Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tá, vou mandar a real.

+2
Mordor
Break
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tá, vou mandar a real. Empty Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 16:31

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipovv ( Sim, Fuhr, ainda não esqueci seus... Sei lá como tu chama aquilo ), eu, após acabar de ver Air Gear ( Decepção T.T ), todo o Anime, inspirei-me, e, como o meu Livro de Eragon na maioria das vezes me da tédio por eu não possuir paciencia para ler ( Sei lá...eu gosto, mas parece que meu corpo é alergico '-', toda vez que eu vou ler um livro big daquele, me da dor de cabeça '-' ), então, criei o Antonio Nunes \Õ/, mas odeio D.A., é outra dor de cabeça, não consigo manter muito menos levar a sério, sem falar, que logo me descubririam, me ferraria e perderia minha chance de entrar novamente na Staff ( Passaria de 0% a um número negativo qualquer '-' ), além de ter gostado do avatar do Sora \Õ/, então it's it, minha Ficha agora tá foda, vou ficar com ela, banam aquela conta por gentileza, e talvez eu volte com essa até terminar essa dor de cabeça '-', eu ia resetar, e por isso da D.A., mas quando atualizei minha ficha...Porra, Ina, me tirastes aquele meus Jutsus, deprimi T.T

Anyway, estarei mas OFF, obvio, e quando entrar no Judo, as chance de quebrar meu PC novo de tanta Raiva subira de um número nulo para 49%, é uma matemática foda, não sei se voltarei ao ON, pois tipovv, dá preguiça, mas estarei voltando a Konoha para manter meu titulo ( Nem é o de Gennin, Alone Bruxxão. ), Sem falar, que o Principal motivo desse post sem Nexo é, simples, S4 não tá pegando, Rebaxei, mas num adiantou p* nenhuma, é bem simples lógica '-'

E, também, nesta, caso seja banido, fico OFF por 14 dias *-*, é muita emoção asdf, claro, naquela D.A., não poderia usar os memis do Fuhr nem culpar o Hilston.

2Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 17:19

Mordor

Mordor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw

3Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 17:21

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hein? vv

4Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 17:47

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gonshiro adora criar posts nessa área.

5Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 17:48

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

parece pin* entra e sai danado kkk

http://twitter.com/nouude

6Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 17:52

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero os 5 mins da minha vida perdida de volta.

O que você disse já foram newsflash's =P

7Tá, vou mandar a real. Empty Re: Tá, vou mandar a real. Seg 03 maio 2010, 19:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

memes, kct. MEMES.

Nem para isso serve.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos