Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A espada do inferno.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A espada do inferno. Empty A espada do inferno. Dom 20 Fev 2011, 22:24

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prólogo

Em meio a lua brilhante, Johan aproveitou algumas ruínas antigas à sua esquerda para fugir de um tiroteio que por pouco ainda não o matara, talvez chegasse a matar, mas não ali, não agora.

Johan era negro, cabelo curto e dezenove anos precisamente, mas a verdadeira caractéristica era sua espada, era na verdade um exímio espadachin. Vários motivos o levaram a estar diante de uma cidade que agora era ruínas, sendo perseguido por vinte militares enfurecidos, mas ele não é o típico bonzinho que você gostaria de ver aqui nessa história, na verdade, ele é mais do que isso, mas tentava parecer que não, por isso, digamos que ele não é o mocinho das histórias encantadas.

Johan busca vencer as cem etapas na vida de um espadachin, ou como queira, as cem lutas. No momento, ele já possuia sua espada, mas nenhuma habilidade. A espada era rara, sim, se não fosse ele não se arriscaria, mas voltemos um pouco para entender toda a história.

Passou boa parte da sua infância admirando seu pai, enquanto se alimentava do que ele roubava. Seu pai também era um espadachin, ele parou de lutar na sua 99° luta, e depois simplesmente se rendeu ao governo. Era um dereito de Johan a espada, mas o governo se negou a dar-lhe-a. A espada acabou por sendo enterrada com seu dono original, então tudo o que Johan precisou fazer foi roubá-la.

Quando a luz da lua refletiu no seu rosto, Johan apagou.

2A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Dom 20 Fev 2011, 22:26

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cap. 1

No dia seguinte, enquanto esfregavas seus olhos ao ver novamente a luz do dia, saltou de um susto, chegou a bater a cabeça nas pedras que formavam a parede que o escondera no dia anterior, mas isso foi só um detalhe. O que ele viu foi fogo, era uma simples fogueira, e atrás dela um jovem branco, sorridente.

- Yo. – Disse ele.

- Yo? – Questionou Johan.

- É, Yo.

- De que planeta você é?

- Deste.

- Sério?

- Sim. Tome, beba isso – Disse o indivíduo, estendendo a mão em direção a Johan. Ele segurava uma espécie de pote em que despejara um líquido estranho.

- O que é isso?

- Estranho.

- Estranho o que?

- Achei que você fosse perguntar quem sou eu antes.

- Eu também, mas enfim, quem é você?

- Sou Joel, Totten Joel.

- Esse é seu nome, eu perguntei quem é você.

- Eu sou o filho do governador.

- Eu perguntei quem é você, não de quem você é filho.

- Então eu não sei a resposta.

- É por isso que eu não queria perguntar. O que é isso?

- Pensando bem, eu não sei. Só, tome.

- Aonde você conseguiu?

- Eu sou um boticário, alguns me chamam de “o” boticário, esse chá eu consegui com uma das árvores lá do reino mesmo. - Johan tomou-a, e pelo que eu entendi, ele gostou.

- Outra coisa, por que está aqui?

- Você quer saber por que eu vim aqui ou por que eu existo, algo do gênero filosófico?

- Por que você está aqui?

- Bom...Eu veio até aqui diariamente, amo as árvores daqui, pena que o tiroteio quebrou alguns bons galhos. Como sendo um boticário, tinha de vir até
aqui, você parecia cansado.

Johan então se levantou, sem mais nem menos. Pôs a mão esquerda sobre a banha e começou a andar, então, virou-se, sorrindo.

- Joel, quem é o mais forte espadachim do seu reino?

- Não é você.

- Não ainda.

- É o meu pai.

- Tem problema se eu mata-lo e de repente, alguma de suas árvores?

- Não, boa sorte, afinal, também não tem problemas se algum deles te matar. – Joel então sorriu de forma estranha, fechando quase por completo seus olhos. Joel então caiu a ficha, que estúpido.

Johan avançou em direção a Joel, pondo a parte de trás de sua espada contra o pescoço dele. Joel não era um lutador, nem perto disso, mas não era burro a ponto de morrer por isso.

- A bebida não irá lhe matar, ou eu espero que não, se você recuar a espada eu posso explicar. – Disse Joel, não excitando, ele recuou-a, pondo a espada de volta na lâmina.

- Comece a falar, sendo assim.

- Não foi árvore do reino coisa nenhuma, é de uma árvore rara. Eu estou mais para um cientista do que para um boticário. Eu e alguns cientistas do reino introduzimos organelas de células animal em vacúolos da célula vegetal, por causa disso, a água que a raiz sugava transbordava levando algumas dessas organelas, é o que há em sua bebida.

- Isso vai me matar?

- Talvez.

- Me dê um motivo para que eu não te mate.

- Se isso não te matar, você precisará de tratamento, mas se ela realmente não te matar, você será quase invencível.

- Bom motivo, então, vamos.

- Aonde? – Questionou Joel.

- Como assim onde? Se eu vou ser quase invencível, eu tenho que ser o único a ser quase invencível, então irei destruir essas árvores, e depois irei desafiar seu pai.

- E por que eu tenho que ir?

- Por que eu não sei onde elas estão, e por que se você não for, eu te mato.

- Se você me matar, certamente morrerá de qualquer modo.

- Você vem ou não?

Joel então o acompanhou, diante do solo de areia e um sol escaldante.

3A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Sáb 05 Mar 2011, 20:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Breakado, desculpa, eu não li porque deu medo, a formatação ta péssima '-'

4A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Sáb 05 Mar 2011, 20:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais e escreva menos diálogos. Não li tbm, sry

5A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Sáb 05 Mar 2011, 23:20

Guaxinim

Guaxinim
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque todo mundo escreve algo que seja relacionado com inferno? Escreve algo sobre a espada dos sonhos com unicornios e jadins lindos.

x.x

6A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Sáb 05 Mar 2011, 23:24

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: lol nem li , fique com preguiça *-*

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

7A espada do inferno. Empty Re: A espada do inferno. Sáb 05 Mar 2011, 23:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia