Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Josh)

+7
Nicholi Scarface
Köden
Sam
Ina
Byakuya
Nara Hihyou
'Josh
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Qui 02 Dez 2010, 22:10

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Keen senses
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos: Shouton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Nota: Abrange um circulo de 100x100m

Descrição: O usuário sopra uma quantidade de pó cristalino que posteriormente cria novos sentidos para ele, ou seja, o usuário pode sentir tudo em determinada área, sabendo a localização de pessoas em meio ao jutsu, assim pode se detectar qualquer coisa ou Ser-vivo independente de sua forma/estado físico. Quando algo é detectado seu estado físico e informações sobre qual tipo de ser ele é são levadas ao usuário.[quote]

Mirror of the sun
Rank: A
Tipo: Ninjutsu - Hijutsu
Elementos: Hiiton
Duração: 2 posts
Nota: O raio pode percorrer uma área de 200 metros a sua frente.

Descrição: Criando espelhos de chakra a sua frente o usuário dispara um raio de Hiiton que logo causa queimaduras aos atingidos e por seu poder destrutivo isso pode causar desabamentos em montanhas, ou até destruí-las.
OBS: O raio possui 30 metros de largura e 20 de altura.
OBS: 1 raio por post.

27Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 05 Dez 2010, 14:18

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dessa semana -_-:

Anything but ordinary
Rank: C
Tipo: Ninjutsu (Hijutsus)
Nota: Requer o “Shouton Bushin”

Descrição: O usuário cria projeções que de cristais, em outras palavras clones, mas estes são projeções que podem executar as mesmas ações de clones, exceto atacar/defender, usar jutsus ou tocar em algo, essas projeções servem para ver outros locais do campo, pois a visão delas é transmitida para o usuário, então ele pode ver um local longínquo caso a projeção esteja presente lá.
OBS: Por serem projeções eles não caem em genjutsu.
OBS: Podem ser destruídos por jutsus rank D ou superiores.
OBS: Pode-se criar 10 projeções por utilização.
OBS: Elas não podem executar interferência de chakra.

Mjölnir
Rank: S
Elementos: Raiton + Doton
Duraçao: 1 post
Nota: -x-

Descriçao: Surge uma fenda no céu que traz uma abertura para a queda de um martelo gigante, na verdade uma rocha similar a um martelo, ao colidir com o solo de causa um colapso na área atingida e provoca um terremoto de media escala, em seguida ele se desfaz revelando uma camada elétrica em seu interior que se desfaz tornando um rajada estática capaz de eletrocutar com raios uma área em circulo.
OBS: O martelo atinge um circulo (100x100m).
OBS: A onda estática libera uma rajada de 250x250m

28Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Seg 06 Dez 2010, 17:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Reprovo, já existe jutsus com efeitos similares.
2- Rank S, duração: 1 post.
3- Aprovo
4- Reprovo, seria uma espécie de invocação de arma.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

29Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Seg 06 Dez 2010, 19:58

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crystal Ball – Tell me
Tipo: Ninjutsu – Hijutsu
Nota: Requer o “Toomegane no Jutsu”

Descrição: O usuário ao desenvolver o jutsu Toomegane consegue criar uma esfera de cristal em sua mão, essa é uma versão mais fraca do jutsu, pois ao invés de servir para rastrear determinada pessoa, ela é usada para rastrear determinado local.
OBS: O usuário logicamente deve saber que o local existe.

Jutsu de Base:
Spoiler:

Shouton- Santen Kesshun
Rank: -
Duração: 1 post
Nota: Requer o “Santen Kesshun”

Descrição: Ao entrar em perigo ou ser atacado esse jutsu automaticamente se ativa, um casulo de cristal se forma em volta do utilizador protegendo o mesmo de posteriores ataques, o cristal possui a coloração rosa que representa o chakra de Mayumi, a criadora do jutsu original.
OBS: O rank do jutsu é equivalente ao ataque a ser defendido.
OBS: Defende um jutsu por utilização, sendo que ataques de armas não contam como jutsu.
OBS: Ataques de armas especiais elevam o jutsu a rank “B” e armas comuns a rank “D”,sendo que o jutsu pode defender todas em post só, mas ao levar um jutsu ele se desfaz.
OBS: Não defende jutsus mortais.
OBS: Só Não Defende Genjutsu.
OBS: O Casulo é solido, por isso defende taijutsus, mas se gasta chakra equivalente ao rank do mesmo.
OBS: Caso o usuário se choque contra o casulo sofrerá o dano de -100 de HP.

Jutsu de Base:

Spoiler:

30Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Ter 07 Dez 2010, 22:07

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Metamorfose
Tipo: Ninjutsu - Genjutsu
Elementos: Suiton
Nota: Os materiais escolhidos não podem ser um jutsu.

Descrição: Com esse jutsu o usuário aumenta drasticamente o volume de água de um de seus jutsus e modifica o material de um jutsu feito de água, assim pode fazer com que parte da água se transforme, por exemplo, em senbons, porém o efeito do genjutsu permite fazer com que a água na visão do oponente continue como água.
OBS: A água utilizada deve ser originada de um jutsu do utilizador.
OBS: Pode se transformar toda a água, ou partes dela.
OBS: Caso a água contenha uma solução ou material a mais, este não é retirado dela, ele apenas passa a ficar no material em que a água foi transformada.
OBS: Não é permitido transformar a água em materiais de tamanhos superiores a uma kunai.

31Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Qui 09 Dez 2010, 23:31

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou anulando o Suiton - Metamorfose.

Thunder Wave
Elementos: Raiton
Nota: Ambas funções são ativadas.
Função: Suporte

Descrição: Com esse jutsu posso ativar dois efeitos:

*Conduzir carga elétrica por qualquer metal que eu toque (desde que esse esteja sob meu domínio ou tenha sido criado por mim), assim quando, por exemplo, lanço kunais elas duplicam sua velocidade e vão carregadas de energia Raiton.

*Conduzindo uma energia estática através dos raios posso fazer com que quem entre em contato com um de meus jutsus Raiton fiquem paralisados instantaneamente.

OBS: A paralisia dura 1 post.

Em espera:

Shouton- Santen Kesshun

Descrição: Ao entrar em perigo ou ser atacado esse jutsu automaticamente se ativa, um casulo de cristal se forma em volta do utilizador protegendo o mesmo de posteriores ataques, o cristal possui a coloração rosa que representa o chakra de Mayumi, a criadora do jutsu original.
OBS: Defende um jutsu por utilização, sendo que ataques de armas não contam como jutsu.
OBS: Ataques de armas especiais elevam o jutsu a rank “B” e armas comuns a rank “D”,sendo que o jutsu pode defender todas em post só, mas ao levar um jutsu ele se desfaz.
OBS: O Casulo é solido, por isso defende taijutsus, mas se gasta chakra equivalente ao rank do mesmo.

Crystal Ball – Tell me

Descrição: O usuário ao desenvolver o jutsu Toomegane consegue criar uma esfera de cristal em sua mão, essa é uma versão mais fraca do jutsu, pois ao invés de servir para rastrear determinada pessoa, ela é usada para rastrear determinado local.

32Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sáb 11 Dez 2010, 14:10

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mach Punch
Tipo: Ninjutsu – Taijutsu
Função: Ataque

Descrição: São criados dois punhos de chakra Raiton, esses punhos podem atacar logicamente, ou defender demais Ninjutsu/taijutsus usados para atacar o utilizador, os punhos possuem a mesma força que o utilizador e podem disparar raios, que ao colidirem com algo causam um estrago equivalente a um golpe com força duplicada do utilizador.
OBS: 1 raio post post.

Mirage
Rank: S
Tipo: Genjutsu – Ninjutsu
Elementos: Hiiton
Nota: Baseia em ninjutsu

Descrição: Ao fazer um selo o utilizador altera drasticamente a sensação térmica que o sol está causando em determinada área, assim quando o oponente é afetado ele tem devaneios, deixando o mesmo totalmente atordoado e desligado da luta.
OBS: Desfeito apenas com dor.

Earth guide
Elementos: Doton
Duração: 4 posts
Nota: Requer o “The Covenant”.

Descrição:Esse jutsu segue os princípios do The Covenant, no entanto o usuário não entra em transe, ele simplesmente consegue rastrear indivíduos e locais pela terra, alem de poder ver o que há debaixo da mesma.
OBS: Diferente do The Convenant o usuário não decora a localização.

Estou cancelando os anteriores e criando esses que coloquei nesse post

33Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sáb 11 Dez 2010, 23:51

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cool, sao esses os jutsus:

Crystal Ball – Tell me

Thunder Wave

*Conduzir carga elétrica por qualquer metal que eu toque (desde que esse esteja sob meu domínio ou tenha sido criado por mim), assim quando, por exemplo, lanço kunais elas duplicam sua velocidade e vão carregadas de energia Raiton.

*Conduzindo uma energia estática através dos raios posso fazer com que quem entre em contato com um de meus jutsus Raiton fiquem paralisados instantaneamente.

Shouton- Santen Kesshun

Pronto U.U

34Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 12 Dez 2010, 00:26

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Crystal Ball ~> Aprovado.

- Thunder Wave ~> Duração 3 post's = rank A, ou duração 2 post's, rank B, escolha. Rank C seria só o primeiro efeito (tem jutsu no anime parecido).

- Coloque que para defender jutsus até rank B, ele é rank B. Rank A ou superior, ele é rank S. Para defender armas especiais tambémé rank B, armas comuns é D.(Rank: D/B/S). Gasto de chakra para defender Taijutsus segue as mesmas regras de ninjutsus (que ue passeiali atrás). Caso se choque com o casulo até rank B, leva 50, rank S leva 100. Edite-o e eu again.

35Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 12 Dez 2010, 18:13

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton- Santen Kesshun
Rank: D/B/S

OBS: Para defender jutsus até rank B, defender jutsus rank A ou superior ele passa a ser "S"
OBS: Caso o usuário se choque contra o casulo sofrerá o dano de -100 de HP (Caso seja rank S), e -50 (caso seja rank B).

Thunder Wave

36Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 12 Dez 2010, 18:17

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Editei o rank do primeiro. '-'

- Ambos aprovados.

37Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Qui 16 Dez 2010, 23:06

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton – Water control
Nota: -X-

Descrição: Quando o oponente tem água originada por um jutsu do utilizador dentro de seu corpo, o utilizador consegue moldá-la na forma de senbons aquáticas que podem perfurar o oponente internamente, causando hemorragia interna.
OBS: Não é permitido atingir o coração.

38Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 01:44

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De que forma seria esse controle? Telepaticamente? Especifique melhor, além de pôr um alcance

39Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 12:22

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou cancelando o ultimo jutsu.

Fall To Pieces
Rank: A/S
Tipo: Genjutsu – Ninjutsu Médico
Elementos: Fuuton

Descrição: Com um selo de mão o utilizador consegue emanar rajadas de vento mesclado ao chakra médico, porem por ser vento o jutsu não possui coloração, esse vento tenta entrar pelo tecido epitelial ou qualquer abertura no corpo do inimigo, ao adentrar, o chakra médico ganha a forma da doença “cólera”, mas diferente, os efeitos da doença irão agir em questão de segundos.
OBS: O vento limita-se a circular por uma área em circulo (150x150)
OBS: Podem ser selecionados dois efeitos da doença por post.
OBS: Para dois alvos ou mais o jutsu passa a ser rank S.
OBS: Pode ser desfeito com kai, mas requer narrativa concreta.

40Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 13:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces -> Explique melhor, não consegui entender.

41Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 13:16

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces

Descrição: Com um selo de mão o utilizador consegue emanar rajadas de vento mesclado ao chakra médico, porem por ser vento o jutsu não possui coloração, esse vento tenta entrar pelo tecido epitelial ou qualquer abertura no corpo do inimigo, ao adentrar, o chakra médico ganha a forma da doença “cólera”, em outras palavras ele torna-se o vírus que carrega a doença, injetando a mesma no corpo atingido, com isso o corpo sentirá os sintomas e efeitos da doença, mas diferente, os efeitos e sintomas da doença irão agir em questão de segundos.
OBS: Podem ser selecionados dois efeitos/sintomas da doença por post.

42Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 13:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces -> Add - Obs: Só pode ser usada uma vez por batalha, Técnica Aprovada.

43Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sex 17 Dez 2010, 22:14

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces

Descrição: Com um selo de mão o utilizador consegue emanar rajadas de vento mesclado ao chakra médico, porem por ser vento o jutsu não possui coloração, esse vento tenta entrar pelo tecido epitelial ou qualquer abertura no corpo do inimigo, ao adentrar, o chakra médico ganha a forma da doença “cólera”, em outras palavras ele torna-se o vírus que carrega a doença, injetando a mesma no corpo atingido, com isso o corpo sentirá os sintomas e efeitos da doença, mas diferente, os efeitos e sintomas da doença irão agir em questão de segundos.
OBS: Podem ser selecionados dois efeitos/sintomas da doença por post.
OBS: Só pode ser usada uma vez por batalha.

44Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Sáb 18 Dez 2010, 00:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces: Deixa eu ver se entendi... o jutsu nada mais é que uma ilusão ? '-' Se for, blz. Do contrário o "genjutsu" e "desfeito com kai" se tornam sem sentido.

45Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 19 Dez 2010, 00:00

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh apenas ilusao,os efeitos da doença enfim, apenas coloquei o contexto da ilusao.

46Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 19 Dez 2010, 00:18

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dessa semana:

Amaterasu Style
Tipo: Hijutsu – Ninjutsu/Genjutsu
Elementos: Katon + Chakra yin
Nota: Requer o Izanagi. E o domínio do Amaterasu.

Descrição: Com o Fuumetsu Mangekyo Sharingan ativo, o utilizador expele chamas negras mescladas à energia yin, por meio de seus olhos. As chamas surgem na forma de uma explosão que na verdade foi criada por um efeito do Izanagi, com isso chamas do Amaterasu surgem na explosão destruindo matérias que se propagam ao fogo, porem por ser uma versão mais fraca, o jutsu pode ser extinto por Suiton de determinado nível.
OBS: O jutsu pode ser destruído por Suiton rank B ou superior.
OBS: A explosão ocupa uma área de 70x70 (Circulo) e é apenas nesse limite que o usuário pode controlar o jutsu.
OBS: Destrói metais e matérias que se propagam ao fogo em segundos.
OBS: Não requer selos.

47Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 19 Dez 2010, 01:09

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fall To Pieces: Ok.

Amaterasu Style: Reprovado. Madara não tem Amaterasu;

48Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 19 Dez 2010, 01:34

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku, segundo as regras sim, nao posso fazer nada nesse caso.

49Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Dom 19 Dez 2010, 01:48

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredite, ele não tem. Mesmo que eu viesse a aprovar, logo ele seria Banido já que, apropósito, isso está sendo discutido na Salinha.

50Jutsus (Josh) - Página 2 Empty Re: Jutsus (Josh) Seg 20 Dez 2010, 22:20

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

New:

Kiragakure – Shunshin Extreme ft. Samehada
Nota: Requer o “Kirigakure no jutsu”
Função: Apoio/Suporte

Descrição: Baseando-se no Kirigakure no jutsu, Josh consegue desmaterializar seu corpo na água em seu estado físico compatível ao jutsu, ou seja, desmaterializa seu corpo em forma de nevoa em uma espécie de shunshin, onde ele por determinada área, pode surgir nos locais onde existam nevoa, com ataques rápidos e surpresas, alem disso a água de seu corpo forma uma fina camada sobre a Samehada fazendo com que a arma ganhe poder de corte.
OBS: As movimentações limitam-se a uma área de 200x200 metros em circulo, tendo como centro o ponto onde o usuário iniciou o jutsu.
OBS: Não pode ser usado para fins defensivos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos