Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 15:59

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom Queria Saber Si O Clã Yami Pode Continuar Com Um Outro Lider ADM.

Pois a Lola Falo Qui Ia Substituir o Clã Mais Nun Fez Isso Depois Saiu Do Forum ( Mais Achu Qui Volta ^^ )

Queria Saber Si Pode e Si Alum ADM Si Habilita a Ser o Lider Do Clã Yami ?

2Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 16:00

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

os clas estao acabando por causa dessa palhaçada, eu fui dona do antigo clan kame-kame por quase 9 meses, tinha muita gente agora nem tem mais vaga em clans eu tento entra e nao da

3Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 16:02

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow Ruckia Pergunta aos ADM Si Vc Pode Ser Lider Dessa Clã.

MesMo Não Sendo ADM Vc e Juiz De Batalha e é Antiga No Forum.

O Que Acha ?

4Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:06

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aceitaria a proposta mais nao sei se eles deixariam, por que nao faz assim envie este topico para eles, vejamos o que eles farao,poxa nao tem mais vaga pras outras pessoas em clans ainda mais um excluido, o kame-kame era um dos primeiros e foi excluido agora o yami da licença.

5Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:08

Yami Uchirra Sasuke

Yami Uchirra Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e mesmo

6Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:08

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concerteza Tambeein Não Concordo Com Isso Mais Faze o Que.

Si Eu Pudesse Criaria Um Clã Mais Nun Pode Pow.

So Pra Vc Saber Tenhu Um Clã Criado Em Kasa ^^ ( Pois Estou Na Lan House ).

Mais Pode Deixar Enviarei Pra Ina e Para o Blink Esse Topico e Pedindo Pra Vc Ser a Lider Do Clã Yami Vamus Ver o Que Eles Mi Dizem.

Vlw Ruckia Pela Consideração ^^

7Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não aceitarão.

8Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:13

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

fuhr nao custa tentar

9Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:17

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr Para De Jogar Praga

Spoiler:

10Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahehuehue.

Não posso dar minha opinião? T_T

11Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Empty Re: Sobre Clã Yami e Um Novo Lider ^^ Sáb 07 Nov 2009, 17:21

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode Mais Sem Jogar Praga Néh xD.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos