Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Ok, ok, vamos organizar isso logo? (Clãs)

+2
Fuhr
''Kaochi (Inativo)
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Como a maioria já sabe, houve algumas reformas internas nos Clãs, porém, alguns estão atrasados:

Clâ Kyodo: Fuzzy não entra mais, Melody tem a data desconhecido em "última visita" (ou não '-') e os herdeiros do Clã... não tem. Alguns (Ou talvez ninguém) ainda estão no Clâ, aproveitando que o Clã tem mais Jutsus que os outros.

Clâ Grekken: O Líder é o Mac, que pouco entra no Fórum, os que estão dentro do Clâ também estão desfrutando das vantagens numerais de Jutsus. Adam Keko não é da Staff e não pode assumir a Liderança (Ou não '-')

Clâ Yami: Eu entendo que o Koden tá ausente, então creio eu que na hora que voltar, vai organizar seu Clâ '-'

-É isso, se não gostaram que eu tenha pedido para arrumar quero que f***-se peço desculpas, mas esse foi meu modo de "esclarecer"

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

óquei óquei

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

..mulher melão faz barraco em festa no rj, vamos acompanhas com a titia monique..

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chris C. escreveu:..mulher melão faz barraco em festa no rj, vamos acompanhas com a titia monique..

WAT?!

Sim, isso já virou bagunça.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o flood ^

Tem algo á comentar Ricardo?

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chris C. escreveu:..mulher melão faz barraco em festa no rj, vamos acompanhas com a titia monique..

kkkkkk' kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos