Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa- Avaliação e Yami Thiago

+4
Thiago.
Amagai Tidus
† Chacal †
Galeko
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Queixa- Avaliação e Yami Thiago Qui 21 Out 2010, 19:36

Convidad

Convidado

Já é 2° vez que Yami Thiago efetua avaliações ERRADAS para favorescer Hoshigakure No Sato.

-Um ninja queria sair, ele decretou morto por não se defender dos ataques da invasão não citou por que lado saiu, só que ALATARIEL e AKASUNA NO SASORI que iam entrar na vila para fazer parte da mesma não citaram nem que lado e nem defesa dos ataques e Thiago os decretou VIVO, ora direitos iguais se ele morreu morreu os TRÊS.

EXIJO JUSTIÇA

2Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Qui 21 Out 2010, 20:10

Convidad

Convidado

Comofaz?Quero que alguém va lá.

3Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Qui 21 Out 2010, 21:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/

Vamos tirar as estrelas do mar da Staff

4Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 00:44

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:\o/

Vamos tirar as estrelas do mar da Staff

5Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:01

Convidad

Convidado

Algum STAFF vai se pronunciar?

6Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:28

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

power abuse, devia ter punição... ele me retirou do bingo book quando eu fiquei de jounin na ausencia declarada na area de apresentações...

era rank S agora têm lá até ranks B, resumindo rebaixei re rank S a rank C que wesome é o power é o power abuse Razz

7Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:32

Convidad

Convidado

Tsukune escreveu:power abuse, devia ter punição... ele me retirou do bingo book quando eu fiquei de jounin na ausencia declarada na area de apresentações...

era rank S agora têm lá até ranks B, resumindo rebaixei re rank S a rank C que wesome é o power é o power abuse Razz

Não é a primeira vez que suas avaliações Beneficiam à si própio tanto quando invadiu ou invasões em Hoshi, isso tem que ser tomado alguma providência.
Falam que "Compram Juizes", eu não sei de nenhum caso mas isso só reforça o boato.

8Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:43

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro para que serve o dinheiro?

não vê aqui é igual pinto da costa com os árbitros no fut '-'

9Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:45

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não fiz Power Abuse , eu tenho total direito de avaliar as coisas em minha vila , aquilo , la o do Kabuto ele realmente morreu e a ala tb , mas como vc disse que ele tava vivo , a ala tb estava e o Akasuna disse que vinha pelo lado sul , saiba das coisas antes de se quixar de algo , simples , vou me retirar da equipe de juizes.

10Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:48

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:Não fiz Power Abuse , eu tenho total direito de avaliar as coisas em minha vila , aquilo , la o do Kabuto ele realmente morreu e a ala tb , mas como vc disse que ele tava vivo , a ala tb estava e o Akasuna disse que vinha pelo lado sul , saiba das coisas antes de se quixar de algo , simples , vou me retirar da equipe de juizes.

Isso demoro ein? Nem sei quem foi o louco que te colocou, devia tá chapado.

11Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:55

Convidad

Convidado

Yami Thiago escreveu:Não fiz Power Abuse , eu tenho total direito de avaliar as coisas em minha vila , aquilo , la o do Kabuto ele realmente morreu e a ala tb , mas como vc disse que ele tava vivo , a ala tb estava e o Akasuna disse que vinha pelo lado sul , saiba das coisas antes de se quixar de algo , simples , vou me retirar da equipe de juizes.

KKKK eu que mandei o Shinobi apagar o post que Yami Thiago tava morto só pra Ala ficar viva né? kkkkkkkk'

Yami Sanashe escreveu:OFF:
Mas é isso mesmo que eu digo,vocês não falaram por qual lado chegaram,não se especificaram,então eu acho que vocês morreram...

Ai você respondeu

Yami Thiago escreveu:off:Sanashe , apague este post e casse ele por favor , ele não dará muito trabalho , mate ele com as próprias mãos assim não ávera desculpas , só deixe ele sair se for para uma das vilas aliadas.

Sinal de que você sabia que estava ERRADO.

Agora só falta decretarem Alatariel Morta tb.

12Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 11:58

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não , simplesmente mata-lo seria mais fácil e rápido Rolling Eyes

13Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:00

Convidad

Convidado

E por que mandou ele Apagar o post?Bom só vou esperar algum STAFF se pronunciar.

14Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:02

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para evitar discussões como esta Rolling Eyes

15Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:16

Convidad

Convidado

Por favor, poste os links que possam comprovar aqui, que irei levar à Sala.

16Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:19

Convidad

Convidado

17Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:45

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara como um MOD Pode conseguir fazer tanta besteira de uma vez só? e.e leva isso para salinha tbm Matt.. ele quer invadir IWA msm dps de ter cancelado a invasão e ainda disse q ia me dar alerta se eu mandase o TPC DELE que está ERRADO e em IWA para lixeira .... ABUSO DE PODER, pois o TPC NÃO É OFICIAL!

http://www.narutobrazil.com/gabinete-do-tsuchikage-f21/floods-avaliacao-do-juiz-t74124.htm

Antes que ele queira apagar os post dele tbm Rolling Eyes

18Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:47

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Cara como um MOD Pode conseguir fazer tanta besteira de uma vez só? e.e leva isso para salinha tbm Matt.. ele quer invadir IWA msm dps de ter cancelado a invasão e ainda disse q ia me dar alerta se eu mandase o TPC DELE que está ERRADO e em IWA para lixeira .... ABUSO DE PODER, pois o TPC NÃO É OFICIAL!

http://www.narutobrazil.com/gabinete-do-tsuchikage-f21/floods-avaliacao-do-juiz-t74124.htm

é não condições para este power abuse '-'

depois das panelas vêm yaminização '-'

19Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 12:54

Convidad

Convidado

Tsukune escreveu:
Chacal escreveu:Cara como um MOD Pode conseguir fazer tanta besteira de uma vez só? e.e leva isso para salinha tbm Matt.. ele quer invadir IWA msm dps de ter cancelado a invasão e ainda disse q ia me dar alerta se eu mandase o TPC DELE que está ERRADO e em IWA para lixeira .... ABUSO DE PODER, pois o TPC NÃO É OFICIAL!

é não condições para este power abuse '-'

depois das panelas vêm yaminização '-'

kkk euri'

20Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 15:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descobriram que ele é incompetente só agora? '-'

21Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 15:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me envolva nesse assunto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 16:22

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk é Culpa do Gui...

Yaminização: auhehuaehaehuaehuaeuhaehuaeauhe

23Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 18:01

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, Thiago é o Hoshikage...

Se o caso ocorreu em Hoshi ele não pode nem avaliar pra inicio de conversa. '-'

Sendo assim: julgamento inválido. Ninja vivo.

Um Juiz não relacionado aos envolvidos é quem deve avaliar. õ/

24Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 18:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:Bom, Thiago é o Hoshikage...

Se o caso ocorreu em Hoshi ele não pode nem avaliar pra inicio de conversa. '-'

Sendo assim: julgamento inválido. Ninja vivo.

Um Juiz não relacionado aos envolvidos é quem deve avaliar. õ/

explica isso pra ele... ele finge que não entende... além de que muitas vezes provou ser mais desprovido de massa encefálica do que um Pepino do mar

25Queixa- Avaliação e Yami Thiago Empty Re: Queixa- Avaliação e Yami Thiago Sex 22 Out 2010, 18:58

Convidad

Convidado

Sugestao, façam o thiago rebaixar na staff xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos