Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabar logo com isso!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acabar logo com isso! Empty Acabar logo com isso! Sáb 20 Nov 2010, 22:32

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom sou o personagem Han, mas tem gente dizendo que para que eu crie um jutsu de “Yuugeton” tenho que criar na área e bijuus, acontece que isso só se deve ser feito para quem tem o Bijuu Gobi aqui no fórum no caso Shunsui Kenshiro pois meu personagem Han, ele já tem o “yugeeton” que na verdade nem é um elemento, isso de Yugeton é fake e o verdadeiro nome é Jouki (Vapor Super Quente), quero só ter a certeza se posso ou não criar os jutsus de vapor na área de jutsus normal.

Jouki no Jutsu(Técnica do Vapor) - Especula-se que seja Fogo + Água, porém não foi revelado. Não é um elemento de verdade, apenas a junção externa dos dois, ou seja, jogando água contra fogo e não unindo chakra de fogo e água dentro do corpo antes do jutsu, pois assim seria uma técnica elemental.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ninjutsus_de_Naruto

Jouki no Jutsu

(Técnica do Vapor)
Quem usa: Gobi no Irukauma,Han e provavelmente os shinobis da Aldeia das Fontes Termais.
Rank: -
Descrição: Jogando a água no fogo é feito um vapor absurdamente quente é o Jouki(Vapor),pode também ser chamado de Jouton(Elemento Vapor) mas não é um elemento de verdade e nem uma Kekei Genkai.Consiste na criação de vapores absurdamente quentes que queima tudo o que encosta,incenera tudo o que encosta destruindo uma paisagem ou uma pessoa em pouco instantes.Gobi pode soltar esse vapor absurdamente quente pela boca em uma quantidade gigante e o controlando como quiser.Seu jinchuriki Han possui uma armadura que canaliza os vapores criados pelo Gobi assim ele pode controlá-los melhor.Possivelmente os shinobis de Yugakure no Sato possam usar esta técnica porque eles estão cercados de fontes termais onde há vapores quentes.

2Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Sáb 20 Nov 2010, 22:39

Convidad


Convidado

Você pode criar sim pq seu personagem tem o Biju

3Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Sáb 20 Nov 2010, 22:42

Jishika

Jishika
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade o personagem dele tem o bijuu e o elemento assim como o jinchu de 6 caudas pode usa o elemento sem ativar o bijuu ele é a mesma coisa

4Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Sáb 20 Nov 2010, 22:43

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você pode criar jutsus com a habilidade do vapor, em jutsus normais. Mas, ao transformar-se no seu Bijuu, você perde esses jutsus criados, em "normais". Caso queira utilizar jutsus criados ao transformar-se no Bijuu, terá que criar na área dos Bijuus.

5Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Sáb 20 Nov 2010, 22:49

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade o personagem dele tem o bijuu e o elemento assim como o jinchu de 6 caudas pode usa o elemento sem ativar o bijuu ele é a mesma coisa

Disse tudo! isso é o que penso também, porem tem gente colocando dificuldade, mas logo mostro esse topico la na area de ciração de jutsus, so esperar um adm falar algo pra se tornar "oficial".

Você pode criar jutsus com a habilidade do vapor, em jutsus normais. Mas, ao transformar-se no seu Bijuu, você perde esses jutsus criados, em "normais". Caso queira utilizar jutsus criados ao transformar-se no Bijuu, terá que criar na área dos Bijuus.

Ok, vlw!

E agradeço a atenão de todos que postarem aqui ^^

6Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 00:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode pois é de seu bijuu. Se a técnica envolove seu bijuu, deve ser na área de bijuus, mas se envolve somente o elemento, sem precisar liberar cauda ou algo do tipo, pode ser feito na áera de Criação de jutsus pra vc msm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 01:12

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Grato Gui! ^^

8Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 01:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nads Wink Posso bloquear ou vc ainda tem mais alguma dúvida?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 02:00

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, pode dar block ;D

10Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 02:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo ;D

Block

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 09:31

Convidad


Convidado

Lembrando que a maioria dos Jutsus Yuugeton já foram criados ou por mim, pelo Blink ou pelo Furinji Hayato Wink

12Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 10:19

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, o Han não tem Yuugeton e sim o Bijuu que o concede ...

http://www.narutobrazil.com

13Acabar logo com isso! Empty Re: Acabar logo com isso! Dom 21 Nov 2010, 10:20

Convidad


Convidado

Ikki escreveu:Na verdade, o Han não tem Yuugeton e sim o Bijuu que o concede ...

²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos