Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vá pro inferno com seu plágio

+6
Galeko
Dastan
'Uchiha Tenma
Cred
Thiago.
'Dio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vá pro inferno com seu plágio Empty Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 14:46

Convidad

Convidado

Sugiro que caso um player copie a ficha de personagem de outro player, e seja constatado que foi realmente uma cópia, e o player que criou a ficha deseje, seja aplicado uma punição (10 de alerta) por ficha copiada e a ficha do player que copiou seja bloqueada.

Por que venhamos e convenhamos, você se mata pra fazer uma ficha bonita, leva horas, aí vem um user cara de pau e copia sua ficha sem mudar sequer seu nome. -.-"

2Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 14:49

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo (Mais so se for totalmente copiada) os Jutsus vai que a pessoa bota a mesma quantidade mais o resto se botou foto e etc e a pessoa copia naquela ordem então eu aprovo!

3Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:02

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabaku no Sieghart escreveu:Aprovo (Mais so se for totalmente copiada) os Jutsus vai que a pessoa bota a mesma quantidade mais o resto se botou foto e etc e a pessoa copia naquela ordem então eu aprovo!

4Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:04

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To meio Nulo .
Eu so um deles que copia a ficha ^^

5Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:15

'Uchiha Tenma

'Uchiha Tenma
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,pois isso é obvio que há pessoas que iriam plagiar fichas para não terem trabalho de fazer.

6Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:18

Convidad

Convidado

Nero. escreveu:Aprovo,pois isso é obvio que há pessoas que iriam plagiar fichas para não terem trabalho de fazer.

E o que tem?Que que tem?Qual o mal disso?Não é crime, criar sugestão para satisfazer seu própio desejo, loquinho para aplicar alerta né? Qual o problema de Quotar?Sinceramente ridiculo, Reprovo..

E nem ainda quotar meu post e dar resposta alterado que nem vou me importar.

7Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:21

Convidad

Convidado

Legal. Votem õ/

8Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:47

'Uchiha Tenma

'Uchiha Tenma
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:3
Reprovações:1
Nulos:1

9Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:49

Convidad

Convidado

Votos de staff são especial, Nero.

Ah sim, esqueci de avisar, caso o dono da ficha autorize, no problems.

10Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 16:58

Dastan

Dastan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheu adivinhar KENCHIRO é o adm que criou o site
acertei??

11Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 17:02

'Uchiha Tenma

'Uchiha Tenma
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errou completamente e isso não é lugar para perguntas.

12Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 17:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo....

Ridículo isso;

13Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 17:20

Convidad

Convidado

Eu sei que é ridículo, tô sem nada pra fazer '-'

14Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 17:23

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

15Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 17:28

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ~> Rídiculo, todos acabam sendo cópias, tu não cria sua própria descrição, na verdade somente lê o inglês da técnica, traduz e coloca. Assim como imagens qeu são do anime . Ou seja, todos cometem plágio '-'

http://www.narutobrazil.com

16Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 18:04

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki escreveu:Reprovo ~> Rídiculo, todos acabam sendo cópias, tu não cria sua própria descrição, na verdade somente lê o inglês da técnica, traduz e coloca. Assim como imagens qeu são do anime . Ou seja, todos cometem plágio '-'

17Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 18:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, até eu copiei quando fiz minha primeira ficha '-'

18Vá pro inferno com seu plágio Empty Re: Vá pro inferno com seu plágio Seg 08 Nov 2010, 18:09

Convidad

Convidado

Wee, legal, block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]