Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelo menos isso da pra salvar [ Editar Regra ] Jutsus. & Críticas

+9
Jotten
Alatariel
'Lelouch
Rosiel
Vinicius Usumaki
Abêia
nicolasps
Hikaru
Break
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts manolos.

Cadê a originalidade?

Primeiro aspecto errado :

Nome - O nome do Jutsu;
Quem usa - Nome do Player que está criando a técnica.
Rank - O rank que o jutsu pertencerá (E, D, C, B, A ou S);
Tipo - A qual classe seu jutsu pertence (Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, Jujutsu, Kinjutsu, Hijutsu, Ichajutsu ou Senjutsu)
Duração - Quantos poste ele dura, lembrando que 01 Hora=05 Postes em Combate;
Velocidade - Normal (sempre terá de ser a velocidade "normal" neste campo);
Elementos Envolvidos - Leve em consideração a descrição do jutsu para vc poder colocar o elemento que melhor se encaixa com o jutsu;
Nota - Quando precisar de algum item para o jutsu funcionar Ex.: Arma Especial, Kekkei Genkai, Jutsu Expecífico, ... é opcional preencher este local.

PORR*, SE É SEMPRE NORMAL, PRA QUE DESGRAÇAS ESSE CAMPO?

Pelo menos isso da pra salvar [ Editar Regra ] Jutsus. & Críticas 41814_111213265588301_8164_n

Ok...Ok...

Só pra dar mais um me gusta :

- Jutsus Mortais

> O jutsu não pode ser em velocidades maiores que a normal.

Ah tá.




~ Jutsus Mortais.

Sugestão 1 : ABRAM O OLHO, Urubus que não voam e nem manjam de voar.

50% dos Jutsus Existentes criados ou não são mortais, um Jutsu Rank S pode ser mortal pra um estudante simplesmente pelo fato de ser S

Pelo menos isso da pra salvar [ Editar Regra ] Jutsus. & Críticas 41814_111213265588301_8164_n

Sugestão, enfim, é que, anyway, Jutsu Mortal? 1 Vez, seguindo a regras dos demais, OS JUTSUS CRIADOS SÃO POSTOS NA SOCIEDADE VOCÊS QUERENDO OU NÃO, e acho muito fresco essa merdinha aí de 500 de Chakra, Blá Blá e Blá, porém, pretendo manter a regra de só criado pra Jounin +


Agora aonde ue realmente queria chegar, as criações, Porra, Fórum, por que???? DD: Depois veem me falar de monotissidade e talz, vocês querem preender toda a imaginação, Ninjas são rápidos simplesmente por serem ninjas, agora nem um Jutsu pra aumentar a velocidade pode, putz!

-> É proibido criar jutsus capazes de criar Armas, Especiais;
http://www.narutobrazil.com/post?f=12&mode=newtopic
~ Esse aí é uma tristeza, quer dizer que se eu for um manolo espadachin ferreiro me gusta sei lá o que, não posso pegar uma pedra, por numa meia que é uma arma - KKKK HIlsotn, isso ném é arma kkkk - e ponho Raiton nela para ser mais forte, posso não? DD: Sugiro :

Utilizando elementos básicos, pode modificar uma arma, seja com elementos ou unido-os para formar uma arma.

- Não digo e nem disse em momento algum que poderia criar uma arma com elemento.

-> É proibido criar Jutsus de Teletransportes;

~ Mas Rapaz, Orochi criou vapt-vupt pronto chama JUMPER DD:, Sugiro que se possa variar Shushin, sem ultrapassar sua velocidade.

-> É proibido criar Jutsus que Modificam o Campo de Batalhas;

~ Eu não ia nem comentar, mas o Hilston insistiu '-' Diversos e versos de Jutsus fazem isso, o do Color do Gui faz, se eu ponho fogo no campo, isso o modifica, please, sugiro que, ao pé da letra, 1 Jutsu.

-> É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;

~ É AQUI HILSTON, DESCE CACETE NESSA REGRA ¬¬

Eu já disse, nem quero dizer de novo, ninjas são rápidos simplesmente por ser ninjas, sugiro que se possa, contando que só dure 1 Post, fazer um Jutsu com sentido que possa alcançar a velocidade de Lee e que não se possa ser ensinado ele, xis!

-> É expressamente proibido criar Jutsus já criados por outros usuarios, pois seria "plágio".

~ Esse não vou nem sugerir nada, só passei pra rir.

Pelo menos isso da pra salvar [ Editar Regra ] Jutsus. & Críticas 41814_111213265588301_8164_n

Essa é a sugestão 2 Manolos.

Pra que isso, afinal?

Criatividade é tudo, eu tenho um Jutsu de centauro ( É do Éric '-' ), aumenta minha velocidade, mas pouco e ninguém deu importância, ele não prejudica em nada.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, simplismente não avaliam jutsus assim por que daria "problemas"

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo fiz uma sugestão pra tirar esse de n poder criar jutsus que almentão sua velocidade porque o gui editou isso em 2010 e tem lambe saco que fala que essa regra ta ae des de 2008


e a outra aprovo tambem

-----------------------


me gusta kkk

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

'Lelouch

'Lelouch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo . '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lah ao povo que nunca entende o que tah naquela bendita regra.

1°- Velocidade de um jutsu é sim necessária ou me diga que se um Rock lee fizer um Taijutsu com um dos portões abertos será normal? Ou um Hyuuga com o Juuken ~^

2° - Já viu pessoas criando espadas nos jutsus? Invocações de armas? Criando o "martelo de zeus"... isso existe... analisa primeiro antes de falar '-'

3° - Caso não saiba aquitinha "velocidade da Luz" e "velocidade do som"... eu mesmo tinha um que me fazia me movimentar na velocidade da luz... e ai?
E se um ADM aprova um jutsu que aumenta a velocidade não é culpa da regra e sim do ADM q não sabe avaliar jutsus.

4° - Já viu a diferença entre um jutsu mortal e um rank S? Vc defende um rank S com um A ou S.... e um mortal? Você te que utilizar várias técnicas além de uma narração e eles possuem APENAS 1 modo de sair e pronto o seu adversário n pode tentar escapar de outra forma somente aquela q está no jutsu e ponto.

5° - Já viu um jutsu que era do Yami que criava um portal? Pois é isso é teletransporte e o "Jumping" dos ninjas é exatamente isso... eles "pulam" de um local ao outro e não se teletransportam é BEM diferente...

6° - Modificar campo... vamos supor que você está invadindo Konoha eu venho e uso um jutsu e modifico ali em Ame... e ai? Genjutsu q façam vc acreditar em uma coisa ou modificar o campo em "forma natural" como vc cito "botar fogo"... colocar fogo no campo n vai deixa-lo "não sei o campo inicial" ele apenas estará pefando fogo... olha a diferença .-.

7° - Imagina que vc ficou 3 dias p ter 1 jutsu aprovado e quando ele foi um user pode ir e simplesmente colar ele e copiar na criações dele... é legal um user ter os seus jutsus? Sabe o que é estratégia? Eu n ensino meus jutsus por um simples motivo não quero que fique "manjados" agora imagine se todos podessem copiar os seus jtsus assim gratuitamente... pra que aprendizagem se podemos piratear?


Logo eu REPROVO tudo.

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Vamos lah ao povo que nunca entende o que tah naquela bendita regra.

1°- Velocidade de um jutsu é sim necessária ou me diga que se um Rock lee fizer um Taijutsu com um dos portões abertos será normal? Ou um Hyuuga com o Juuken ~^

" Sendo que sempre tem de ser normal " ~^

2° - Já viu pessoas criando espadas nos jutsus? Invocações de armas? Criando o "martelo de zeus"... isso existe... analisa primeiro antes de falar '-'

Com uma meia e uma pedra? '-'

3° - Caso não saiba aquitinha "velocidade da Luz" e "velocidade do som"... eu mesmo tinha um que me fazia me movimentar na velocidade da luz... e ai?
E se um ADM aprova um jutsu que aumenta a velocidade não é culpa da regra e sim do ADM q não sabe avaliar jutsus.

~ E pra ser Justo e não ter 1 Adm que reprova e outro que reprova, a sugestão.

4° - Já viu a diferença entre um jutsu mortal e um rank S? Vc defende um rank S com um A ou S.... e um mortal? Você te que utilizar várias técnicas além de uma narração e eles possuem APENAS 1 modo de sair e pronto o seu adversário n pode tentar escapar de outra forma somente aquela q está no jutsu e ponto.

Aham Claúdia senta lá, a maioria possue mais de 1 Modo, e também, há vários Jutsus, a maioria não sendo mortal, que só possui 1 Meio de sair, contando que seja cabível a todos.

5° - Já viu um jutsu que era do Yami que criava um portal? Pois é isso é teletransporte e o "Jumping" dos ninjas é exatamente isso... eles "pulam" de um local ao outro e não se teletransportam é BEM diferente...

O do Sasuke é pulo? Show Õ/

6° - Modificar campo... vamos supor que você está invadindo Konoha eu venho e uso um jutsu e modifico ali em Ame... e ai? Genjutsu q façam vc acreditar em uma coisa ou modificar o campo em "forma natural" como vc cito "botar fogo"... colocar fogo no campo n vai deixa-lo "não sei o campo inicial" ele apenas estará pefando fogo... olha a diferença .-.

Hey, PRETA TENÇÃO, isos aí é impossível, só não exagere, aff.

7° - Imagina que vc ficou 3 dias p ter 1 jutsu aprovado e quando ele foi um user pode ir e simplesmente colar ele e copiar na criações dele... é legal um user ter os seus jutsus? Sabe o que é estratégia? Eu n ensino meus jutsus por um simples motivo não quero que fique "manjados" agora imagine se todos podessem copiar os seus jtsus assim gratuitamente... pra que aprendizagem se podemos piratear?

Ahnn...Não lembro qual é a sugestão 7 .-.

Logo eu REPROVO tudo.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia organizar só as sugestões no final pra facilitar. Mas eu aprovo. \o\

E eu tenho um jutsu que aumenta minha velocidade. '-'

Spoiler:

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

upa

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]puts eskeci o que eu ia escreve scratch

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem tenho jutsu que aumenta minha velocidade e não quero perde-lo u.u

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então me diga Break...


... qual a culpa de regras se você não sabe ler e entender ou pior ainda... qual a culpa de um user em ter um ADM que ão tem copetência em avaliar jutsus pq eu sou staff mas falo pra você que não tem nem 3 nessa staff que eu digo que serve pra avaliar jutsus pq não tem isso é um FATO...

Ainda seus argumentos está muito fraco, continuo falando... "você não soube e não sabe interpretar as regras"

Simples e fácil assim. '-'

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheço essa Alatariel mais ela parece ser bem experiente.
Si é proibido criar jutsu que aumentam a velocidade então é proibido ^^
Concordo com ela.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara a cima /\ o gui editou a regra -_- não era assim

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Então me diga Break...


... qual a culpa de regras se você não sabe ler e entender ou pior ainda... qual a culpa de um user em ter um ADM que ão tem copetência em avaliar jutsus pq eu sou staff mas falo pra você que não tem nem 3 nessa staff que eu digo que serve pra avaliar jutsus pq não tem isso é um FATO...

Ainda seus argumentos está muito fraco, continuo falando... "você não soube e não sabe interpretar as regras"

Simples e fácil assim. '-'

Pior que eu sie, o problema é que os novatos sempre as levam ao pé da letra;.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

http://narutowarninja.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos