@ Bem , o fórum está muito muito sem graça, lutas duram 1 post no máximo(sem exageros). Perde totalmente a graça porque tipo, o cara faz um combo mítico com os jutsus dele sem ao menos narrar que efetuou os selos, simplismente ele ignora as leis da física e do mangá e cria sei lá, uns 3 braços pra fazer os jutsus "simultaneamente". Venho fazer uma proposta, mas antes quero esclarecer deixem de lado seus próprios interesses e pensem no fórum e nos users mais fracos.
Minha sugestão é que aquela regrinha de jutsus por post mude, assim como vários outros users vem falando , porém, progressivamente para irem se adaptando. Ex: abaixava um número por mês, começando pelos de ataque .
Prós se essa sugestão for aprovada: Os personagens não OP seriam mais valorizados criando grande variedade de personagens como no mangá/anime, a interpretação seria mais valorizada e detalhes seriam importantíssimos, players mais fracos teriam mais chances contra os OP acabando com as hegemonias, lutas seriam mais emocionantes
Contras: Os contras são que, os users terão de se adaptar a essa regra, e as múmias *.* terão de se adaptar tbm.
Soluções: As regras seriam implantadas lentamente, e para as mumias um manual com tudo que mudou no fórum . Para não ocorrer confusões, durante o período de adaptação , o auto hit nao valeria se o user colocar mais jutsus ke o normal, somente serai desconsiderado .
Quem quiser mudar, estou ouvindo.
Vamo mudar o forum um pouco, inovar! Se quiserem estou ajudando!
Minha sugestão é que aquela regrinha de jutsus por post mude, assim como vários outros users vem falando , porém, progressivamente para irem se adaptando. Ex: abaixava um número por mês, começando pelos de ataque .
Jutsus de ataque possuem um limite de 2 por post.
É permitido usar somente 2 jutsus de invocação.
É permitido usar 1 jutsu de preparação por post.
Pode-se usar 1 jutsus de suporte por post.
Jutsus de defesa são ILIMITADOS.
> Para Animais Lendários:
Citação:
Animais lendários tambem possuem um limite de jutsu, para eles valem a mesma tabela acima.
Prós se essa sugestão for aprovada: Os personagens não OP seriam mais valorizados criando grande variedade de personagens como no mangá/anime, a interpretação seria mais valorizada e detalhes seriam importantíssimos, players mais fracos teriam mais chances contra os OP acabando com as hegemonias, lutas seriam mais emocionantes
Contras: Os contras são que, os users terão de se adaptar a essa regra, e as múmias *.* terão de se adaptar tbm.
Soluções: As regras seriam implantadas lentamente, e para as mumias um manual com tudo que mudou no fórum . Para não ocorrer confusões, durante o período de adaptação , o auto hit nao valeria se o user colocar mais jutsus ke o normal, somente serai desconsiderado .
Quem quiser mudar, estou ouvindo.
Vamo mudar o forum um pouco, inovar! Se quiserem estou ajudando!