Nova organização ninja.
Hoje os poderes estão centrados apenas nas mãos da Akatsuki e Tempo. O Rpg esta dividido em vilas templárias e vilas akatsukis, isso dificulta na avaliação dos juizes e também não temos para onde ir, ou é Templo ou Akatsuki. Mas porque dificulta para os juízes? Isso é porque se a vila A(que é templária) invade a vila B(akatsuki) ai chamam um juiz e este é templário e faz uma avaliação a favor da vila A os ninjas da vila B vão falar: Só quer ajudar a vila e blá blá. Isso acontece mesmo se a avaliação estiver correta. Para dinamisar mais e para "ajudar" os juízes eu queria que fosse criada uma nova organização, mas eu não sei qual seria então deem sugestões de organizações.Resumindo:
A sugestão é para criar uma nova organização ninja.
Lugares para interpretar.
Vocês percebem que aqui não se tem um local para se interpretar, para se divertir com os amigos em ser para batalhar? Eu queria que em cada vila tivessem locais onde nós poderíamos interpretar. Mas onde ficaria estes locais? Ficaria dentro da ala "Hospital, Casas e Laboratórios", e eu acho que seria conveniente alterarem o nome desta área e a sugestão for aprovada. Os locais poderá ser definido depois, mas seriam coisas como: Centro, Praça, Rio de Konoha, Deserto de Suna, e outras coisas que tenham ou não haver com o Anime/Mangá. Estes locais ficariam em Anuncio ou em A ler.Resumindo:
A sugestão é para criar locais onde possamos interpretar.
Bom é isso, discutam, opinem e deem sugestões para editar a sugestão ^^
As sugestões estão divididas em 1 e 2.
- Spoiler:
- Código:
[b]Sugestão 1:[/b]
[b][color=blue]Aprovações User's:[/color][/b]
[b][color=red]Repovações User's:[/color][/b]
[b][color=blue]Aprovações Staff's:[/color][/b]
[b][color=red]Repovações Staff's:[/color][/b]
[b]Sugestão 2:[/b]
[b][color=blue]Aprovações User's:[/color][/b]
[b][color=red]Repovações User's:[/color][/b]