Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lugar de Flood é no Inferno

+15
Break
Sam
Lisa.
Melody
Ina
Edward Elric
† Chacal †
'Aisha
Arcanine
Thiago.
Köden
Soken Juugo
Ikki
Oberyn Martell
Galeko
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Lugar de Flood é no Inferno Empty Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 13:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a Sugestão é simples:

Caso algum user Floode no Tópico Alheio; Receberá alerta Leve (um por post de Flood)

Motivo:

Um bando de Desocupados que não tem nada para fazer (pleonasmo Rule's \o/) inventou uma Tal de Família Flood;

Então é melhor cortar o mal pela Raiz e começar a Alertá-los; Afinal, existe uma área chama "área Flooder" destinada à eles...

2Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 13:13

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo , boa ideia;

3Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 13:18

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 ponto de alerta é bem pouco para tal coisa ... Dá uma advertência na pessoa caso flood em tópicos alheios (Se não tiver nada haver com o mesmo ou possuir a intenção de Flood)

Caso haja reincidência reseta 100% a char da pessoa,perdendo todos os jutsus que criou( Podendo liberar para os demais users) todas as técnicas que aprendeu,animal,arma e bijuu (se os tiver) assim como o rank .. Se não for algo que de dor de cabeça a atitude não muda .. 1 de alerta eres nada praticamente ... Tu tem 99 tópicos pra floodar antes de ser banido por 1 semana e voltar floodando tudo de novo D:

Obs : e.ê

4Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 13:34

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aaprovo

5Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 14:00

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou desocupado *--* Ta, serio agora: Ikki, não é pra tanto '-'... Sugiro assim: 1 é mto pouco, sugiro q recebamos 5 pts de alerta por flood, mas só se o DONO do tpc qiser e pedir o alerta, somentde o DONO... Desculpem algum erro, tõ na net do celular D:

6Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 14:03

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo floodar Owna

7Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 14:08

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A intenção é essa Koden,sendo algo tão reprimido é algo que não será feito D:

Spoiler:

8Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 14:13

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse alerta LEve...

10 Pontos (o mesmo que alguém recebe por dizer Porr#...)

Floodar é para Noob's \o/

Mas a Idéia do Ikki é Muiiito Boa =D

10Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:18

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisamos dessa sugestão... Eu já estou dando alerta por isso.

Já até movi um palzinho pra acabar com esses floders Razz

Logo verão na área de novidades Cool

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:19

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... 10 Pontos de Alerta por post =D

12Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se tiver nas Regras seria mais dificil de reclamarem.. =D

13Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:25

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tomara q eu nao leve alerta '-'

14Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 18:27

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok mais enquanto isso,Aprovo

15Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Ter 28 Set 2010, 23:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

16Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 11:13

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Aprovo... 10 Pontos de Alerta por post =D

17Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 12:08

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo \o/

18Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 12:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

User: 8
Staff: 3

Contei o do Koden, e o da Aisha como aprovado

Reprovado:

Flooder: 1
user: 0
Staff: 0

19Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 12:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já existe alerta por flood. Se alguém floodar em algum tópico onde não é permetido, pede pra Staff dar alerta por Pm.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 12:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão Floodando em qualquer Lugar... Por isso sugiro alerta nas Regras...

e nunca vi alguém levar alerta por Floods

21Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 13:00

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

PUTAQUEPARIU

Eu mandei PM com essa sugestão 20.0000.00000000000000 de vezes pra Staff's.

MAS TODO MUNDO DIZ QUE ISSO JÁ ESTÁ SENDO DISCULTIDO NA SALINHA

ESSA PORRA DA SALINHA NÃO FAZ NADA;.

Chega dá raiva, dizem que as coisas vão se resolver, bloqueiam meus tópicos e, quando finalmente alguém faz um Sugestão aonde FLOODERS E MAIS FLOODERS vão reprovar, o resultado é esse, a, ótimo

Desconciderem a reprovação do Yami, ele é muito cúl

22Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 21:12

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

23Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qua 29 Set 2010, 21:52

Jotten

Jotten
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Qui 30 Set 2010, 00:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:1 ponto de alerta é bem pouco para tal coisa ... Dá uma advertência na pessoa caso flood em tópicos alheios (Se não tiver nada haver com o mesmo ou possuir a intenção de Flood)

Caso haja reincidência reseta 100% a char da pessoa,perdendo todos os jutsus que criou( Podendo liberar para os demais users) todas as técnicas que aprendeu,animal,arma e bijuu (se os tiver) assim como o rank .. Se não for algo que de dor de cabeça a atitude não muda .. 1 de alerta eres nada praticamente ... Tu tem 99 tópicos pra floodar antes de ser banido por 1 semana e voltar floodando tudo de novo D:

Obs : e.ê

Desculpa se eu me exaltar Ikki, mas não seja tão sensacionalista.
Porra, mano! O que floodar tem a ver com o rpg? É uma coisa que o cara faz, não que o personagem dele faz. As áreas fora do rpg não interferem em NADA o rpg. São ambientes diferentes. Sente o drama?

Essas coisas que eu não curto. O fórum pode ser, sim, baseado em rpg. Mas, saco! Ele não é só rpg. Ele têm outras áreas, que, repito, não mudam em nada o RPG. E, levando em conta o que você disse, o que faria se a pessoa não tivesse uma ficha no RPG? Não levaria warn?
Não misture as coisas. Uma pessoa ser trouxa o suficiente pra floodar em áreas sérias não deve modificar NADA, repito, NADA no RPG.

Agora, quanto a sugestão: Existe regras pra flood. Mas a própria staff, desde antes da época da Ala, descumpria as regras.
Queria que os usuários fizessem o que? Sempre seguem o exemplo. Sempre! Não há escolha.

Mas eu concordo que sejamos mais rígidos. Mas, que, primeiro, dessemos um aviso. Um aviso, depois warn. Se for reincidênte, warn em dobro. Por fim, uma suspensão.

25Lugar de Flood é no Inferno Empty Re: Lugar de Flood é no Inferno Sáb 02 Out 2010, 08:39

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Aprovo

PUTAQUEPARIU

Eu mandei PM com essa sugestão 20.0000.00000000000000 de vezes pra Staff's.

MAS TODO MUNDO DIZ QUE ISSO JÁ ESTÁ SENDO DISCULTIDO NA SALINHA

ESSA PORRA DA SALINHA NÃO FAZ NADA;.

Chega dá raiva, dizem que as coisas vão se resolver, bloqueiam meus tópicos e, quando finalmente alguém faz um Sugestão aonde FLOODERS E MAIS FLOODERS vão reprovar, o resultado é esse, a, ótimo

Desconciderem a reprovação do Yami, ele é muito cúl

- Eu aprovei car**** '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos