Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão[Editar regra] Hyuuga

+4
'Kensei
Vinicius Usumaki
Hikaru
Dark Angel.
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 09:12

Dark Angel.

Dark Angel.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro todas as Tecnicas dos Hyuugas Não tem rank ou seja gasta 130.

Se um estudante for um neji ele esta perdido, o mesmo para um genin.

logo eu quero que todos os jutsus que usem o Byakugan retirem a metade de chakra do usuario.

___________________________________________________________________________________

Como Visto no anime os Hyuugas Podem Abrir TEnketsus logo aqui no forum eu quero que seja assim:

A Cada Tenketsu Aberto se Recupera 150 de chakra e so pode ser usado 3 vezes em uma só batalha
E esse recurso gasta: -150 de hp pois precisase se mecher no Sistema Circulatorio e esse sistema fica
junto a orgãos.

Aprovem!

2Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 09:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá Aprovo '-'

3Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 09:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo .-. eles fechão os barato la mas não ganham chakra com isso sem noção a sugestão .-.

4Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 09:58

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

5Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 10:00

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - As técnicas geralmente são rankeadas. Eu reprovo.

2 - Reprovo. Até onde sei esse ganho de chakra só ocorre quando abre os portões de chakra.

6Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 10:45

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas as técnicas dos Hyuuga são sem rank, Typso. Não se confia na Wikipédia. Se você lesse o Databook, iria saber Rolling Eyes

7Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 11:00

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Todas as técnicas dos Hyuuga são sem rank, Typso. Não se confia na Wikipédia. Se você lesse o Databook, iria saber Rolling Eyes

Eu leio o DataBook, mas os jutsus podem ser rankeados para serem utilizados no fórum, por exemplo. .-.
E eu não confio na Wikipedia. '-'

8Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 11:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não podem '-'

Use, e será desconsiderado. A não ser que o Jutsu não exista no Databook ou exista e não esteja traduzido.

9Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qua 08 Dez 2010, 11:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Não, não podem '-'

Use, e será desconsiderado. A não ser que o Jutsu não exista no Databook ou exista e não esteja traduzido.

Sim '-'

10Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qui 09 Dez 2010, 04:40

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão está mal feita. Melhore ela e podemos rever. Assim você não vai conseguir muitas aprovações.
Tente que os jutsus juuken/hakke tenham gasto reduzido pela metade.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Sugestão[Editar regra] Hyuuga Empty Re: Sugestão[Editar regra] Hyuuga Qui 09 Dez 2010, 07:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão está mal feita. Melhore ela e podemos rever. Assim você não vai conseguir muitas aprovações.
²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos