Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partindo para o Chunnin Shiken]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 18:04

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de muito tempo arrumando as malas e tudo mais, andejei até os limites de Iwagakure e parti para Suna para fazer o tão esperado exame.

Armas:

Locais das armas:

Espaço:

Itens CS:

Menma:

[Partindo para o Chunnin Shiken] HpHp: 600/600

[Partindo para o Chunnin Shiken] ChackrakCh: 500/500

2[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 18:46

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Espere que eu levarei todos que passaram. Foi você e mais quem?

3[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 19:28

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: eu

4[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 20:52

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O dia surgira e, ainda cansado pelos acontecimentos que o enebriaram pela madrugada, um jovem de rosto amigável se aproxima dos portões, onde senta-se sobre as bagagens que trazia.

- Onde está aquele velho?- Resmungava, em referência ao Jounnin que os acompanharia.

Spoiler:

Espaços restantes: 33 (Comum)

HP 900 / 900 (Ninja Médico: +300)
CH: 1900 / 1900 (Ninja Médico: + 200 | Stamina: + 250 | Chakra monstruoso: 2x)
Porção: Bubun Kakucho (x5)(Porção de Dilatação Corporal)

Spoiler:

5[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 21:38

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Todos que passaram postem aqui em on.

On:

Chego ao local tranquilamente, e assim, avisto Menma perto da saída de Iwagakure. Num tom alto de voz, grito para o mesmo parar:

- Menma-kun, espere! Vamos aguardar os outros finalistas do Chuunin Shiken e o Tsuchikage. Levarei todos vocês pelo o ar.

Ali fiquei parado, esperando o resto dos shinobis chegarem.

Status:
All Full

6[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 21:48

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego na área com meu rosto autoritário, então avisto meu irmão indo até o mesmo.

-Yo irmão. Vamos nos preparar para partir?

Espero a resposta de meu irmão enquanto reparo nos que estavam na área.

Status: All Full

7[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 22:24

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sonolento e ainda preguiçoso, o jovem põe-se de pé frente a presença dos dois homens, um após o outro. Em face de suas expressões, logo indaga, expondo sua impaciência.

- E então, podemos ir?

Status: Acima

8[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 22:43

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já estava saindo pelo portão quando escutei a voz de Inuji me chamando, olhei para trás por trás da mascara e caminhei até Inuji novamente arrastando minha capa pelo chão, o calor estava demais e então eu segurei a capa pelo capuz à puxando ficando com uma roupa mais leve, a mascara poderia incomodar meus parceiros Iwa'nins e então coloquei minha mão sobre ela a passando para o lado de minha cabeça a deixando apoiada ali. Aguardei no meio dos dois irmãos com um leve sorriso no rosto preparando-me partir a qualquer momento.

Status: Acima.

9[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 22:51

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegando ao local, percebo movimentação de alguns shinobis de iwa e presumo que todos iram se dirigir ate suna para o torneio e logo me aproximo.
- Ola! também irei com vocês!

Chakra: 500|500
Hp: 600|600

Arma:

Spoiler:

Local Da Arma:

Spoiler:

Itens Do Cs:

Spoiler:

10[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 23:49

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Partindo para o Chunnin Shiken] Deidara__s_Dragon_by_South_Polaris

Sem demora peguei um pouco de argila em um bolso especial, e assim, comecei a moldar um tipo de dragão, só que ele tinha uma coisa de diferente: um tipo de entrada com um tipo de fundo oco com uma cadeiras de argila, e uma leve cobertura por cima, para proteger da chuva e coisas do tipo, era praticamente uma obra prima. O coloquei no chão, ao ficar um pouco longe dos Genin e do Tsuchikage e fiz o selo da serpente, e assim, aquele dragão aumentou de tamanho para 40 metros e ganhou vida.
Sem demora fiz um sinal para que os participantes e o Tsuchikage subissem, e assim, subi no dragão, entrando na ala das cadeiras, sentando na cadeira da frente. Após a entrada de todos o dragão levantou voo rumo à Sunagakure no Sato.

Inuji:
[Partindo para o Chunnin Shiken] Hp Hp: Full
[Partindo para o Chunnin Shiken] Chackrak Ch: 1130

Seikei Nendo (Rank A, porém, tem gastos especiais) - 120;

1250 - 120 = 1130

Argila:

2.000 - 60 = 1940

Jutsus utilizados:

Itens:

Locais dos itens:

11[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 23:50

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Subo no Dragão junto aos rapazes.

Status: Idem.

12[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 23:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dou um grande salto para cima do dragão me acomodando encima da argila, estiquei meus braços e abri as pernas ficando totalmente folgado, deixei meu capuz dobrado em cima de minha coxa e esperei até chegarmos em Sunagakure.

Status: Idem

13[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Sáb 15 Set 2012, 23:55

Tammy

Tammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que um dragão era criado e que os ninjas subiam nele, então logo decidi acompanha-los e também subi no dragão!

status Iguais!

14[Partindo para o Chunnin Shiken] Empty Re: [Partindo para o Chunnin Shiken] Dom 16 Set 2012, 00:03

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo meu irmão formar aquele dragão de argila, então com minhas mãos dentro de meus bolsos sigo para dentro do mesmo, visualizando uma das cadeiras ao lado de onde meu irmão havia sentado, então com tranquilidade vou até a mesma, me sentando nela.

Toratatsu:
[Partindo para o Chunnin Shiken] Hp Hp: Full
[Partindo para o Chunnin Shiken] Chackrak Ch: Full

Arma:

Local das armas:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos