Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Ero GeGe

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Ero GeGe Empty Aprendizados de Ero GeGe Sáb 13 Nov 2010, 13:37

Ero GeGe

Ero GeGe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui vai ser minha área de aprendizado de jutsus Very Happy

2Aprendizados de Ero GeGe Empty Re: Aprendizados de Ero GeGe Sáb 13 Nov 2010, 13:54

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recebendo o pedido do meu aluno, vou até ele para ensiná-lo os seguintes jutsus que está no pergaminho:

Spoiler:

O pergaminho tem todos os detalhes teóricos dos jutsus. E então eu demonstro como realizar cada um. Então me afato e fico observando.

3Aprendizados de Ero GeGe Empty Re: Aprendizados de Ero GeGe Sáb 13 Nov 2010, 14:19

Ero GeGe

Ero GeGe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recebo os pergaminhos que contém as seguintes informações:

Spoiler:

E imediatamente vejo o sensei demonstrar primeiramente o Kokohi Tatakai, tendo o visto tento aprende-lo, assim que ele termina a técnica eu concentro chakra nos meus braços e no espaço ao redor para tentar controlá-lo e assim tento mudar o ambiente a meu favor (fecho os olhos para tentar imaginar certa ação acontecendo), depois de muita pratica eu faço Kage Bunshin No Jutsu e mando um clone vir em minha direção para lançar uma kunai na minha perna e imediatamente uso o Kokohi Tatakai e assim ele crava a kunai na própria perna e percebo que domino o jutsu por completo.

Depois quando o sensei usa o Raiton no Jutsu, eu concentro chakra no meu braço direito com certa raiva e imediatamente observo o céu cheio de trovoadas, por isso tento entender o motivo de haver tantos trovões no céu e como eles aparecem, com essa “raiva” sendo concentrada no meu braço eu tento liberá-la em forma de chakra, imediatamente pego uma folha que estava no chão e concentro esse chakra, assim percebo que a folha se partiu em pedaços e continuei praticando até aprender perfeitamente o elemento raiton.

E por ultimo quando o sensei usa o Chidori, como aprendi o Raiton no Jutsu há pouco tempo, o “assunto” raios está meio que fresco em minha cabeça, por isso concentro todo o meu chakra raiton no meu braço esquerdo e tento liberá-lo em grande quantidade de chakra para assim poder liberar os raios, na primeira vez só saía algumas faíscas mas depois ele já estava quase completo, por isso concentrei tudo que podia de chakra em meu braço e assim eu arrastei o Chidori pelo chão até acertar uma pedra e destroçá-la por completo, fiquei praticando a técnica até poder usar ela com perfeição.

Obrigado sensei por me ensinar esses jutsus ^^

4Aprendizados de Ero GeGe Empty Re: Aprendizados de Ero GeGe Sáb 13 Nov 2010, 15:15

Convidad

Convidado

Aprovado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos