Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Empty Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Sáb 21 Mar 2009, 19:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Hoshi Shou no Jutsu (Técnica do Golpe da Estrela)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Naoki faz chakra da estrela em seu braço, e acerta um golpe que pode levar certas coisas a um kilômetro de distância

Nome: Naoki Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Naoki)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 1 post (se o clone for destruído)
Velocidade: Normal
Descrição: Naoki faz um clone idêntico a ele e possui os mesmos jutsus, e esse clone só pode ser destruído por um golpe de Rank A pra cima ou com uma arma lendária
Obs.: Tem que estar com o chakra da estrela

2Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Empty Re: Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Dom 22 Mar 2009, 22:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rairou no Jutsu (Técnica da Prisão Eletromagnética)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Naoki faz uma esfera amarela, e quem for jogado lá seá eltromagnetizado, o único jeito de não ser é usar um jutsu de Fuuton de rank A ou acima

Nome: Dorou no Jutsu (Técnica da Prisão de Terra)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Naoki faz uma esfera coberta por rochas, então le se teletransporta com o oponente pra lá, depois poe uma aura se Raiton em volta dele próprio, então várias pedras acertam todos, se me acertarem, elas ficam dominadas pelo Raiton e voltam pra seus lugares, no oponente vai indo, at´a esfera se acabar o oponente está inconsciente ou morto, o único jeito de não levar dano é fazendo um jutsu que seja Raiton rank A que exploda todas, pois tipo o Chidori, ele só destruíra uma pedra



Última edição por Naoki em Dom 22 Mar 2009, 22:52, editado 1 vez(es)

3Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Empty Re: Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Dom 22 Mar 2009, 22:44

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Aprovado.

2°Reprovado.

3°Reformule pois da forma que descreveu se utilizado em uma luta tornasse Auto -Hit.

4Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Empty Re: Novos Jutsus Naoki (ADMS OLHEM!!) Dom 22 Mar 2009, 22:58

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não achem esse jutsu OP, porque eu também morro

Nome: Rokugyou Chou (6 Elementos Supremos)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Fuuinjutsu)
Elementos Envolvidos: Hyouton, Raiton, Fuuton, Doton, Suiton, Katon
Duração: 1 post ( se acertar...)
Velocidade: da luz
Descrição: Eu junto esses 6 elementos em uma rajada e solto-a na velocidade da luz, se eu erra eu vou denovo até conseguir, Se acertar o inimigo acontece o mesmo comigo:

Eletromagnetiza, congela, prende respiração com água, prende com rochas, queima e corta com Fuuton

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos