Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

queixa - clã yami/ lider/

+4
Typso
Gesso.
Skynz
Vinicius Usumaki
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1queixa - clã yami/ lider/ Empty queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 11:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu postei na m* daquela organisação do clã e eu não estou na lista quero saber o porque

2queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 11:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem todo direito de escolher quem entra no clã Yami, e com essa atitude, tomará que nunca entre mesmo. '-'

3queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 11:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem não

a atualisação de membros do clã (sim eu era do clã muito antes dele ser lider ) é para ver quais são os membros atuais e caso um não poste ele perde a vaga, então eu postei e num to na lista agora to querendo saber o mutivo ...

4queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 11:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:não tem não

a atualisação de membros do clã (sim eu era do clã muito antes dele ser lider ) é para ver quais são os membros atuais e caso um não poste ele perde a vaga, então eu postei e num to na lista agora to querendo saber o mutivo ...

Shocked

5queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 11:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

floda de novo e eu pesso alerta e,e

*esperando as respostas do tpc

6queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 12:21

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é líder e ele escolhe quem entra e quem sai '-'

7queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 14:16

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O líder manda no clã. Se ele quiser te tirar ele tira, se quiser deixá-lo ele o deixa. A única coisa que varia é o bom senso. Quando eu fui tirar o Thiago do Shoukan, por exemplo, eu avisei com 2 semanas de antecedência pra ele ficar avisado e procurar outo clã.

8queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 14:20

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:floda de novo e eu pesso alerta e,e

*esperando as respostas do tpc

O.O

Nway, é isso mesmo que o Typso disse...

9queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 14:37

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além do que ele deu preferencia para quem é de Konoha, como você não é, paciência carinha. Não adianta questionar o método dos líderes, ele fazem o que bem entendem.

10queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 14:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:O líder manda no clã. Se ele quiser te tirar ele tira, se quiser deixá-lo ele o deixa. A única coisa que varia é o bom senso. Quando eu fui tirar o Thiago do Shoukan, por exemplo, eu avisei com 2 semanas de antecedência pra ele ficar avisado e procurar outo clã.

Disse tudo.
Ele mesmo disse lá no portal que ia privilegiar alguns.

11queixa - clã yami/ lider/ Empty Re: queixa - clã yami/ lider/ Seg 20 Jun 2011, 14:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queixa esclarescida. Fechado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos