Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh e Zac Farro sairam de Paramore? T.T

+5
Fuhr
Byakuya
Flawed arrest
'Aisha
'Josh
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, estou meio desatualizado, estava vendo recem noticias no site brasileiro da banda, e disseram que para a turne na america latina, o irmao de Taylor York iria substituir o Zac, e outro Josh iria substituir o Josh Farro D=

Retirei um post do site:

O usuário zar9222 fez um post na comunidade do Paramore no LiveJournal, reunindo as respostas do Josh a diversos comentários em seu blog (do último post que contém o vídeo).
Ele comenta que as notícias que saíram referentes a “nova banda” de Zac são falsas, e que tudo não se passou de uma diversão.

Confira a tradução abaixo:

“Eu nunca disse que a Hayley queria ser uma artista solo. Ouvir Playing God me deixa bravo porque a letra machuca muito e é desnecessária.”

Pergunta: Porque os outros continuaram na banda se os empresários (FBR, Atlantic) os tratam assim?

“Porque eles não veem que estão sendo manipulados. E eles não começaram na banda. Eles entraram quando estava tudo ótimo. Eles sempre tiveram o que quiseram. Então eles não se importam.”

“Eu só não queria mais apoiar as músicas. Não me sentia certo fazendo isso. Eu quero que meus fãs consigam se relacionar com a minha música, mas não de uma maneira com ressentimento ou raiva. Faz sentido?”

“Eu achei que devia ficar. Senti que já que gastei tanto tempo e esforço construindo essa banda, seria um desperdício sair. Eu estava errado. Não dá para sacrificar felicidade por dinheiro ou nenhuma outra coisa assim.”

“Zac disse que quer postar algo aqui, mas ainda não sabe o que. Não se preocupem, ele vai postar.”

“Não temos certaza sobre o que faremos depois. Tomara que seja algo relacionado a música. Rezamos para que Deus nos leve onde Ele quiser que estejamos. E aquilo é falso, Zac não está em uma outra banda. Aquilo foi só diversão.”

Pergunta: Vocês ainda serão amigos da banda?

“Espero que sim e rezo para que nos tornemos amigos de novo. Mas eu sei que isso não vai acontecer tão cedo.”

“Não pensem mal da Hayley, não é o que eu quero. Só rezem por ela.”

O que eu entendi eh que o Josh tah saindo por causa de letras como Playing God e por que Paramore estah passando a ser uma banda que visa apenas a "midia e o capital". Aisha, pode tirar esse avatar, ele tah machucando T.T

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JOSH NÃAAAAAAAAO!!!!

Eu queria tanto te ver ♥-♥

Eu gosto da musica playing god e entendo sua tradução...

Não, eu não vou tirar meu avatar... Ela está muita bonita no avatar que eu estou usando. Não estou usando pela musica, mais pela beleza da hayley na imagem Sad

Edit: Eu já sabia da notícia e até já estava triste. Só que acredito que ele vá voltar, eles já saíram uma vez e voltaram isso pode acontecer de novo...

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T__T ouvi numa rádio que a vão aprensentar os novos integrantes nessa turnê T_T

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entao explica, porque nao entendi direito a letra T.T

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente uma briga no relacionamento. Onde ela se refere ao "namorado/nãosei" como o Deus na relação, ou aquele que manda, como preferir.
E ela invocadissima canta isso p/ "ele". Até entendo dele ter dito que a música expressa muito ódio, porque é verdade, mas não tem porque não gostar da musica só por isso. Ou tem?!

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosto de Playing God, mas acho que foi meio crucial caso ela tenha usado isso para se referir ao Josh, a musica eh boa, mas sei lah, sou muito fan da banda, quando escuto fico meio triste.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela se refere ao Josh na musica? O.O

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguns fans presumem que sim, por isso ele fica triste quando escuta a musica...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Q tenso hein .-.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley Williams escreveu:
Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelas mais intensas e incríveis experiências de nossas vidas. Nada do que passamos foi em vão. Nós trabalhamos tão pesado para chegar onde estamos e o fato de vocês ainda estarem aqui com a gente diz algo que nós jamais poderemos compreender de verdade. Vocês ficaram ao nosso lado nos melhores e piores momentos e nós somos muito gratos por isso. Alguns meses atrás, o Josh e o Zac nos informaram que eles estariam deixando a banda após nosso show em Orlando no ultimo domingo. Nenhum de nós ficou chocado. No ultimo ano parecia que eles não queriam mais estar por perto. Nós gostaríamos que o Josh e o Zac fizessem alguma coisa que pudessem deixá-los felizes e se não é com a gente, então nós iremos torcer para que eles encontrem a felicidade em outro lugar. Mas nem por um momento nós pensamos em deixar isso para trás. Nós realmente esperamos que vocês fiquem encorajados pelo fato que os três de nós que ainda estão aqui estamos prontos para assumir o próximo capítulo de nossa jornada juntos. Vocês sempre foram o motivo da gente sempre seguir em frente, então por que deveríamos parar agora? Nós queremos ficar com vocês. Saber que nós temos uma paixão em comum e uma visão clara nos fazem sentir mais fortes do que nunca.

Aquele "blog" que continha a postagem a respeito de toda essa informação sobre a banda era falso. Nós não temos certeza de quem fez isso ou porque... E não sabemos como sabiam dessa informação justamente nessa hora. Esta é a primeira vez que estamos divulgando o que está acontecendo e nós não iríamos divulgar uma informação tão importante através de um blog pessoal. Então, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer confusão e, apenas para deixar claro, essa é a primeira que estamos divulgando algo sobre esse assunto.

Nós temos coisas maravilhosas programadas para o próximo ano, começando pela turnê na América do Sul. Nós ainda iremos até vocês e estamos empolgados sobre quem iremos levar conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.

Ao olharmos para trás, e agora olhando com empolgação para o futuro, de tudo isso o que realmente importa foram os bons tempos. As fotos de todos nós abraçados, a longas viagens de van, seus rostos cantando com a gente enquanto tocávamos. Obrigada por nos trazer até este momento. Estaremos esperando pelo melhor que ainda virá. E nós esperamos que vocês estejam lá com a gente.

Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor
Paramore

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com amor,
Hayley

Aaah apaixonei
*cai no chão*

Da a entender que vão sair sim .-.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles já saíram uma vez... E se agora ele tá saíndo por causa de uma música, só porque a música é "cruel *-*" então...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem ligo pra esses dois .-. Razz

Da banda quem mais gosto mesmo é a Hayley apaixonei
E acho o jeremi legal por causa dos cabelos que ele aparece de vez em quando rs Razz

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou apaixonada pela voz da hayley, todos temos que admitir ela merece um prêmio pela voz dela... Não sei porque em 2002 ela perdeu esse prêmio pra amy winehouse.
Falar nelas, é interessante como as duas vem no brasil no mesmo ano com pouco mais de um mês de diferença rs.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A fala sério amy winehouse. \õ/
Mesmo mesmo,a voz da Hayley é perfeita...ela é perfeita s2 *-*

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não li mas bah, vão se ferrar
até parece que mais do que quatro ou cinco pessoas do fórum conhecem alguém de paramore fora a Hayley Laughing

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cassetinho na faca escreveu:não li mas bah, vão se ferrar
até parece que mais do que quatro ou cinco pessoas do fórum conhecem alguém de paramore fora a Hayley Laughing

AUSHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUH... Num é?! Razz

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(vou arriscar) 50% dos "fans" de paramore so admiram de verdade a Hayley mesmo '-'

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu criei o topico para me retirar dessa confusao, e tipo, acho que a banda era foda com o estilo e pans, se virar apenas midia e passar a vestir calças coloridas e acabarem com as musicas, talvez tenha sido isso que o Josh e o Zac queriam dizer quando falaram que a banda estava se tornando apenas uma ferramenta para os empresarios.

Affs, Twilight vai tomar no cu.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse verão tome muito noku pra refrescar Josh e Zac Farro sairam de Paramore? T.T 39848

Spoiler:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50% dos fãs nunca ouviram Paramore de verdade, fora em Twillight. Quarenta porcento diz que ouve e só viu algumas imagens.

O resto realmente é fã, mas conheceu DEPOIS de Crepúsculo. Os que escutavam antes - tipo eu - já desistiram de escutar.
sintam o drama

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu curto paramore desde pressure "the sims Ç.Ç"

Foi quando, 2008? nem eu lembro mais!

Até hoje ainda gosto Razz

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsrsrs

Fan mesmo so sou de 2 bandas..

Linkin Park e Avenged Sevenfold .-.
o resto eu gosto...

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou fan de paramore, realmente amo essa banda. Além de outras que sou fan... Claro, passo o dia ouvindo musica...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então você é uma exceção.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos