Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indo definitivamente para o Reino do Algodão Doce!

+20
Toua
Gonshiro
Shun
Khal Dragon
yashiko
Köden
Dramol
Unko
Soken Juugo
Flawed arrest
Nara Hihyou
'Luke
Liaku
Ashton'
Miyamoto Musashi
Gui Aranha
Yoshito
Galeko
Fuhr
Ruka Shizuka
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Eu sabai que você não iria sair do frum , só pq agora virou hokage e.e'

Spoiler:

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ ^^ , o cara nem me conheçe se sai me xingando assim ? Agora vejo o nivel de maturidade de certas pessoas no forum , meu deus eu muleque , kkkkkkk' , patético ..

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ruka deicha comigo o clã!
eu aceito com certeza! *-*

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aiai.
Vou criar uma sugestão pq alguma coisa tá acontecendo com o forum!
Acho que é o thiago com sua maldade que espanta os outros o.O
Ruka flw's, não te conheço muito, mais...
Vai com deus
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bah, Kura, ele não tá tão errado não. Foi muita cara de pau tua colocar aquela frase na sign mesmo sabendo que ela tava num pseudo relacionamento. Tu também não pensou nas consequências da m* que tu fez, né.

Depois tu foi lá bem na cara de pau e pediu ela em namoro. Tu pensa o que?
Além disso quer colocar moral ainda, puta m*

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Eu pedi ela em namoro brincando com ela no msn afinal eu tenho namorada aqui no forum , aquela frase na sing foi de uma foto dela que ela falou que estava feia e eu não achei , simples assim , como eu iria saber que ela estava em pseudo relacionamento ? ela não havia me falado nada , só que gostava de alguem aqui no forum quando ela falou isso para mim eu até parei de brincar , quando eu botei moral ? posso saber ?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando começou a falar que o Koden não sabia nada de você, sendo que ele sabe do que tu tá falando.
E sim, né. Brincando. "Me ajoelho" mimimi.

Se for fazer algo, estufa o peito e diz que fez mesmo.

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Mas eu relamente estava brincando manolo ...

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em honra a Ruka eu não vou me meter na briga pra num estraga o tpc de despedida dela

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:ruka deicha comigo o clã!
eu aceito com certeza! *-*

Você é ADM, pega o Shoukan lá. =P

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bye, bye Ruka T-T
Espero que volte...

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem pra responder meu tchau !

http://twitter.com/nouude

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Izaya escreveu:Nem pra responder meu tchau !

alissa-shi@hotmail.com

\o

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem para me dar um oi/tchau '-'

OFF: Ukitake Juushirou/Lola/Lola-man/Natsu Near/(entrando na moda da ina) '-'

Gonshiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia

AHHHHHHHHHHHH

O Hilston foi rejeitado T-T

Nem um Bjunda pra ele néh?

Muito bem '-', ele ainda te ama :*

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Se você treme de indignação perante uma injustiça que vê, então somos parceiros. "

Existem pessoas que decepcionam, existem pessoas que marcam. Você marcou, não só a mim, mas o fórum todo. Sempre carismática, sincera, fofa, alegre, um amor de pessoa.
Infelizmente sempre vai existir o lado negro da força, o lado que passa por cima das pessoas como se fossem objetos e que não liga pra nada e ninguém além de si mesmo.
O bom é que a gente aprende como lidar com esse tipo de gente e o ruim é ter que lidar com elas. Sabe de uma coisa? Você é, e sempre vai ser, a melhor.
Hoje, no fórum, você se foi, sabe? Assim como as estrelas cadentes quando caem pelo céu. Você não deixou de brilhar, apenas se foi e é isso que importa.
Admiro sua sinceridade, sua maturidade e seu caráter tão forte que não consegue ficar num lugar que não lhe agrada e faz mal. Muita gente veste a máscara e segue em frente, mas você não, você é diferente.
Hoje eu digo com todas as letras: EU TE AMO!
É mais do que especial pra mim. Don't forget. (:

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:" Se você treme de indignação perante uma injustiça que vê, então somos parceiros. "

Existem pessoas que decepcionam, existem pessoas que marcam. Você marcou, não só a mim, mas o fórum todo. Sempre carismática, sincera, fofa, alegre, um amor de pessoa.
Infelizmente sempre vai existir o lado negro da força, o lado que passa por cima das pessoas como se fossem objetos e que não liga pra nada e ninguém além de si mesmo.
O bom é que a gente aprende como lidar com esse tipo de gente e o ruim é ter que lidar com elas. Sabe de uma coisa? Você é, e sempre vai ser, a melhor.
Hoje, no fórum, você se foi, sabe? Assim como as estrelas cadentes quando caem pelo céu. Você não deixou de brilhar, apenas se foi e é isso que importa.
Admiro sua sinceridade, sua maturidade e seu caráter tão forte que não consegue ficar num lugar que não lhe agrada e faz mal. Muita gente veste a máscara e segue em frente, mas você não, você é diferente.

e Beirando minha extinção aki eu digo

Concordo com a Mel pela primeira vez

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai fazer falta rukinha D: .... muita ^.^ Nos vemos no msn ;D

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau ruka, você é legal me entendia nas minhas crises.

beijos e até logo.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:
Melody escreveu:" Se você treme de indignação perante uma injustiça que vê, então somos parceiros. "

e Beirando minha extinção aki eu digo

Concordo com a Mel pela primeira vez

- Tá, ue eu ja concordei com ela outrras vezes e pans, e ja disseboa parte daquilo etc mas mesmo assim: 2 \õ/

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kura Toshyok escreveu:~ ^^ , o cara nem me conheçe se sai me xingando assim ? Agora vejo o nivel de maturidade de certas pessoas no forum , meu deus eu muleque , kkkkkkk' , patético ..

Não querendo me imtrometer(Mas Vou Ò.Ó)...

Se alguém aki não tem maturidade é vc, Kura.

Como Fuhr disse, suas ações(frase na sign, cantadas, pedido) foram coisas infantis, certamente. Vc diz que não sabia sobre ela estar ou não em relacionamentos e talz, mas isso não é desculpa. Na verdade... isso só prova sua imaturidade.

Vc não sabia(na verdade, não sabe ainda.) nada sobre a Rukinha, não tinha que ir fazer graça com ela. Isso é fato. U.u

Fica esperto, man... agir sem pensar não é bom, nunca.

E lembre-se... estamos de olho em vc. Twisted Evil

=============================

Desculpa Rukinha, estraguei sua despedida. =/

Mas... não podia ver a tudo e ficar quieto, vc sabe como Eu sou. ><

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Kura Toshyok escreveu:~ ^^ , o cara nem me conheçe se sai me xingando assim ? Agora vejo o nivel de maturidade de certas pessoas no forum , meu deus eu muleque , kkkkkkk' , patético ..

Não querendo me imtrometer(Mas Vou Ò.Ó)...

Se alguém aki não tem maturidade é vc, Kura.

Como Fuhr disse, suas ações(frase na sign, cantadas, pedido) foram coisas infantis, certamente. Vc diz que não sabia sobre ela estar ou não em relacionamentos e talz, mas isso não é desculpa. Na verdade... isso só prova sua imaturidade.

Vc não sabia(na verdade, não sabe ainda.) nada sobre a Rukinha, não tinha que ir fazer graça com ela. Isso é fato. U.u

Fica esperto, man... agir sem pensar não é bom, nunca.

E lembre-se... estamos de olho em vc. Twisted Evil

=============================

Desculpa Rukinha, estraguei sua despedida. =/

Mas... não podia ver a tudo e ficar quieto, vc sabe como Eu sou. ><

- Somos o "Grupo de Proteção à Rukinha" xD

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a Melody tbm '-'

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi