You must hear my voice....
O calor da viagem era irritante,meu corpo já estava cansado de tanto andar por aquele mundo perdido,séria aquilo a coisa certa a fazer? Só uma coisa era certa,aquela por** daquele sol estava me matando.Aos poucos eu me lembrava dos motivos de eu ter me tornado um ninja,meus pais assassinados por bandidos,minha determinação por luta de Espadas,sendo que, eu nem mais possuia uma espada,talvez quando eu chegasse ao meu destino eu poderia ver se arrumava alguma lamina boa para uso.Eu estava andando a alguns dias desde a minha saida de Kumo e já estava um tanto exausto,não havia trazido nada comigo,eu tinha uma certa sorte de estar vivo até agora,um grande rochedo era visto por mim,poderia ser alguma civilização? Não sabia ao certo,apenas ia rumando para aquele grande rochedo.Eu estava rodiando aquela pedreira,não parecia possuir uma entrada de vila ou algo do tipo,devia ser a m* de um mercado de drogas ou algo do tipo.Estava quase querendo sumir dali até que encontrava uma suposta entrada para alguma vila,adentrando a mesma, já que eu estava completamente desabrigado e não poderia fazer nada a não ser "implorar" para que me dessem abrigo ou algo do tipo.Será que eu séria recebido bem? Será que eles me atacariam? Não sabia ao certo,apenas esperava ser recebido bem emquanto continuava a andar para dentro da vila.
Shion Hirugashi
HP : Intacto
Chakra: Intacto