Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de Josh(Admins olhem)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus de Josh(Admins olhem) Empty Novos Jutsus de Josh(Admins olhem) Dom 24 maio 2009, 16:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu estava me perguntando....

Todos sabem que os ninjas médicos usam corpos em suas técnicas(como o kabuto por exemplo)

E também que fazem experimentos com eles...

Agora...uma pergunta...

Eu posso pegar o corpo de alguem, e fazer o esperimento que eu quizer com ele e etc???

Bom, pode parecer uma pergunta idiota, pois todos fazem isto, mas eu acho que deveria existir um certo tipo de regra pra isso...

Já existem as que dojutsus nao podem ser passados de um usuario para o outro...

Mas se eu pegar o corpo do usuario, eu posso utiliza-lo em batalha como fez o Orochimaru?

Tipo, posso pegar o corpo de alguem e uza-lo como arma???

Foi entao que comessei a minha pesquiza...

Eu fui até o meu laboratório no hospital, e comigo levei os meus 4 corpos que havia pegado quando era akatsuki(um Jiraya, um Sugetsu, um Sasuke e um gaara)

E entao, fiz 30 clones, que reduziriam a pesquiza de um mes em apenas um dia, reduzindo o tempo da pesquiza...

Relatório:

Dia 1-Descobri que o chacra e as habilidades do usuario ainda permanecem em seu corpo...
Dia 2-Descobri que nao posso utilizar estas habilidades, pois o corpo nao pode mover seu chacra, pois está morto...
Dia 3-Como nao podia utilizar estas habilidades, voltei a estaca 0, entao comessei a estudar uma forma que tenha esta abertura...
Dia 4-Ainda proucurava a forma
Dia 5-Descobri q se eu o clonasse, talvez tenha exito...entao comessei a tentar a clonagem com outros metodos(animais e etc)
Dia 6-Ainda nao consigui clonar nada
Dia 7-Sem exito
Dia 8-Clonagem de um rato concluída com sucesso
Dia 9-Tentativa de clonagem de um rato morto, sem exito
Dia 10-Nada ainda
Dia 11-Clonagem do rato morto concluída
Dia 12-Estudo da biometria celular do corpo do gaara
Dia 13-Testes com células e com o DNA do corpo do gaara
Dia 14-Tentativa de clonagem do corpo do gaara, sem exito
Dia 15-Sem exito
Dia 16-Nada ainda
Dia 17-Ainda nenhum resultado
Dia 18-Pesquiza para saber o que deu errado
Dia 19-Descubro que o problema foi que o clone nao tinha o chacra do corpo, portanto ja nascia morto...
Dia 20-Esse é o dia, se eu falhar tudo dará errado...eu perderei o corpo...

Pego a célula do clone e a desenvolvo com um jutsu médico especial...e quando esta já estava quase viva, vou injetando o chacra do corpo...e depois de horas de trabalho...

Sem exito, eu perco o corpo do gaara...

Dia 21-Estudando mais uma vez o que deu errado, decubro q o clone estava regeitando o chacra do corpo principal...
Dia 22-Estudo sobre o corpo e tento achar uma fórmula que permitirá que o clone nao regeite o chacra...
Dia 23-Encontro a fórmula em uma pocao que tive de fabricar...
Dia 24-Nova tentativa de clonagem...Desta vez injeto a pocao no clone enquanto adciono o chacra, e entao....

O corpo do Sugetsu vive!!!

Dia 25-Descubro que o corpo possuía apenas 800 de vida e 800 de chacra, por se tratar de ser um clone de um morto e por o recipiente nao caber mais que 800 de chacra, e que vivia apenas 1 hora(o equivalente a 6 posts), portanto, o Clone do Sugetsu morre...

Pesquiza concluída...

Tempo gasto: 25 dias(no jogo) e como foi feito com 30 Kage Bushins, o tempo gasto originalmente foram 2 anos e 1 més...

Jutsu para clonagem:

Kutsumuni - Domi sumi no jutsu(Técnica de renascimento dos mortos - Jutsu de clonagem do morto)
Rank: S
Gasto de Chacra: por ser um jutsu especial, gasta 500 de chacra, independente de se estar no modo sennin ou nao
Tipo: Kinjutsu Médico
Descricao: Josh pega a célula do corpo a ser clonado e utilizando o seu chacra, mistura-a juntamente com o chacra do corpo original que estava em um recipiente especial, e utilizando seu chacra, acelera a capacidade de mutiplicacao da célula e assim, cria o Clone real
Nota: o clone possui 800 de vida e 800 de chacra e possui todas as habilidades do personagem original, exerto Dojutsus, e dura apenas 6 posts
Nota²: Precisa-se de 2 posts para se efetuar este jutsu, e neste periodo, o user fica vuneravel a ataques

Obs: é um clone real, e nao um kage bushin que estoura com ataques fortes...

2Novos Jutsus de Josh(Admins olhem) Empty Re: Novos Jutsus de Josh(Admins olhem) Dom 24 maio 2009, 16:28

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado.Proibido criar Clones desse modo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos