Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando ao Reino da Pedra Real q

+2
Grey (Inativo)
Simon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Chegando ao Reino da Pedra Real q Sex 21 Set 2012, 20:40

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao Reino da Pedra Real q 418240-bigthumbnail
You must hear my voice....

O calor da viagem era irritante,meu corpo já estava cansado de tanto andar por aquele mundo perdido,séria aquilo a coisa certa a fazer? Só uma coisa era certa,aquela por** daquele sol estava me matando.Aos poucos eu me lembrava dos motivos de eu ter me tornado um ninja,meus pais assassinados por bandidos,minha determinação por luta de Espadas,sendo que, eu nem mais possuia uma espada,talvez quando eu chegasse ao meu destino eu poderia ver se arrumava alguma lamina boa para uso.Eu estava andando a alguns dias desde a minha saida de Kumo e já estava um tanto exausto,não havia trazido nada comigo,eu tinha uma certa sorte de estar vivo até agora,um grande rochedo era visto por mim,poderia ser alguma civilização? Não sabia ao certo,apenas ia rumando para aquele grande rochedo.Eu estava rodiando aquela pedreira,não parecia possuir uma entrada de vila ou algo do tipo,devia ser a m* de um mercado de drogas ou algo do tipo.Estava quase querendo sumir dali até que encontrava uma suposta entrada para alguma vila,adentrando a mesma, já que eu estava completamente desabrigado e não poderia fazer nada a não ser "implorar" para que me dessem abrigo ou algo do tipo.Será que eu séria recebido bem? Será que eles me atacariam? Não sabia ao certo,apenas esperava ser recebido bem emquanto continuava a andar para dentro da vila.

Chegando ao Reino da Pedra Real q Th_722228
Shion Hirugashi
HP : Intacto
Chakra: Intacto

2Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sáb 22 Set 2012, 07:56

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caminhando entre os limites de Iwagakure no Sato eu guiava meu pai até um lugar interessante para treinarmos, eu quase que me encontrava fora da vila, vez ou outra tentava-me esconder atrás dos pilares de pedra que circundavam a vila e, em um desses momentos quase que esbarro com uma pessoa que parecia estar por lá desorientada. Olhei-a dos pés a cabeça e não encontrei nenhuma bandana de Iwagakure, neste exato momento diversas coisas passaram pela minha cabeça, seria uma invasão? Ou apenas alguém querendo fazer parte da vila? Não sei, mas para isso serviam as perguntas. – Quem é você? – Questionei, eu me encontrava encima de um dos pilares em posição de combate, não planejava de forma alguma atacar aquela pessoa, mas era bom previnir.


Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

3Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sáb 22 Set 2012, 08:44

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao Reino da Pedra Real q Tumblr_lzioz8JdiY1r157np
Oi Oi...

Ao menos alguem vinha me receber,um garoto pequeno de aparentemente pouca idade em cima de um pilar feito de rochas,ele me perguntava quem eu era em uma suposta pose de luta,eu não podia contrariar,eu era apénas um estranho para todos daquela vila.

-Bem...é que estou sem nenhuma moradia e gostaria de viver nesta vila. - Eu dizia, tentando ser o mais educado possivél.

O sol ainda estava quente,eu queria um pouco de água e logo, começava a tossir um pouco,realmente eu precisavá de água,o calor do sol já parecia estar me fazendo um pouco mal.Esperava que o garoto entendesse a minha "situação" afinal,ele parecia ser inteligente.


Chegando ao Reino da Pedra Real q Th_722228
Shion Hirugashi
HP : Intacto
Chakra: Intacto

4Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sáb 22 Set 2012, 08:53

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei de certa forma com dó do garoto, ele não parecia ser tão velho, já nesta idade morando sozinho... – Você pode morar na minha casa! – Convidei alegre, eu já tinha uma irmã mais velha, mas um irmão parecia algo novo. Desfiz a posição de luta e voltei a tomar meu sorvete, segurando-o com ambas mãos, eu adentrava a vila esperando que o garoto me seguisse.


Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1440

Espaços:

5Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sáb 22 Set 2012, 08:59

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O garoto me convidava para entrar,eu rapidamente adentrava para dentro di vilarejo,lembrando de minha familia e do tempo em que meu pai costumava brincar comigo quando chegava do trabalho.Eu precisavá de uma espada para meus treinos e bem, não sabia aonde era o armazem da vila, caso a mesma possuisse e então,perguntava ao garoto,quase me distanciando do mesmo;

- Ahn..gomen,mas pode me dizer aonde eu poderia comprar uma Katana,é necessaria para os meus treinos?

Continuava a adentrar a vila,esperando a resposta do garoto.

Chegando ao Reino da Pedra Real q Th_722228
Shion Hirugashi
HP : Intacto
Chakra: Intacto

6Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sáb 22 Set 2012, 13:00

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- to seguindo esse pivete ai né =T

7Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Seg 24 Set 2012, 16:32

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao Reino da Pedra Real q Tumblr_m6stbr7Y8a1qc9avvo2_500
~Burakkusutā no tōchaku(The arrival of the black star)~
A caminhada era longa, o anoitecer estava se aproximando, não restava tempo para prolongar minha viagem, ao longe observava um ambiente seco e rochoso, não havia nenhum sinal de vida, estava ficando cansado e desidratado, olhei ao longe mais uma vez e observei construções rochosas, fui caminhando lentamente em direção as mesmas, que aos poucos se revelaram ser uma aldeia.


HP: 600/600
CK: 600/600
Mochila
Pergaminho 1x - 6 Espaços

Link da Saída que o Mikuo esqueceu.

8Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Seg 24 Set 2012, 16:34

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Kuroi ninguem te quer aki não ò.ó

9Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Seg 24 Set 2012, 17:31

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]: Eu já entrei na vila praticamente,peço que quando os ADMs bloquearem este topico,mudem nossos ranks para Gennin/Iwa

[ON]:
Chegando ao Reino da Pedra Real q 418240-bigthumbnail
Friends come and go..

Eu havia voltado para os portões no qual eu já havia passado,os mesmos eram enormes.O sol estava um pouco mais calmo do que a hora em que eu havia chegado na vila,isso era satisfatorio já que eu não queria sentir aquele calor infernal em meu corpo outra vez.Um entidade estava no portão,me parecia conhecido,possuia longos cabelos negros e olhos azuis,além de vestir um grande casaco negro,séria algum conhecido meu? Eu me aproximava do ou da desconhecida,retirando minha Yamato (o nome na qual eu chamava minha espada) de minhas costas e a apontando para o desconhecido,eu dizia em um tom sarcástico: - O que quer aqui, viajante? Apénas lhe aviso que caso queira algo de ruim para está vila,terei que acabar contigo agora mesmo. Dizia ao "viajante" com palavras secas,não queria que a vila fosse ameaçada,era meu dever protege-lá,mesmo sendo de certa forma, fraco em relação a certo tipo de técnicas

Chegando ao Reino da Pedra Real q Tumblr_ll0g88rCPE1qhwzb4o1_400
Shion Hirugashi
HP: Intacto
Chakra: Intacto

Esclarecimentos e Considerações:


Armas:
Kemuridama - 5

10Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Seg 24 Set 2012, 18:05

Nameless

Nameless
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já havia algum tempo em que ela havia saído de seu esconderijo no castelo, sem dúvida, hoje fora um dia cheio de surpresas, e antes de passar em casa, resolveu ir ao longe, para os portões da vila, sempre se sentiu confortável lá, era sozinho e meio desolado, mas era um bom lugar para se refletir.
Não demorou muito para ela avistar um sujeito esquisito, que logo ela apelidou de “Sr. Chifrinho” em pensamento. “- O que quer aqui, viajante? Apenas lhe aviso que caso queira algo de ruim para está vila,terei que acabar contigo agora mesmo” – dizia ele, não havia muito tempo que ela havia ouvindo esta voz, ao menos, ela teve a impressão que era uma voz bem semelhante ao que tinha escutado um pouco antes dela chegar ao castelo, mas não teve certeza, lembrou-se que o som estava abafado, e que estava prestando mais atenção na briga das crianças do que em qualquer outra coisa.
Ela parou sua “caminhada” (se é que pular por entre pedra pode ser dito como “caminhada”) em uma rocha a uns 14 metros de distancia do “Sr. Chifrinho”, estava em um ponto mais elevado, cerca de 7 metros acima do nível em que ele estava, e graças ao sol, sua sobra foi vista ao chegar, estava exatamente em cima do sujeito. – é uma criança, não há com que se preocupar, ela está cansada, parece com fome e com sede, e... parece que veio de outra vila, mas não parece ser inimigo, nenhum shinobi seria idiota o suficiente para atacar sozinho Iwa... – diz ela inclinando-se para frente analisado com cuidado cada possível detalhe no rosto do “Sr.Chifrinho” – Sou Kaine, do clã Kurama, e tenho certeza de que você não é daqui também. – disse ela com um sorriso amigável. – Mas não tem problema, todos vieram de algum lugar e vamos para outro nessa vida. – os cabelos de Kaine brilhavam com intensidade a luz do sol, e seus olhos amarelados brilhavam de felicidade, contida é bem verdade, mas era felicidade em todo caso, era um dia de descobertas interessantes, primeiro o “Sr.Olho de peixe” depois o “Sr.Dreads e o menino educado” e agora o “Sr.Chifrinho”, a ideia de quem poderia estar vindo a divertia, afinal, que outras surpresas mais guardava aquele dia? .

11Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Seg 24 Set 2012, 21:31

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao Reino da Pedra Real q Ep_107547_1
Não estava lá muito contente, a sede e a fome me desgastavam cada vez mais, 2 pessoas chegavam e me olhavam, não queria ser rude mas precisava responde-los - Sou um Shinobi de Kumo, e se planeja me atacar com esta rés espada, melhor pensar novamente...Não procura atacar sua vila, procuro me juntar a mesma - [b]Olhei para a "outra" que havia se juntado a nós, meu olhar não era nada amigável e com um tom severo disse: - SrChifrinho...!?! Bem...não importa, como já disse, era um shinobi de kumo, pretendo me unir a vossa vila! - Uma pequena brisa se iniciou, que com o tempo iria aumentando, coloquei meu capuz e fui adentrando a vila, ignorando as duas presenças - Continuemos essa conversa em outro lugar, só preciso saber seu nome Menino-Kun! - Parei e falei tais palavras olhando para o jovem que me recebia, queria sair logo da ventania, antes que piorasse.

HP: 600/600
CK: 600/600
Mochila
Pergaminho 1x - 6 Espaços

12Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 13:17

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma leve brisa se revelava no local,palavras que soavam um tanto "rude" saiam da boca do garoto,isso me deixava enojado. Guardava minha Yamato em minhas costas e ouvia as palavras da outra pessoa, a mesma se apresentava formalmente e, como eu não queria ser mal educado, respondia com um leve sorriso em meu rosto. O garoto passava por mim e me fazia uma simples pergunta que eu imediatamente respondia: Hirugashi, Shion Hirugashi,se precisar de um parceiro, eu estou disponivél. E você...Kaine, certo? Eu gostaria de falar mais com você,se quiser, pode me seguir até minha casa,terei o prazer de deixa-la lá. Convidei alegremente os dois,saltando em cima de uma rocha e me distanciando dos mesmos,esperando que talvez me seguissem até meus aposentos.

Chegando ao Reino da Pedra Real q Tumblr_ll0g88rCPE1qhwzb4o1_400
Shion Hirugashi
HP: Intacto
Chakra: Intacto

Esclarecimentos e Considerações:


Armas:

13Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 15:39

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei meu rumo e novamente me dirigi ao meu local preferido em Iwagakure no Sato, pude ver em meio a minha caminhada rostos familiares, aproximei-me de tais e fiquei ao lado da garota, esperando algo interessante acontecer.


Hp e Chakra: Hp – Full | Chakra - 1380

Espaços:

14Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 16:46

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproximo-me de Makoto, com uma expressão de tédio, e com a mochila atrás das costas. Viro-me para este com um olhar descontraído.
Que tá acontecendo aqui, Makoto-San?

Hp- Full
Chakra- Full

15Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 18:34

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao Reino da Pedra Real q Konachan-com-91933-bandage-black_hair-black_rock_shooter-blue_eyes-kuroi_mato-long_hair-twinta

Podia ver que mais pessoas estavam se aproximando, não queria prolongar nada, ví Hirugashi se afastando e decidi seguí-lo, afinal ele havia me convidado.
Certo Hirugashi-San, irei o seguir até sua residência, junte-se a nós...Kaine - dizia para Shion e Kaine, enquanto seguia a Shion, não queria passar nem mais 1 segundo naquele local.


HP: 600/600
CK: 600/600
Mochila
Pergaminho 1x - 6 Espaços

16Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 19:09

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei... Você é meio estranho!
Aponto para Kuroi com um ar confiante, enquanto deixo esboçar pelo canto do meu rosto um sorriso meio sarcástico. Passo o olhar para os demais presentes sem prestar muita atenção nestes, apenas ao outro Gennin que aparentemente não era de Iwagakure.
Que você faz aqui? O que quer? Tá afim de arrumar confusão, é?
Semicerro os olhos, enquanto trinco os dentes e fecho o punho que até então apontava para o rapaz. O ar de deboche já estava mais do que visível em meu rosto enquanto soltava uma leve gargalhada
Ou você não consegue dar conta de mim...?
E por fim, a minha expressão muda para um tom mais sério mas ainda mantendo o olhar desafiante e arrogante que sempre tive

HP- 600/600
Chakra- 500/500

17Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Ter 25 Set 2012, 19:24

Holandinha

Holandinha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigo Kuroi com expressão de raiva visível no rosto. "Quem esse palhaço pensa que é pra sair ignorando os outros? Vou dar para ele uma lição da qual jamais esquecerá... Huhu..." Acelero então o passo, dando início a uma corrida em direção ao estranho shinobi

18Chegando ao Reino da Pedra Real q Empty Re: Chegando ao Reino da Pedra Real q Sex 28 Set 2012, 13:32

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saío;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos