Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partindo para um lugar melhor.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Partindo para um lugar melhor. Empty Partindo para um lugar melhor. Qua 19 Set 2012, 19:08

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Partindo para um lugar melhor. Tumblr_lx02y3bYpU1qibt8i
~Time to say goodbye.~
Caminhava lentamente sobre a vila, me dirigindo ao portão, não havia muito o que pensar ou ser feito, peguei meu Pergaminho recém adquirido no armazém e guardei em minha mochila, a fechei e coloquei nas costas, não havia muito tempo a perder e logo parti do portão a fora, em direção ao meu destino.

HP: 600/600
CK: 600/600
Mochila
Pergaminho 1x - 6 Espaços

2Partindo para um lugar melhor. Empty Re: Partindo para um lugar melhor. Qua 19 Set 2012, 19:14

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu caminhava pela vila em direção aos portões,estava na hora de deixa-lá.Conseguia ver uma garota que parecia tambem ir para forá da vila,ao menos,era o que parecia.Eu ao menos,nem ligava para ela,não parecia ser bonita,apenas a comprimentava dizendo:

- Bom dia garota,se planeja sair da vila,pode sair,não irei te impedir, afinal , estou me dirigindo para forá da mesma assim como você.

Eu continuava a caminhar para forá da vila,era a hora de dizer adeus para a velha vila a qual eu estava.

Partindo para um lugar melhor. Tumblr_ll0g88rCPE1qhwzb4o1_400
Status:
HP:Full
CH:Full

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos