Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[editar regra] a editada pelo gui sem sugestão nem nada '-'

+2
'Wellerson
Vinicius Usumaki
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus



6ª Regra (Proibido Criar Jutsus)
Citação:
-> É proibido criar jutsus que criem novas invocações com exceções das marionetes (que é obrigatório criar) e os Clones (que é obrigatório criar);

-> É proibido criar jutsus que criem uma nova kekkei genkai ou o mesmo efeito das mesmas (hinjutsu).

-> É proibido criar jutsus capazes de criar Armas, Especiais;

-> É proibido criar Jutsus de Teletransportes;

-> É proibido criar Jutsus que Modificam o Campo de Batalhas;

-> É proibido criar Jutsus que Aumentam os Pontos de Sangue e os Pontos de Chakra;

-> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores;

-> É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;


-> É totalmente proibido a criação de jutsus que "sugue/absorva" técnicas de corpos, esse tipo de habilidade só podem ser utilizadas por aqueles personagens que já possuem técnicas do tipo no Anime/Mangá Naruto. (Ex: Kakuzu e Hiruko)

-> É expressamente proibido criar Jutsus já criados por outros usuarios, pois seria "plágio".

-> É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la.


https://naruto.forumeiros.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus


------------------------------------------------------------------------------------



É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade; < esse ele editou sem sugestão nenhuma e nem nada quero que retire isso aqui




É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la. < o cara é tão esperto que não viu a mesma coisa que tem um pouco em cima

É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores; < sugiro que una esses 2 ou exclua 1 porque é a mesma coisa ._.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uspi que minha irma passou

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Erronea essa sugestão, sim parece que são as mesmas coisas, mas uma delas é proibido criar jutsus que te deixe mais rápido e a outra é que crie jutsus que vão mais rapido! entende? não são a mesma coisa!

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus que AUMENTAM sua velocidade e jutsus que TEM grande velocidade são diferentes

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dino disse oq eu qeria dizer!

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é não ... se vc for ver bem olha


-> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores;


jutsus que tenham



-> É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la.

proibido criar jutsus nas velocidades tal tal tal



é a mesma coisa tem que unir essas duas


'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não o primeiro é aumentar a velocidade do player, o outro é jutsus com velocidade maior!

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não esta falando que a primeira é igual a segunda, e sim que tem duas iguais sobre Luz e Som '-'

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah então sim, unir essa parte, para que fique melhor, mas acho que não tem muita nescessidade, pois não confundi!

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éééééé

1° - Que essa regra já existia até antes de eu entrar (a criar jutsus que aumente sua velocidade).

2° - A do Som e luz foi sugestão do Cloud procure um tópico com o assunto mais ou menos assim (Movimentos equivocados: Som e Luz).

Explicando as 2

a 1° é criar um jutsu por exemplo que faça você correr feito um Puma '-'
criar um jutsu que tenha uma velocidade alta por algum motivo... exemplo uma variação do jutsu do Haku (dos espelhos) o movimento dele é alta isso é permitido '-'

a 2° - Antes tinha o negocio de se movimentar na velocidade do Som, Luz... fazer um jutsu nessa velocidade... etc... isso não pode... '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:éééééé

1° - Que essa regra já existia até antes de eu entrar (a criar jutsus que aumente sua velocidade).

2° - A do Som e luz foi sugestão do Cloud procure um tópico com o assunto mais ou menos assim (Movimentos equivocados: Som e Luz).

Explicando as 2

a 1° é criar um jutsu por exemplo que faça você correr feito um Puma '-'
criar um jutsu que tenha uma velocidade alta por algum motivo... exemplo uma variação do jutsu do Haku (dos espelhos) o movimento dele é alta isso é permitido '-'

a 2° - Antes tinha o negocio de se movimentar na velocidade do Som, Luz... fazer um jutsu nessa velocidade... etc... isso não pode... '-'
Viu? Ficam me acusando de coisas que não fiz [editar regra] a editada pelo gui sem sugestão nem nada '-' 39848 -.-

Reprovo as duas

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas isso não muda o fato e vc ter alterado algumas regras tongue

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ala eu mesmo tenho um jutsu que almenta minha velocidade ._. e quando vc éra adm ele ja tinha cido aprovado como vc fala que esa regra não tinha ?


tem essa de que não podia a velocidade da luz / som porque ficaria apelação d+ foi criada a sugestão e foi aprovada ... agora essa de que almenta a velocidade não tinha ._.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha sim.... e vc acha q eu tenho quantos jutsus que aumentava minha velocidade? Eu não olho só meu lado na hora de aprovar ou reprovar alguma coisa.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Mas isso não muda o fato e vc ter alterado algumas regras tongue
Com permição tongue E vc sabe que esse problema já está sendo resolvido (pelo menos tentando) =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Alatariel escreveu:Mas isso não muda o fato e vc ter alterado algumas regras tongue
Com permição tongue E vc sabe que esse problema já está sendo resolvido (pelo menos tentando) =P

Com permissão de só quem seria beneficiado ou seja de Staff... continua errado Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos