Ikki escreveu:1 ponto de alerta é bem pouco para tal coisa ... Dá uma advertência na pessoa caso flood em tópicos alheios (Se não tiver nada haver com o mesmo ou possuir a intenção de Flood)
Caso haja reincidência reseta 100% a char da pessoa,perdendo todos os jutsus que criou( Podendo liberar para os demais users) todas as técnicas que aprendeu,animal,arma e bijuu (se os tiver) assim como o rank .. Se não for algo que de dor de cabeça a atitude não muda .. 1 de alerta eres nada praticamente ... Tu tem 99 tópicos pra floodar antes de ser banido por 1 semana e voltar floodando tudo de novo D:
Obs : e.ê
Desculpa se eu me exaltar Ikki, mas não seja tão sensacionalista.
Porra, mano! O que floodar tem a ver com o rpg? É uma coisa que o cara faz, não que o personagem dele faz. As áreas fora do rpg não interferem em NADA o rpg. São ambientes diferentes. Sente o drama?
Essas coisas que eu não curto. O fórum pode ser, sim, baseado em rpg. Mas, saco! Ele não é só rpg. Ele têm outras áreas, que, repito, não mudam em nada o RPG. E, levando em conta o que você disse, o que faria se a pessoa não tivesse uma ficha no RPG? Não levaria warn?
Não misture as coisas. Uma pessoa ser trouxa o suficiente pra floodar em áreas sérias não deve modificar NADA, repito, NADA no RPG.
Agora, quanto a sugestão: Existe regras pra flood. Mas a própria staff, desde antes da época da Ala, descumpria as regras.
Queria que os usuários fizessem o que? Sempre seguem o exemplo. Sempre! Não há escolha.
Mas eu concordo que sejamos mais rígidos. Mas, que, primeiro, dessemos um aviso. Um aviso, depois warn. Se for reincidênte, warn em dobro. Por fim, uma suspensão.