Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paramore aprendizagem.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paramore aprendizagem. Empty Paramore aprendizagem. Ter 26 Abr 2011, 16:10

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local para aprender jutsus '-'

All Full

OFF: Se isso for em ON, eu estou livre no on.

2Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Ter 26 Abr 2011, 16:17

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tó, lê o pergaminho e seja feliz.



Doton-Hole of the Forgotten(Buraco dos esquecidos)
Rank:S
E.E:Doton
Duração:Nenhuma
Alcance:200m a partir do usuário
Velocidade:Instantâneo
Descrição: Aranha Guilherme bate as mãos no chão e é criado um buraco imenso (150m de diâmetro e 100m de altura) onde ele queira, inclusive embaixo do oponente. A terra se compacta instantaneamente,diminuindo e assim criando o buraco. As paredes do buraco têm chackra em alta concentração, além de lama, o que impede o oponente de subir as paredes com chackra ou sem. A única forma de sair é voando, sendo que como Guilherme tem total controle do jutsu, pode criar espinhos de terra/pedra em qualquer lugar do buraco, e de qualquer tamanho.


Katon (Elemento Fogo)
Quem usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contar Guren.

Suiton (Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.


Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.


Obs.: só aprova se ele me der o corpo de Kisame.

3Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Sáb 30 Abr 2011, 15:51

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley via os pergaminhos dados de aranha, então Hayley pegava o primeiro que via. Nele estava escrito sobre um tal ``Katon´´, que talvez seria difícil para Hayley aprender. Dentro do pergaminho tinha também 4 pergaminhos, então, Hayley aponta os pergaminhos para um lago, e faz o que o pergaminho manda, mais dá certo? Não. Hayley estranha, é claro, então pega os mesmo pergaminhos e aponta eles contra o lago, então, uma grande quantidade de chamas poderosas iam contra o lago, é claro, eles apagavam, por que Suiton ganha de katon. Hayley lembra que teria que fazer uma `` prova real ´´, e na hora de fazer, erra o jutsu e acaba acontecendo nada. Então, Hayley pegava os mesmo pergaminhos e calsava uma chama muito grande, capaz de matar qualquer um


Hayley - Yhea, Aham.

Hayley percebia que tinha calsado um pequeno incêndio, então pega um pergaminho, que também contia 4 pergaminhos, e nele, saia um pequeno, muito pequenho jato d'agua, então Hayley percebe que aqueles pergaminhos podiam salvar o incêndio, então, Hayley fazia o mesmo que tinha feito antes, só que mais forte, então um jato d'agua sai, mais vai na direção errada, e apenas com a palma da mão, Hayley posiciona o jato em direção do incêndio, apagando o mesmo e também aprendendo o jutsu, Suiton.

Então hayley começava a suspirar, e depois de 25 min de descanso, hayley pegava outro pergaminho, e nele falava de um jutsu de Doton, e nesse Jutsu, Hayley teria que criar um enorme buraco de 150m, seria facíl para Hayley, pois ele já sabia dominar o Doton, então, Hayley lia o pergaminho, e batia com força no chão, mais nada acontecia, Hayley estranhava, pois sua vida estava em jogo, então, Hayley batia com força no chão, criando um enorme buraco de doton, e nele também caia uma capivara, e ela tentava escalar para subir, mais a parede de lama não deixava, e como Hayley amava animais, pegava o ultimo pergaminho, para ver o que tinha nele, para ver se dava para salvar a capivara. Então, Hayley achava a coisa certa. Ele via sobre um jutsu de fios de chakra, que faziam controlar animais ou humanos como uma marionete! Então, Hayley lentamente lia o que estava escrito no pergaminho. O Jutsu parecia fácil por ser rank C, mais não era. O jutsu era mais difícil do que qualquer ser humano poderia imaginar. Hayley com dó da capivara, tentava utilizar o jutsu, mais nada acontecia, então, Hayley começava a ficar com medo, então, tentava o jutsu apenas.. 4 vezes e nada acontecia então, sem mais de longas, Hayley tentava pela ultima vez, e os fios de chakra iam em direção de capivara, e Hayley, em muita velocidade tira a capivara de lá, então, o buraco se desfaz. Então Hayley feliz por ter aprendido os jutsus, vai para sua casa e guarda os pergaminhos em um lugar sagrado. '-' Então, ele volta para o local para aprender mais jutsus


HP - Full
CH - 640

4Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Sáb 30 Abr 2011, 19:54

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP...

5Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Sáb 30 Abr 2011, 20:30

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho:

6Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Sáb 30 Abr 2011, 20:50

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

7Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Dom 05 Jun 2011, 15:01

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava esperando pergaminho, e recebo 3. 3 Pergaminhos eram abertos. O primeiro falava de um tal Chakra No Mesu. Parecia facil, mais não era. Começo a concentrar meu chakra na mão, tentando fazer o jutsu. Não conseguia, pois eu não tinha aquele poder tão forte. Começava a concentrar todo meu chakra, mais por incrivel que pareça, tudo que eu conseguia, era suar, e de tanto suar, fazia aquele jutsu foderoso. Como testar.. Que tal testar cortando uma capivara? Com minhas mãos azuis, vou indo em direção do tal animal, e bato minha mão com força na barriga dela, fazendo sangue cair sobre minha barriga, então palavras eram pronunciadas.. - Que bosta, me sujei todo. Eu percebia que tinha feito uma besteira, então começava a fazer um circulo. Um circulo poderoso. Então colocava a capivara no meio do circulo. Começava a fazer o que o pergaminho mandava, então, a cura começava a funcionar. Mais, o que curava? Curava a capivara, e depois de alguns minutos, ela se levantava e me dava uma patada na barriga. Minha barriga sangrava, e eu dava um chute até ela morrer U.u! Logo, via que um dos jutsus poderia tirar aquele me machucado. Fazia o jutsu, mais não era fácil. O chakra da minha mão começava a ficar forte, e eu passava de leve minha mão no ferimento, fazendo ele sumir. Depois chuto a capivara
ò.Ó

8Paramore aprendizagem. Empty Re: Paramore aprendizagem. Dom 05 Jun 2011, 20:20

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Aproved

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos