chakra na espada.

6Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 28 Jul 2011, 17:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

7Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Dom 28 Ago 2011, 18:54

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava, sentava, e esperava meu irmão para aprender algumas técnicas.



Spoiler:



Última edição por Shunsui em Dom 28 Ago 2011, 18:57, editado 1 vez(es)

8Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Dom 28 Ago 2011, 18:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, ensino, dou um pedala-robinho, e vazo /vuash

9Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Dom 28 Ago 2011, 19:06

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

10Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Dom 28 Ago 2011, 21:19

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava relaxado e calmo, quando recei o pedala robinho me irritei e dei uma voadora na cara de meu irmão, o mesmo nunca me agradou, retirava minha espada das costas e apontava a mesma para a frente, já tinha aprendido a acumular e manter chakra, já teria aprendido a utilizar jutsus baseados em espadas, agora era hora de pôr em prática.

[Shunsui]- Let's Go !

Acumulando chakra na espada ia esperando algo acontescer, juntando e juntando chakra, uma parte da energia da kyuubi escapou para a lâmina, lá tudo se juntou e se misturou, agora como liberar esse poder ? Penssando me veio uma solução, levantei minha espada em direção aos céus, joguei minhas mãos para frente realizando um corte meio torto em direção a uma pequena árvore localizada no local, um pequeno corte é feito na parte dianteira da mesma.

Reunindo mais energia dreno grande parte do reservatório da kyuubi, juntando e comprimindo tudo na espada levanto minhas mãos ao céu e realizo um corte, uma grande rajada de energia recore o campo cortando o solo até uma árvore de altura média, lá a rajada corta a árvore que desmorona como uma viga de metal após ser solta de uma construção. - Consegui - dizia o menino

Ok, vou tentar mais uma vez só para garantir - Juntava chakra da kyuubi e meu na lâmina da espada e realizava um corte em direção a uma pedra gigante, uma rajada de chakra em forma de meia lua ia ao encontro da pedra a despedacando em pedaços.







Aprendizado de Shunsui Leo 2617174_o

Getsuga Tenshou(Corte da Lua Crescente)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Chakra
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Nota¹: Requer possuir personagem com grande massa de chakra (Ex.: Jinchuurikis)
Descrição: No momento do corte, a lâmina da espada absorve o chakra do usuário e libera a este chakra altamente condensado pela ponta da lâmina, aumentando o poder de corte e, em seguida, disparando-o uma rajada para a frente. Essa rajada tem a forma de uma meia lua ou em forma de uma onda e possui coloração azul e branca (Cor do chakra normal)
Obs.: Máximo de três rajadas por post.

11Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Seg 29 Ago 2011, 19:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Lembre-se que não se aprende jutsus após algumas tentativa.

12Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 30 Ago 2011, 21:13

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

13Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 01 Set 2011, 20:44

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensando...pensando...lendo...lendo, o pergaminho estava meio confuso ainda era pequeno e portanto era um tanto quanto difícil ler aquelas letrinhas, lía, lía e lía. Acabei de realizar este daqui, posso ir para o próximo, "Kuroi Getsuga Tenshou", aqui diz que para utilizá-lo devo...huum... - Dizia o garoto enquanto vagava pela sua mente, mal entendia o que estava escrito naquele pergaminho. Juntando chakra em sua Katana uma energia negra a envolve, o menino trocou de visual e de arma - Bankai...Tensa Zangetsu - realizando alguns movimentos com a espada já estava alongado para começar.

Juntando chakra em minha katana tentava o manipular colocando-o na ponta da espada para em seguida poder realizar o jutsu, já tendo aprendido o Getsuga Tenshou este seria fácil, realizava o corte e uma rajada de chakra em forma de meia lua ia em direção a uma pedra, porém, sua coloração não era negra e muito menos vermelha, estava faltando algo, não sabia ainda o que.

Huum...o que está faltando, Zangetsu Oo-San ? - O menina pronunciava tais palavras enquanto penetrava em sua mente, indo o mais fundo até alcançar um local que parecia ser habitável, logo essa ilusão foi desfeita, haviam apenas eu e e um Senhor a minha frente, os prédios de forma horizontal estavam apontando diretamente para o céu e a terra, estranho, céu e terra serem distintos para os lados e não em direção vertical, enfim, o senhor chamando minha atenção me diz algo impactante - Você não está liberando todo o seu poder, solte parte de meu poder e poderá fazer coisas incríveis - nesse momento o céu escuresceu e voltei para o mundo real, precisaria acrescentar mais um detalhe e agora já sabia do que se tratava, juntando mais chakra em minha katana ia levantando-a lentamente em direção ao céu, realizando um movimento em linha reta, cortava o ar realizando uma rajada em forma de onda de vento, a rajada estava escurecida e afiada, sua coloração escura era sinônimo de que chakra da kyuubi estava fazendo parte de sua composição, em pouco tempo a rajada se disipava no ar e o bankai era desfeito - Consegui ! - Caia ao chão com muito sono
Getsuga Tenshou(Corte da Lua Crescente)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Chakra
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Nota¹: Requer possuir personagem com grande massa de chakra (Ex.: Jinchuurikis)
Descrição: No momento do corte, a lâmina da espada absorve o chakra do usuário e libera a este chakra altamente condensado pela ponta da lâmina, aumentando o poder de corte e, em seguida, disparando-o uma rajada para a frente. Essa rajada tem a forma de uma meia lua ou em forma de uma onda e possui coloração azul e branca (Cor do chakra normal)
Obs.: Máximo de três rajadas por post.

Kuroi Getsuga Tenshou(Corte Negro da Lua Crescente)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Chakra
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Nota¹: Requer possuir personagem com grande massa de chakra (Ex.: Jinchuurikis)
Nota²: Usado somente após o Jutsu "Bankai: Tensa Zangetsu"
Descrição: No momento do corte, a lâmina da espada absorve o chakra do usuário e libera a este chakra altamente condensado pela ponta da lâmina, aumentando o poder de corte e, em seguida, disparando-o uma rajada para a frente. Essa rajada tem a forma de uma meia lua ou em forma de uma onda. Ao contrário do Getsuga Tenshou comum, esse possui uma maior capacidade destrutiva, maior tamanho, e além disso tem coloração azul e negra ou vermelha e negra.
Obs.: Máximo de duas rajadas por post.

Bankai: Tensa Zangetsu(Liberação Final: Lua Cortante das Correntes do Paraíso)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição:
Utilizando esta técnica, o usuário condensa e compacta seu chakra, transformando sua espada em uma Daitō (espada longa japonesa) com uma lâmina preta, com o cabo possuindo a forma do kanji "Ban" e uma corrente presa ao cabo. O usuário também muda seu visual, ganhando um manto de mangas compridas, casaco preto até os tornozelos (ou shikakushou) com forro vermelho que está fechado em seu peito, depois à esquerda se alargam para fora irregularmente. A lâmina, por possuir alta concentração de chakra, pode suportar ataques poderosos. Devido a alta concentração de chakra, o usuário detém as habilidades do modo Super Naruto.
Obs.: A lâmina suporta Ninjutsus e Taijutsus até Rank A, desde que sejam não-mortais;
Obs.: O usuário obtêm os poderes e habilidades do modo "Super Naruto", porém não ganha o bônus de chakra com esse Jutsu;
Obs.: Pode ser combinado com o Sennin Mode;
Obs.: Aparência:
Spoiler:

14Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Qui 01 Set 2011, 22:12

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovo

15Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Sex 02 Set 2011, 11:22

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, o próximo - riscava o "Kuroi Getsuga Tenshou" do pergaminho, lía as informações para o próximo, nada muito difícil, mas nada muito fácil também. Pulei na grama e me deitei, meditei sobre como realizar essa técnica, algo consentrado na pele, algo forte, enfim, nesse momento começou a chover, a chuva era bem forte e inundava rapidamente o local, por sorte o pergaminho estava abaixo de uma umilde árvoe presente no local, as suas folhas desviavam a água do pergaminho, nesse momento eu tive uma idéia.



- *Hmmmmmmmm* - que tédio que sentia, mas era preciso, porém nessa hora começei a sentir algo me puxar, foi aí que senti minha existência ser puxada para dentro de meu corpo, um ser todo branco indêntico a mim estava presente no local, típico, prédios na posição horizontal, já estava acostumado com o local por fazer parte de meu mundo interior, o mesmo possuia uma espada indêntica a minha, porém, a mesma possuia sua coloração invertida, ele pediu que me aproximasse e o desse um soco no rosto, sem hesitar foi o que eu fiz, sua pele era fria e muito dura, era impossível a mim fazê-lo sofrer.



- Hahahahaha...quebrou a mão otário, hahahahaha - dizia minha contraparte, rindo de minha cara por ter feito o que ela pediu



- Maldito...você pode me dizer como realizar esse jutsu ? - dizia o garoto, sem ser intimidado pelas gargalhadas do ser



- hahahaha...você e muito burro Shunsui, você não se lembra do chakra da kyuubi ?



- Óbvio que sim, mas o que isso tem haver ?



- Ué! Use esse poder, porém, não sobre a pele, use-o NA pele !



Nesse mesmo momento com um impactante susto acordei e reparei que o tempo não havia passado nem um pouco, coloquei minha mão e frente do rosto e vizualizer minha mão, nesse momento me levantei e fiquei de pé acima da árvore que se localizava próxima a mim, nela começei a concentrar meu chakra sobre a pele, no começo as gotas de água explodiam e caíam em um local longíncuo, diminuindo meu chakra as gotas caíam sobre mim e me molhavam, aumentando as gotas explodiam, diminuindo me molhavam



- Já perdi a paciência... - dizia o jovem enquanto liberava quantidade considerável de chakra da kyuubi, em seguida misturando-o com seu chakra o mesmo recobre sua pele, então as gotas são repelidas - Consegui - dizia animado enquanto deitava acima da árvore.



Hierro(Ferro)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 03 Post's
Nota: Requer ser Jinchuuriki
Descrição: Um Jutsu simples, porém eficiente. Utilizando o chakra de seu Bijuu, o usuário comprime tal chakra ao redor da sua pele, formando uma espécie de armadura invisível. Por ser formada pelo chakra maciço e especial de um Bijuu, tal chakra é capaz de resistir a ataques poderosos, porém não é impenetrável. Apesar de tudo, se torna um Jutsu defensivo excelente.
Obs.: Pode ser ativado 02 vezes em batalha no máximo;
Obs.: Protege de Ninjutsus e Taijutsus não-mortais até Rank A, porém, apenas um por post;
Obs.: Essa "armadura" de chakra é invisível, pode ser vista apenas com o auxílio de Doujutsus que são capazes de ver chakra.

16Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Sex 02 Set 2011, 11:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. '-'

17Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Sex 02 Set 2011, 21:14

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunf...só falta mais um, posso riscar esse já ! - realizava alguns selos rapidamente - Inoshishi, inu, tori, saru, hitsugi ! - Kuchiyose no Jutsu ! - Uma enorme fumaça surgia, dela um sapo surgia a minha frente, o mesmo estaria alí para me ajudar, o mesmo colocou seu escudo em minha direção a para prevenir que fosce congelado - Eu sou desastrado - dizia o sapo meio envergonhado.

Canalizando chakra sobre minha espada no mesmo processo do Getsuga Tenshou realizo alguns movimentos com a espada para garantir que ela não escorregaria de minha mão, afinal, já estava muito canssado com o treinamento, agora a kyuubi não poderia me ajudar, o que significa mais trabalho para mim, levantando minha espada tentanva descobrir se havia humidade no local, parecia estar boa, por que estava chovendo, recitando a frase - Souten ni Saze, Hyourinmaru ! - Um dragão de gelo surge da espada e avança contra o escudo do sapo - Puxa...essa foi fácil - ao dizer tais palavras o dragão se virou e veio em minha direção, o que fazer ? o que fazer ? No meio do caminho o dragão se desfaz em pura água que cai sobre mim, me encharcando.

Ok...agora vou tentar para valer - Juntando chakra fuuton em minha espada a mesma começa a criar um vendaval de vento, o vento soprava com força tudo ao redor, em seguida acresentando água ao vento parecia que estava descendo um tubo água, parecia me encharcar mais, logo, a água passou a saltar menos e percebi que o vento havia congelado a água, agora era uma boa hora ? - Souten ni Saze, Hyourinmaru ! - foi nessa hora que o gelo começou a pesar e caiu no chão, nada acontesceu, nenhum movimento a não ser o gelo se quebrar com o impacto contra o solo - Huuum...Hyouton...Hyouton é igual a Suiton e Fuuton misturados, de proporção igual e força indêntica... - levantando minha katana junto novamente o chakra na mesma, o chakra fuuton estava em maioria quanto ao chakra suiton, regulando ambos o hyouton comçou a se formar, logo, o chakra suiton superou o chakra fuuton, era mais difícil do que parecia, ao alcançar o equilíbrio não perco tempo e tento novamente - Souten ni saze...Hyourinmaru... - um dragão se formava, o mesmo era um pouco maior que o anterior e seguiu em linha reta, Gamaken guardou seu escudo nas costas e com sua Sasumata tentou realizar um impacto, quebrando o dragão, com minha espada movimentei o dragão fazendo-o desviar para a direita e atingir a barriga do sapo, logo, o mesmo foi congelado. - Desculpe...Gamaken-San - uma fumaça surgia dentro do gelo e uma linda estátua havia sido feita - Uaaaaallll...
Hyourinmaru (Anel de Gelo)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E.: Hyouton (Kekkei Genkai)
Duração: 05 Post
Velocidade: Normal
Selos: Nenhum
Nota: Requer uma Arma Especial do tipo espada.
Descrição: Ao pronunciar "Souten ni zase", essa técnica é ativada. Graças à Kekkei Genkai do seu Clã, o Hyouton, o usuário é capaz de criar um dragão chinês de gelo, através de sua espada. O dragão congela instantaneamente qualquer coisa que toca. O usuário tem total controle sobre o dragão, controlando-o com a espada. Contanto que haja umidade no ambiente, o dragão é capaz de se renegerar.
Obs.: "Souten ni zase" = "Repouse sobre os céus congelados".
Obs.: O congelamento dura 01 post.
Obs.: Aparência do dragão:
Spoiler:

18Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Sáb 03 Set 2011, 00:50

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

19Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 22:34

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 gatos chegam no local, cada um com um pergaminho na boca. Ambos deixam os pergaminhos perto dos pés de Shunsui, e assim, logo em seguida, partiam.
-Inuji-san pediu para que nós levássemos esses pergaminhos para você. Bom proveito!

Spoiler:

20Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 22:57

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

21Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 23:11

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segurando a pata de meu gato, realizo uma marca na pata na qual o gato utilizaria para concentrar seu chakra em apenas um ponto, yoruichi já possuía a habilidade de juntar chakra em suas garras , logo, juntando todo o chakra no ponto desenhado o gato aumenta suas garras bruscamente, o mesmo sentía uma ardência ao realizar a técnica, logo, a técnica se anula causnado pequenas queimaduras na pata de yoruichi,

Juntando menos chakra as garras não aumentariam de estrago, o que fazer ? O gato juntava novamente o chakra na pata e depois de alguns minutos o chakra se estabiliza e pára de queimar, já havia juntado o chakra e comprimido nas unhas, realizando um corte um pequeno traço branco surge que logo retorna, quase atingindo yoruichi, que não foi atingido por ter pulado para a esquerda, realizando novamente a técnica o gato comprime, junta e molda o chakra o estendendo a frente, impedindo que o mesmo exploda, nesse resultado as garras aumentaram 3 vezes o tamanho normal , ganhando grande resistência e poder de corte.



Aprendizado de Shunsui Leo Glameow_Fury_Swipes
Ikari no suwaipu (Garra Furiosa)
Quem usa:Gonekonin
Rank:C
Tipo:Taijutsu, Ninjutsu
Duração:1 posts
Velocidade: Rápida
Elementos envolvidos:
Descrição:Os Gonekonin são capazes de concentrar chakra nas Garras, assim, elas aumentam um pouco (até 3 vezes do tamanho normal), e assim, os gatos ninja efetuam uma sequencia de 4 golpes de arranhar com as garras, com um poder de corte bem poderoso.

22Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 23:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

23Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 23:48

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realizando o mesmo processo anterior o gato se concentra nas patas, realizando a técnica garra furiosa suas garras cresciam 3 vezes o tamanho normal, tentando acrescentar chakra as mesmas para aumentar seu tamanho, logo, as garras pareciam explodir de tanta energia fluindo das mesmas, o brilho era grande, mas as garras ainda pequenas, acrescentando mais chakra o gato já estava exausto, o mesmo precionava o chakra para a dianteira fazendo suas garras crescerem mais e mais, atingindo 6 vezes o tamanho normal, pensando ser fácil demais, o gato correu em direção a uma árvore, tentando a cortar ao meio, no momento do corte, todo o chakra foi dissipado e o gato desviou da árvore, caindo de pé no chão.



Indo para casa descansamos, tomamos um chá e voltamos depois de 2 horas, o gato já havia recuperado parte de seu chakra, o suficiente para tentar mais uma vez, colocando toda sua concentração a prova o gato, junta todo seu chakra remanescente nas unhas e realiza uma série de golpes, sem nenhum efeito, o gato se irrita e corre em direção a árvore que havia tentado cortar antes, num passe de raiva ele arrasta as unhas no chão causando fagulhas, o gato consegue aumentar suas unhas 5 vezes, cortando a árvore ao meio com facilidade.



Aprendizado de Shunsui Leo 800px-Ursaring_Slash
Surasshu (Slash)
Quem usa:Gonekonin
Rank:B
Tipo:Taijutsu, Ninjutsu
Duração:1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos:
Descrição:Os Gonekonin são capazes de concentrar chakra nas Garras , assim, elas aumentam até 5 vezes o tamanho normal, para aplicar um único corte, que causa muito estrago. É uma variação do golpe Garra furiosa.

24Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Ter 06 Set 2011, 23:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

25Aprendizado de Shunsui Leo Empty Re: Aprendizado de Shunsui Leo Sáb 10 Set 2011, 11:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chego dô um pedala-robinho, ensino e vazo*

Obs.: Poste os jutsus você mesmo e.ê

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos