Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Reino

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Reino Empty O Reino Sáb 30 Out 2010, 07:54

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Reino
Capítulo 1 - A Fuga
O Reino 7124

5º dia do Terceiro Quarto; Ano 345 da 3ª Era – Cidade de Isyth – Província de Sphiral

Lá estava ele, preso e a menos de um mês de sua morte, seu crime era viver. As portas abrem-se, a luz o cega momentaneamente, ele vê que um homem entrou na Cela, então ele fala:
[Willian] - Olá irmão, está feliz agora?
[Francis] - Will, eu não queria fazer isso mas você não quis morre; tive que tomar providências
Willian lembra-se de sua ultima Luta, cerca de 20 Guerreiros o encurralaram na floresta próxima à Cidade, Willian matou a todos; mas quando chegou na Cidade Francis o enganou e acabou prendendo ele nessa prisão.
[Willian] - Claro, comigo vivo você nunca seria o nº 1
[Francis] - Talvez, mas agora, eu, Francis de Sphiral sou o mago mais forte do Continente e em 27 Dias você não passará de um esqueleto morto.
A Cela onde Will estava absorvia lentamente a vida dos que ficavam presos nela; além de conter a magia usada, absorvendo-a quase que completamente.
[Francis] - irei sair Will, Saboreie sua Morte
Novamente Willian fica no escuro, ele já estava na Cela a 40 dias, 15 dias a mais do que uma pessoa comum suportaria,; mas ele tinha um segredo, sua magia era muito poderosa e nem mesmo os encantamentos presentes na Cela suprimiriam seu poder por completo, e aos poucos ele estava destruindo as Correntes e no momento em que a porta se fechou um pensamento veio à sua mente
[Willian] - Talvez mais 2 dias e eu termino isso...

Cordilheira de Ivayn – Província de Samus

[Joseph] - Ryan, está acordado?
Dizia o Homem ao bater nas costas do Outro, que por sua vez respondeu
[Ryan] - Sim Joseph, o que você quer agora?
[Joseph] - Olhe os pedaços aumentaram, não devemos partir?
[Ryan] - O Mestre Willian deve esta quase saindo... vamos então.
Os dois saem da Caverna, estão vestindo longas capas e portando armas exóticas para guerreiros, eles começam a descer a montanha e se dirigem para o Norte;[/font]

Crepúsculo do 6º dia do Terceiro Quarto; Ano 345 da 3ª Era - Cidade de Isyth – Província de Sphiral

[font=Times New Roman]Anoitecia, os mercadores estavam recolhendo suas tendas pois logo os portões fechariam, concentrados em seus afazeres muitos nem notam a chegada de dois homens na cidade, Um deles era alto, tinha os cabelos curtos e arrepiados; em sua face direita notava-se uma cicatriz horizontal; em suas costas uma enorme espada estava presa, ela era negra e não possuía Bainha. O outro era menor, usava um capuz sobre o rosto e portava um estranho baralho em sua cintura.
Por coincidência 2 pessoas entravam pelo lado oposto da Cidade, podia-se ver claramente que eram Magos imperiais de alto Nível, pois portavam os brasões da guarda e um bracelete exclusivo para guerreiros de dois Dígitos.
Um deles era Tryco, Tenente do exército de Francis, era conhecido por seus ataques altamente destrutivos e incontroláveis, carregava uma espada curta.
A Pessoa ao seu lado era Sung, Tenente no Exército de Francis, ninguém conseguia ver sua silueta, pois sua Habilidade era ocultar-se e matar silenciosamente; dizem que o tempo todo sua magia está ativa. Ambos usavam uma capa bordada com a Sigla SG
Francis de Sua fortaleza nota a chegada deles, que estavam ali para uma missão especial. Willian em sua Cela sente a presença dos 4 magos, e torce para que não lutem entre si tão cedo. Ele levanta-se e vai até a porta, as correntes estão caídas em um canto da sala.
Enquanto isso na Praça, os 4 se encontram; Tryco olha para eles e com um passo fica na frente deles e fala:
[Tryco] - Olá, o que dois magos tão fracos fazem aqui? Esta cidade não tem trabalho para vocês, Tão fracos que nem mesmo conseguiram entrar em um esquadrão...
O Maior dos magos leva a mão à espada, porém o outro o interrompe
[Ryan] - Acalme-se Joseph
Então ele Olha para Tryco e fala
[Ryan] - Estamos de passagem, vamos para Myliria e precisamos dormir, afinal... não podemos nos defender dos bandidos à noite
Tryco, com arrogância na Voz fala
[Tryco] - Ok, porém não quero ver a Ralé nesta cidade, na próxima vez vão por Stug, e não pisem aqui.
O Mago maior então fala:
[Joseph] - Vamos Ryan, afinal eles não valem a pena
Tryco leva a mão à sua espada porém Sung o Interrompe e diz:
[Sung] - Vamos Tryco, temos mais o que fazer.
Ryan segue com Joseph até a estalagem do outro lado da Rua, Tryco os observa enquanto caminhava em direção ao castelo.

Horário - 23:15

Estava tudo escuro, Willian escuta a porta ser destrancada; provavelmente era a sua refeição diária. No momento em que o guarda abre a porta ele o acerta, derrubando-o. Rapidamente ele fecha a porta e deixa o guarda desacordado dentro da Cela; Ele sentia as presenças de Ryan e Joseph próximas à praça.
Neste momento Tryco se aproxima da Estalagem onde Ryan Entrara à tarde... então Fala:
[Tryco] - Crymson Explosion!
A Estalagem inteira brilha e explode, destruindo completamente a si e aos prédios vizinhos.
[Tryco] - Quem não vale a Pena mesmo?
Disse Tryco, porém algo acontece e ele vira-se rapidamente espantado pois vê Ryan e Joseph parados no telhado de um prédio no lado oposto da Rua, Joseph então fala:
[Joseph] - Você mesmo. É tão fraco que não sente Força Yin mesmo que ela seja esfregada em sua cara.
Ryan então fala:
[Ryan] - Deixe-nos apresentar-se. Eu sou Ryan de Ony. General por 5 anos nas forças continentais.nº 15 no Continente; e você deve ser Tryco nº 77 certo?
[Joseph] - Eu sou Joseph de Darash. Nunca entrei no exército, me chamam de a Lâmina, nº 23 do Continente.
Ryan pega uma de suas cartas e fala:
[Ryan] - Primeira Lição, Bright Chain!
Então ele solta a carta que ao tocar o chão é absorvida pela Terra, Correntes Douradas saem do chão e prendem Sung que estava atrás de Ryan.
[Ryan] - Oculte seu Yin ou jamais se esconderá Sung nº 70.
Neste momento Francis aparece a cerca de 40m deles e fala:
[Francis] - Ryan e Joseph, aprendizes de meu Irmão, o que trás vocês à minha humilde Cidade?
Ryan Olha para Francis que continua a Falar:
[Francis] - Sim, Will está para morrer, e provavelmente vocês vieram se juntar a Ele . Eater Ground!
Ao terminar de Falar, uma Fenda aparece abaixo deles e engole o edifício deixando-os derrubando-os dentro do Abismo. Ryan pega uma carta e fala:
[Ryan] - Black Dragon!
A Carta transforma-se em uma dragão que Pega Joseph e Ryan e voa para fora da Fenda, Ryan então fala:
[Ryan] - Isso não é toda a Verdade Fran. ThunderBird Atack!
Ele lança um carta em direção a Francis, ao mesmo tempo que Joseph fala.
[Joseph] - Kenjutsu - Wind Slycer!
Joseph Brade sua enorme espada e lança várias Laminas de vento em direção à Francis, que fala:
[Francis] - vejo que os Dois ainda estão Fracos...
Então Coloca as mãos na cabeça e fala:
[Francis] - Bematech!
Ao Pronunciar isso, todas as magias de Francis e Joseph são desativadas, e o Dragão some, derrubando os dois no abismo novamente.
[Francis] - Droga, era para manter o Dragão, desse jeito eles vão morrer muito fácil...
Ryan saca uma carta e tenta invocar outro ser Alado, porém nada funciona; Francis então fala:
[Francis] - Minha Magia além de cancelar magias inimigas Ativas, inibe a utilização de novas Magias por alguns minutos...
Joseph e Ryan estão em queda livre, porém quando iriam atingir o nível da Terra e entrar na Armadilha de Francis uma imensa Lagoa surge dentro da Fenda, amortecendo a queda dos dois; Francis olha para aquilo e fala:
[Francis] - Ryan, que evolução, como você conseguiu?
[Ryan] - Não fui eu Francis, foi ele.
Ryan aponta para a Casa atrás de Francis, lá estava Willian.
[Willian] - Achou que me prenderia lá por muito tempo Francis? Acho que subestimou meus poderes.
[Francis] - Vejo que ainda tem forças meu Irmão; sem dizer uma única palavra superou minha Magia.
[Willian] - Não tema Francis, estou Cansado e não Lutarei agora. Ryan, Joseph, vamos logo.
Ryan e Joseph somem no ar e aparecem próximos a Willian; que fala:
[Willian] - WarpGate – Open!
Willian libera um grande poder, começam a surgir descargas elétricas pelo campo, e então em meio à elas um portal surge no ar, os três entram e o portal então se fecha atrás deles. Francis então fala:
[Francis] - Maldito, não notou que já o superei. Tryco, Sung, fizeram um bom trabalho.
[Tryco] - O idiota, ainda acha que sou o Soldado que conheceu há anos...
[Francis] - Se acalme Tryco, Logo atacaremos, e dessa vez eles não terão tanta Sorte.

Caverna – Local desconhecido

[Willian] – Isso Cansou, Francis ficou mais forte.
[Ryan] - Notei que aqueles dois conteram seu poder também, o que eles queriam?
[Willian] – Não interessa, agora eles não poderão nos encontrar, e podemos descansar;
Enquanto Willian falava, ele não fazia idéia de que 3 pessoas caminhavam em direção à entrada da caverna, notava-se que um deles usava um anel semelhante ao de Willian, contendo o símbolo da família.
Eles param e olham para a pedra que sela a entrada da caverna. Nevava forte ali fora; aquele que possuía o anel pensa:
- Finalmente te reencontrei irmão...
E então fala:
[------] – Vamos, eles devem estar ali.
Os três começam a caminhar até a pedra, um deles saca uma maça e tenta atingir a pedra, porém quando a maça toca o alvo, o homem e a maça passam direto, caindo dentro da caverna; o Homem então fala:
[---] – Vamos, é uma ilusão
Os três entram na caverna, e após alguns minutos se deparam com Will sentado de costas para eles
[------] – Willian seu Maldito, achou que eu não Voltaria???

Fim do Capítulo 1

2O Reino Empty Re: O Reino Sáb 30 Out 2010, 07:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha primeira Fic...

postem comentários

Tenho mais 1 capitulo pronto, e outro pela metade....

além de idéias para uns 4 depois desses...


Se gostarem posto os Próximos....

--------------------------------------

no decorrer dos Capítulos contarei fatos que deixarão mais fácil o Entendimento do Mundo... eu ia fazer um Prefácio, mas não deu Vontade...

Então farei diferente, e durante o Decorrer da História os próprios personagens contarão como a Situação chegou ali, o que significa os Termos usados etc...

Thx manolos

3O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:32

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Detesto, de início, seu jeito de por os nomes dos falantes entre "[]", despresível cara, realmente despresível.

-> Você definiu o terreno, em poucas palavras, como amplo, se eu lhe dissesse : " Imagina um terreno amplo ", o que você imaginaria? Agora imagine que nas extremidades desse terreno estjam respectivamente uma entrada de um munincípio e uma cavera, e o resto? Pense nisso, mesmo se não tiver sentido.

-> Não gostei do modo que você usou o termo " magia " pra definir todos os poderes que você achou interessante, diga o que você entende por magia e respectivamente como esse termo se aplica a sua fic com cartas e tudo mais.

4O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito boa Mitsgun..
Pelo que entendo de Fic,e olha que escrevi fics durante 2 anos e meio....a do mitsgun por ser a primeira esta muito boa...

Uma coisa que aprendi....

(Uma fic com informação demais se torna chata...ai seria fic para nerds rsrs)
E criar fic não é criar um texto "intelectual"
...

Continue escrevendo da sua maneiro mitsgun ^^

5O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Detesto, de início, seu jeito de por os nomes dos falantes entre "[]", despresível cara, realmente despresível.

-> Você definiu o terreno, em poucas palavras, como amplo, se eu lhe dissesse : " Imagina um terreno amplo ", o que você imaginaria? Agora imagine que nas extremidades desse terreno estjam respectivamente uma entrada de um munincípio e uma cavera, e o resto? Pense nisso, mesmo se não tiver sentido.

-> Não gostei do modo que você usou o termo " magia " pra definir todos os poderes que você achou interessante, diga o que você entende por magia e respectivamente como esse termo se aplica a sua fic com cartas e tudo mais.

Bem pra começar

coloco os nomes entre colchetes para não ter q escrever (em casos de muitas pessoas envolvidas)
x pessoa diz
- mimimi
y pessoa diz
- blablabla

====================
Magia é o que eles usam para isso....

Ryan usa sua magia atravéz de encantamentos selados em cartas (contarei melhor isso adiante)
Will para controlar Portais entre outras coisas...

Perceberás que magos mais fortes controlam mais de um tipo de magia
veja fairy Tail.... os Magos usam diversos tipos de magia...

=====
Não entendi a crítica sobre o Terreno... o.o


====================================================
Thx pelo elogio Byakuya....

Mas críticas não me incomodam, ao contrário, me fazem crescer =D

6O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O importante numa fic é prender o leitor. Gostei... Adoro ficção.
Se querem ler textos com descrições enormes vão lr Aluísio. Descreve até o cheiro da coisa que cheirou a coisa e.e



Última edição por Furinji Hayato em Dom 31 Out 2010, 22:49, editado 1 vez(es)

7O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:48

Dexter

Dexter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Bom o/

8O Reino Empty Re: O Reino Dom 31 Out 2010, 22:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O importante numa fic é prender o leitor. Gostei... Adoro ficção.
Se querem ler textos com descrições enormes vão lr Aluísio. Descreve até o cheiro da coisa que cheirou a coisa e.e

kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos