/\ Eu sabai que você não iria sair do frum , só pq agora virou hokage e.e'
- Spoiler:
- E por causa de mim
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
yashiko escreveu:ruka deicha comigo o clã!
eu aceito com certeza! *-*
Izaya escreveu:Nem pra responder meu tchau !
Melody escreveu:" Se você treme de indignação perante uma injustiça que vê, então somos parceiros. "
Existem pessoas que decepcionam, existem pessoas que marcam. Você marcou, não só a mim, mas o fórum todo. Sempre carismática, sincera, fofa, alegre, um amor de pessoa.
Infelizmente sempre vai existir o lado negro da força, o lado que passa por cima das pessoas como se fossem objetos e que não liga pra nada e ninguém além de si mesmo.
O bom é que a gente aprende como lidar com esse tipo de gente e o ruim é ter que lidar com elas. Sabe de uma coisa? Você é, e sempre vai ser, a melhor.
Hoje, no fórum, você se foi, sabe? Assim como as estrelas cadentes quando caem pelo céu. Você não deixou de brilhar, apenas se foi e é isso que importa.
Admiro sua sinceridade, sua maturidade e seu caráter tão forte que não consegue ficar num lugar que não lhe agrada e faz mal. Muita gente veste a máscara e segue em frente, mas você não, você é diferente.
Hoje eu digo com todas as letras: EU TE AMO!
É mais do que especial pra mim. Don't forget. (:
Aizome Mistgun escreveu:Melody escreveu:" Se você treme de indignação perante uma injustiça que vê, então somos parceiros. "
Existem pessoas que decepcionam, existem pessoas que marcam. Você marcou, não só a mim, mas o fórum todo. Sempre carismática, sincera, fofa, alegre, um amor de pessoa.
Infelizmente sempre vai existir o lado negro da força, o lado que passa por cima das pessoas como se fossem objetos e que não liga pra nada e ninguém além de si mesmo.
O bom é que a gente aprende como lidar com esse tipo de gente e o ruim é ter que lidar com elas. Sabe de uma coisa? Você é, e sempre vai ser, a melhor.
Hoje, no fórum, você se foi, sabe? Assim como as estrelas cadentes quando caem pelo céu. Você não deixou de brilhar, apenas se foi e é isso que importa.
Admiro sua sinceridade, sua maturidade e seu caráter tão forte que não consegue ficar num lugar que não lhe agrada e faz mal. Muita gente veste a máscara e segue em frente, mas você não, você é diferente.
Hoje eu digo com todas as letras: EU TE AMO!
É mais do que especial pra mim. Don't forget. (:
e Beirando minha extinção aki eu digo
Concordo com a Mel pela primeira vez
Kura Toshyok escreveu:~ ^^ , o cara nem me conheçe se sai me xingando assim ? Agora vejo o nivel de maturidade de certas pessoas no forum , meu deus eu muleque , kkkkkkk' , patético ..
Uchiha Liaku escreveu:Kura Toshyok escreveu:~ ^^ , o cara nem me conheçe se sai me xingando assim ? Agora vejo o nivel de maturidade de certas pessoas no forum , meu deus eu muleque , kkkkkkk' , patético ..
Não querendo me imtrometer(Mas Vou Ò.Ó)...
Se alguém aki não tem maturidade é vc, Kura.
Como Fuhr disse, suas ações(frase na sign, cantadas, pedido) foram coisas infantis, certamente. Vc diz que não sabia sobre ela estar ou não em relacionamentos e talz, mas isso não é desculpa. Na verdade... isso só prova sua imaturidade.
Vc não sabia(na verdade, não sabe ainda.) nada sobre a Rukinha, não tinha que ir fazer graça com ela. Isso é fato. U.u
Fica esperto, man... agir sem pensar não é bom, nunca.
E lembre-se... estamos de olho em vc.
=============================
Desculpa Rukinha, estraguei sua despedida. =/
Mas... não podia ver a tudo e ficar quieto, vc sabe como Eu sou. ><
Ir à página : 1, 2, 3
Naruto RPG » Principal » Área de Apresentações e Despedidas » Indo definitivamente para o Reino do Algodão Doce!