Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael's Inferno [Fic]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Michael's Inferno [Fic] Empty Michael's Inferno [Fic] Sáb 10 Set 2011, 19:16

Michael Scofield


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Introdução

Michael's Inferno [Fic] Capajn


O personagem que vamos conhecer é Michael, um veterano cruzado. Mei é o seu amor e tencionava casar-se com ela, mas antes disso acontecer, parte numa missão com os cruzados. Durante esta missão, Michael comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Mei. Michael volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Mei e ver Lucifer apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Michael mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Mei.

2Michael's Inferno [Fic] Empty Re: Michael's Inferno [Fic] Sáb 17 Set 2011, 17:36

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece promissor. Vai terminar, ainda? Smile

http://websiteéocaralho.com

3Michael's Inferno [Fic] Empty Re: Michael's Inferno [Fic] Qua 28 Set 2011, 23:17

Michael Scofield


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capitulo 1

A ida para o Inferno

Michael's Inferno [Fic] Semttulo544

Michael em meio à jornada da vida se encontrava em uma escura floresta, pois do claro caminho ele havia se perdido, não conseguindo descrever como teria entrado com o cavalo naquele bosque tantas horas haviam se passado enquanto, Michael se perdia do verdadeiro lugar. O homem então cavalgava com seu cavalo pelo bosque pensando
~~o quão terrível era a floresta tão escura que somente a morte poderia ser pior~~
montado em seu cavalo Michael via vários viajantes mais sempre que se aproximavam os homens e seus cavalos sumiram sem deixar nenhum rastro é nisso que aparecia um leopardo cheio de fome e muita fúria com o olhar do leopardo em Michael fazia com que o coração do cruzado disparasse temendo de medo por sua amada Mei, o leopardo pulava em direção ao Homem que puxava sua espada se protegendo e jogando o animal no chão
Michael - Afaste-se de mim demônio, pra trás
nisso o leopardo voltava a pular enquanto Michael controlava o cavalo para cima das pedras pulando direto ao chão cortando o leopardo em dois com sua espada. Michael apos ter matado o leopardo se via sendo seguido por um leão que corria do homem, então corria cada vez mais rápido saindo assim da vista do leão. Michael temia a morte de sua amada mei, pois nada no mundo tinha mais valor do que sua amada

Pensamento de Michael
~~ Mei- Tinha toda a razão Michael esse lugar é lindo nesta época o paraíso na terra
Michael- Mei... Voce aceita minha Mao em casamento perante o Deus? E todos os santos?
Mei - Ah Michael, eu não casarei com voce só para velo morrer nessa Cruzada
Michael - Jerusalém, precisa voltar a ser cristão, Deus esta com nosso não vamos falha~~

Michael continuava a calvagar correndo o mais rápido possível com os olhos vidrados na neblina que começava a se formar Michael voltava a pensar sozinho com ele
Nesses três anos de guerra e horror, meu amor por Mei não fez mais do que prospera
Michael quando percebia havia chegado às terras de seu pai tudo escuro e sombrio Michael não temia nada empunhando a espada em suas mãos adentravam na casa de seu pai vendo todos mortos
Michael - ó meu Deus os criados de meu pai foram assassinados!
Olhava para o chão e era visto um corpo jogado perto da cama com as tripas para fora e uma cruz grudada no olho Michael deixava escorregar uma lagrima se aproximando do corpo morto
Michael - ó pai...MEI !
Michael corria para fora da casa indo atrás de Mei, Michael entao começava a quebras as portas da casa com sua espada
Michael - Mei, ó senhor tomara que ela esteja viva
Michael olhava para fora da janela e via um corpo jogado a poucos metros. Michael entao corria e avistava o corpo de Mei ainda viva
Michael Mei !
Mei - é voce Michael? Ou é mais um sonho?
Michael (chorando)- quem fez isso a voce?
Mei - eu nao sei foi um... Estranho... Alguém de fora... Lembra-se da noite anterior a sua partida? O que falamos?
Michael - eu me lembro
Mei (agonizando)- Voce me traiu
Michael vira o olhar e dizendo - Nunca

Mei acabava morrendo fazendo Michael pegar seu corpo e por em seu rosto no qual começa a chorar
Michael- eu nunca te devia-la deixado sozinha nesse lugar perdoe-me
com as palavras de Michael as lagrimas de um homem caindo em cima do corpo morto de sua amada uma forte luz cobria o corpo de mei, fazendo a alma de a mesma flutuar do corpo em direção ao céu
Michael - meus olhos estão me enganando
espírito de Mei - não tema por mim meu amor... Eu disse a ela que voce seria fiel eu sabia que sim
Michael - nao, pare volte pra mim, Mei

do chão começavam a sair caveiras em forma de fumaça que rodeavam o corpo de Michael cobrindo totalmente a alma de Mei
--- A alma dela é minha!
Michael - solte-a espírito inferior
Lúcifer- só vim tomar-me o que me foi prometido, uma alma ida pro céus
Espírito de Mei- nao é verdade Michael nunca me trairia
Michael - Mei, nao... Solte-a demônio

Lúcifer começa a voar segurando o corpo de Mei enquanto isso Michael empunha sua espada e parte atras do demônio tentando atacá-lo enquanto Michael cavalgava com seu cavalo demônios saiam do chão fazendo com que Michael caísse abrindo uma enorme Cratera enquanto lúcifer continuava a vooar com o espírito de Mei, Michael então puxava sua espada e apontava para lúcifer
Lucifer - venha salva-la se é capaz mortal
Michael começava uma luta contra os demônios que ficaram ao solo enquanto lúcifer concentrava seus olhos fazendo aparecer Grande portão no qual adentrava com preça rindo completamente do mortal
Michael - vc nao vai me afastar dela, Meiiii!
Michael continuava uma luta densa contra os demônios. enquanto o senhor do mundo dos mortos estava do outro lado do portao junto com Mei, Michael chegava ao portal vendo os portoes se bateram logo o mortal se ajoelhava perante aos portoes clamando pelo nome de sua amada enquanto varias maos saiam de baixo da terra agarrando o corpo de Michael com uma linha e agulhas começavam a costurar no peito do homem o simbolo dos cruzados, Michael berrava com a dor e era jogado ao chao com lagrimas nos olhos clamava aos ceus
Michael - porque Deus? Porque fazeste isso comigo porque Deus?
-x- nao foi Deus que traçou o destino a voce Michael...
Michael - quem é voce sombra ou homem vivente...
Voz - nao sou homem embora já tenha Sido vivi com augusto nos tempos dos deuses falsos e mentirosos
Michael - voce é Virgilio a gloria dos poetas aquele que escreveu a Eneida o tesourou de Roma
Virgilio - porque busca tamanha infortuna? Michael...
Michael - busco apenas minha armada Mei, nada mais
Virgilio- você perdeu toda a fé em Deus, homem foi um caminho tão escuro
Michael -(orando a deus) - Pai sagrado se somente uma alma for salva, por favor, que seja a de Mei.

Michael puxa sua espada com qual da um golpe fortíssimo no portal que acaba por se quebrado em forma de Cruz, Michael então vê o senhor do inferno com sua amada Mei.
Lúcifer- você esta preparado para ser julgado nesse lugar ? Acha que nao tem pecado?
Lúcifer pulava dentro da colina do Yomotsu levando a alma de Mei com ele ao inferno , enquanto Michael sem excitar pulava atrás de sua amada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos