Bom, os senhores OP, não que estejam errados, estão certos, sempre tomam conta de tudo? Ganhar batalhas, e talz. Não tem nada de importante nisso, é só vc viver no esforço, se tornar OP e Bam.
O que quero falar é dos mestres. É só ter um mestre noob e vem um OP mata ele e fica com o título 4ever. Acho isso meio injusto, não porque ele usou suas habilidades, mas sim porque algum que não seja OP, N TENHA UM CARGO NO FÓRUM! Então sugiro que:
Bom sei que esse trem de auxiliar fico esquisito, não vai pegar pq n vai chegar na salinha pq OP's e staffs vão barrar, então sugiram ideias com esse tema central =)
O que quero falar é dos mestres. É só ter um mestre noob e vem um OP mata ele e fica com o título 4ever. Acho isso meio injusto, não porque ele usou suas habilidades, mas sim porque algum que não seja OP, N TENHA UM CARGO NO FÓRUM! Então sugiro que:
- Os mestres tenham um auxiliar de mestre, ele fica como se fosse um segundo mestre, caso o mestre desistir do cargo ele ocupa;
- Os auxiliares são escolhidos por um torneio, o vencedor, e não à livra escolha do mestre;
- Servem como uma forma de o desafio ficar mais complexo, o user pode optar por desafiar o mestre ou o auxiliar
Bom sei que esse trem de auxiliar fico esquisito, não vai pegar pq n vai chegar na salinha pq OP's e staffs vão barrar, então sugiram ideias com esse tema central =)