Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Dom 26 Abr 2009, 22:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon-Okonorizi no Jutsu
Rank: S
Quem usa: Aquiles/Josh Teck
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: 3 segundos para ser ativado
Descrição: Fazendo acumular chacra do elemento Katon envolta do corpo e assim criar uma espécie de "Armadura" que pode ser usado tanto para defesa quanto para ataque, esse jutsu permite que o usuário utilise melhor seus jutsus de katon e melhore sua defesa
Nota: Reduz até 100 o dano de qualquer jutsu do estilo katon
Nota²: Almenta a fragilidade a jutsus do Suiton, almentando o dano recebido de Suiton em + 100 de dano
Nota³: Almenta a força do dano do jutsu de katon utilizado em +100 de dano
Obs: Só pode ser desligado pelo usuário

Odoki no Jutsu
Rank: B, A ou S(depende do tamanho do objeto)
Quem usa: Aquiles/Josh Teck
Velocidade: 20 Segundos
Tipo: Ninjutsu
Descrição: o ninja utilisa o chacra para modificar a estrutura ou o tamanho do objeto, fazendo-os se tornarem mais resistente e/ou maiores
Nota: o ninja coloca o tamanho do objeto até 15X menor ou maior
Nota²: só pode ser usado 2 veses por batalha

Doton-Katon- Sunimise no Jutsu
Rank: S
Quem usa: Aquiles/Josh Teck
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Aquiles poe a mão no cão e faz abrir tubos por debaixo da terra onde só Aquiles sabe onde comessam e onde terminam, e então ele faz um dos tubos abrir na sua frente, e então com um jutsu de katon ele faz os tubos guiarem o katon até nas suas extremidades, e então quando chegam lá a pressão faz com q o local exploda
Nota: os tubos posteriormente podem ser usados para fugas, invasões e etc

2Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Dom 26 Abr 2009, 22:26

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se estiverem muito OP, podem dar uma editada, eu nao ligo...desde que nao tire o propósito principal do jutsu...

3Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Dom 24 maio 2009, 22:46

Convidad


Convidado

Apenas o último pode ser aprovado,mas vou precisar de uma segunda opinião pq acho q já existe.

4Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Dom 24 maio 2009, 22:49

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer coisa eu edito algo Ina-Sama...

5Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Dom 24 maio 2009, 22:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os 03 jutsus postados já foram criados no forum, por sinal o 1º é igualzinho praticamente a descrição só muda o nome ... ^^

6Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Seg 25 maio 2009, 20:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Credo....eu nem sabia...huashuas

mas tah beleza eu ja ia cancelar os jutsus mesmo, pq eu mudei de personagem, e ia por esses jutsus aki:

Kage Mene Sumui No Jutsu(Jutsu de endurecimento da sombra)
Rank: C-S
Quem Uza: Josh Teck
Descrição: Uzando o Kage Mene, Josh cria uma sombra que se endureçe, e pode ser uzada para ataque ou para defesa, na fabricação de escudos ou espades e até mesmo lanças
Nota: O Objeto se desfaz se perder o contato com a minha sombra

Kage Mene Kutumnumi no Jutsu(Jutsu De engolimento das sombras)
Rank: B
Quem Uza: Josh Teck
Descrição: Uzando o Kame Mene, Josh Faz uma mancha no chão, que se o inimigo pisar em cima, a sombra comessa engolir o inimigo como se foçe areia movediça

Katon - Kage Mene No jutsu(Técnica de libertação do fogo - Jutsu das sombras)
Rank: B
Quem Uza: Josh Teck
Descrição: É um jutsu parecido com o Kage Mene comum, porém a sombra possui o elemento katon, que ajuda a almentar os danos em mais 50 de ataque dos proximos jutsus

7Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Seg 25 maio 2009, 21:33

Convidad


Convidado

Tem que ter duração,velocidade,elemento envolvido.
Enfim,ficha completa para eu possa avaliar.
Dica...refaz o primeiro jutsu.

8Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Empty Re: Novos Jutsus de Aquiles/Josh Teck Seg 25 maio 2009, 21:39

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Mene Sumui No Jutsu(Jutsu de endurecimento da sombra)
Rank: C-S(Depende do tamanho do Objeto)
Quem Uza: Josh Teck
Elementos Envolvidos: Chacra e Sombra
Velocidade: 2 Segundos para formação
Tipo: Kinjutsu
Duração: 3 Postes
Descrição: Uzando o Kage Mene, Josh cria uma sombra que se endureçe, e pode ser uzada para ataque ou para defesa, na fabricação de Objetos que se pode ser uzados em cituações adversas
Nota: O Objeto se desfaz se perder o contato com a minha sombra


Kage Mene Kutumnumi no Jutsu(Jutsu De engolimento das sombras)
Rank: B
Elementos Envolvidos: Chacra e Sombra
Velocidade: 3 Segundos para formação
Duração: 2 Postes
Tipo: Kinjutsu
Quem Uza: Josh Teck
Descrição: Uzando o Kame Mene, Josh Faz uma mancha no chão, que se o inimigo pisar em cima, a sombra comessa engolir o inimigo como se foçe areia movediça



Katon - Kage Mene No jutsu(Técnica de libertação do fogo - Jutsu das sombras)
Rank: B
Quem Uza: Josh Teck
Elementos Envolvidos: Chacra e Sombra
Velocidade: 1,8 Segundos para formação
Duração: 8 Postes
Tipo: Kinjutsu
Descrição: É um jutsu parecido com o Kage Mene comum, porém a sombra possui o elemento katon, que ajuda a almentar os danos em mais 50 de ataque dos proximos jutsus


E agora?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos