Pois é, todos se perguntam, nha, quem será que é? O primo dela ou ela? Sim eu existo, realmente existo, mas kkkkk todos caíram, ñ tenho 17 anos, e sim 14, e sim meu aniversário está certinho... eu ñ sou prima, sou irmã, eu joguei bastante aqui, fiz milhares de amigos e uns bens especiais, mas gente, sério, todos os dias tem um problema para encher minha cabeça, isso ñ é legal =/, e sim eu já resolví, irei sair definitivamente, mas em compensação meu primo vai vir aqui jogar, ele ainda gosta bastante deste fórum, uma múmia eu diria .
Pois é, kkkkkk, nem todas as vezes que eu logava era eu mesma, sabe a gente divide o mesmo Pc, e Msn? Orkut? você ñ tem porque? Porque eu ñ quero, somente msn que eu criei coragem e meu primo aceitou em dividí-lo, algumas pragas (zoa) sabem disso '-'
Estou de saco cheio disso =/
Mas eu continuo em alguns fóruns .
* Falando sério agora: (vou comentar só de que está no fórum ):
-> Ruka: Nossa, que menina especial, tão gentil, legal, amiga da banana o/ kkkkkk adoro.
-> Lisa: Especial junto, muito amiga e fofa demais :*
-> Liaku: Vai investigar né? isso aí ajuda os membros o/
-> Blink: kkkkkk, só vc mesmo, estilo blink 182, fascinado ò.ó, me encontra no Msn.
-> Yashiko: Desculpa ñ ter continuado com nosso plano malvado =/, mas vê aí com meu primo, ele é fanático por coisas ruins -_- (ei, entra no msn hein Ò.Ó)
-> Sk8: Coisinha fofa, nem fala mais né u.u / entra no msn .
-> Alpg: Gente, ñ sabia mesmo que você era garota, parabéns disfarçou bem
-> Ina: kkkkkkkk, esse foi engraçado, eu nem sonhava nisso, mas parabéns encorajou garoto (encontra no msn tb).
-> Melody: Treine.. vai longe hein.
-> Bya: Fofo, queria seu msn =/, vai fazer falta, e pó deixar que dá próxima trago um olho decente pra ti.
-> Baraz: Cuida do clã da lâmpada viu, e cuida do formigueiro u.u
-> Saigofu: Decepcionada com você, e muito viu, poxa, fraudando tecnicas antigas =/, tentando me enrolar em algumas lutas e invasões, sou tonta não tio
Heranças?
-> GDS: Pro meu primo, ñ me lembro o nick certo dele, se ainda é joaoflu, turgot.. sei lá.
-> Dindin: mando pra ele tb, vai precisar
-> Jutsus... vamos lá...
Para Ruka Shizuka (Não ensine à ninguém, principalmente a segunda ).
Barazbund (Não ensine à ninguém).
Liaku(Não ensine à ninguém).
Higen Zituteki (Visões Surreais)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E: Katon
Duração: 05 Postes
Nota: Essa tecnica pode afetar até 3 alvos de uma vez
Descrição: Yumi após fazer o selo dragão, o alvo cai em um Genjutsu em que ele está na principal casa Uchiha, e muitos clones meus estão lá com o Mangekyou ativado, onde a casa começa a pegar fogo intensamente, os clones em direção ao alvo para tentar sufocá-lo, e assim tentar matá-lo.[/quote]
Lisa.(Não ensine à ninguém).
* È isso aí pessoal, adeus.... *
(Me encontrem no Msn).
Pois é, kkkkkk, nem todas as vezes que eu logava era eu mesma, sabe a gente divide o mesmo Pc, e Msn? Orkut? você ñ tem porque? Porque eu ñ quero, somente msn que eu criei coragem e meu primo aceitou em dividí-lo, algumas pragas (zoa) sabem disso '-'
Estou de saco cheio disso =/
Mas eu continuo em alguns fóruns .
* Falando sério agora: (vou comentar só de que está no fórum ):
-> Ruka: Nossa, que menina especial, tão gentil, legal, amiga da banana o/ kkkkkk adoro.
-> Lisa: Especial junto, muito amiga e fofa demais :*
-> Liaku: Vai investigar né? isso aí ajuda os membros o/
-> Blink: kkkkkk, só vc mesmo, estilo blink 182, fascinado ò.ó, me encontra no Msn.
-> Yashiko: Desculpa ñ ter continuado com nosso plano malvado =/, mas vê aí com meu primo, ele é fanático por coisas ruins -_- (ei, entra no msn hein Ò.Ó)
-> Sk8: Coisinha fofa, nem fala mais né u.u / entra no msn .
-> Alpg: Gente, ñ sabia mesmo que você era garota, parabéns disfarçou bem
-> Ina: kkkkkkkk, esse foi engraçado, eu nem sonhava nisso, mas parabéns encorajou garoto (encontra no msn tb).
-> Melody: Treine.. vai longe hein.
-> Bya: Fofo, queria seu msn =/, vai fazer falta, e pó deixar que dá próxima trago um olho decente pra ti.
-> Baraz: Cuida do clã da lâmpada viu, e cuida do formigueiro u.u
-> Saigofu: Decepcionada com você, e muito viu, poxa, fraudando tecnicas antigas =/, tentando me enrolar em algumas lutas e invasões, sou tonta não tio
Heranças?
-> GDS: Pro meu primo, ñ me lembro o nick certo dele, se ainda é joaoflu, turgot.. sei lá.
-> Dindin: mando pra ele tb, vai precisar
-> Jutsus... vamos lá...
Para Ruka Shizuka (Não ensine à ninguém, principalmente a segunda ).
Kuro Hiuy
Tipo: Ninjutsu
E.E: -
Duração: 06 Postes
Descrição: Balalaika concentra o chakra de seus Kuros de seu corpo e assim tendo um controle bem grande sobre todos eles, então Balalaika retira a metade deles de seu corpo perdendo assim 350 de Chakra, e esses Kuros que Balalaika eliminou de seu corpo podem ser projetados a favor de Balalaika, eles podem até mesmo voltar a seu corpo, mas se já tiver passado 04 postes não se pode juntar os Kuros á seu corpo de volta.
Supa usu Holic
Rank: S
Tipo: Jujutsu ( Genjutsu)
Duração: Especial/ 05 postes.
Nota: Apenas um alvo pode ser pego pelo genjutsu por uso da tecnica.
Descrição: Yumi consegue transfigurar energias em vácuos produtores de hormônios, e que com os mesmos Yumi transforma seu corpo por inteiro, seu corpo começa a medir aproximadamente 2,20, sua pele fica pálida, seus cabelos lisos e grandes, extremamente magra, porém sua velocidade é dobrada e sua flexibilidade também. Se o alvo olhar para a tal mudança, seja o mínimo possível verá um cachimbo em minhas mãos, fino e maior que os outros, o mesmo é mágico, possui o cheiro de um incenso e a fumaça produzida no mesmo é branca transparente, ela é bem especial e rara, pois detecta qualquer genjutsu deixando na velocidade de um gigante, eu tendo a visão de tudo detectado pela fumaça produzida, até mesmo fantasmas e espíritos, lembrando que a fumaça não cancela nada, apenas detecta, além do que após a transformação eu consigo obter uma especialidade fantástica, a de realizar desejos, e a de criar qualquer tipo de objeto/jóia/animal... mágico ( quando eu criar algo do tipo eu tenho que dizer detalhadamente como ele é e o que faz, não pode ter poder de ataque direto), sendo assim que, sempre quando eu realizar algum desejo eu escolho um requisito para isto, podendo ser no máximo uma tortura variada por 03 postes, mas o desejo é realizado, o desejo também não pode ser a morte de alguém que não seje o mesmo, tirando isso e o resto que foi citado vale tudo. Só posso criar os objetos se o alvo estiver dentro do genjutsu, e no genjutsu aparecem dois coelhos pequenos, um em cada ombro, um branco e o outro preto, ambos do mesmo tamanho ( tamanho original de um coelho), mas os mesmos conseguem ficam de pé apenas com as duas patas inferiores, ambos tem uma pedra redonda roxa na testa, a partir daí eles conseguem liberar pequenas rajadas de suiton e raiton, o branco suiton e o preto raiton, os mesmos conseguem falar, mas a linguagem deles é estranha, somente eu consigo entender, podendo fazer com que objetos inanimados se certifiquem com vida, mas os mesmos ñ tem poder de ataque, porém podem se comunicar normalmente.
Obs: Até um objeto por poste.
Obs: Não posso realizar os desejos em batalha.
Obs: O desejo ñ pode ser um bijuu, animal e arma especiais.
Obs: A duração em batalha é de 05 postes, mas na realidade é eterna, com seu cachimbo, seus coelhos e os desejos sem ao menos ter sido visionada por algo/alguém..
Obs: Por seu corpo ter perdido muita massa corpórea se eu for atingida durante esta fase eu tomarei o dobro de dano. ( isto vale apenas para taijutsus).
Obs: O genjutsu não é inofensivo, isto é, quando o alvo cai no genjutsu não leva dano, somente se o mesmo for atingido dentro do genjutsu.
Obs: Gasto 200hp para ativar esta tecnica ( gasto somente em batalhas).
Obs: Os coelhos só fazem parte do genjutsu como já citado.
Obs: O único modo de sair do genjutsu é com uma dor intensa, praticada por alguém fora do genjutsu ( isto porque a tecnica é rank S).
Obs: Esta tecnica ñ pode ser refletida/revertida, ñ pode ser aprendida ou ensinada, e nem copiada.
Obs: Minha aparência se iguala à esta imagem.
- Spoiler:
Barazbund (Não ensine à ninguém).
Tenshi no yo na hoka no
Tipo: Hijutsu
Descrição: Yumi consiste em converter partes de sua energia espiritual ( chakra) em energia divina, onde a mesma a usa para um melhoramento de seu corpo, esta transformação se baseia na criação de duas asas negras grandes em suas costas onde as mesmas tem as mesmas substâncias de metal, uma velocidade e força melhoradas ( não muito, mas é considerável).
Obs: Enquanto eu estiver com a transformação ativada não posso usar nenhum kuchiyose do clã.
Liaku(Não ensine à ninguém).
Nome: Tecnica do Amaterasu Faminto
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Quem usa: Yumi
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: ...X...
Descrição: Yumi abre as mãos e assim chamas do Amatarasu aparecem diante delas,então com elas Yumi pode fazer com que sirvam de defesa ou ataque.
OBS: Necessita de 100 de Sangue
OBS: Nao se pode fazer armas
Higen Zituteki (Visões Surreais)
E.E: Katon
Nota: Essa tecnica pode afetar até 3 alvos de uma vez
Descrição: Yumi após fazer o selo dragão, o alvo cai em um Genjutsu em que ele está na principal casa Uchiha, e muitos clones meus estão lá com o Mangekyou ativado, onde a casa começa a pegar fogo intensamente, os clones em direção ao alvo para tentar sufocá-lo, e assim tentar matá-lo.[/quote]
Lisa.(Não ensine à ninguém).
Sekai (Mundo Inexistente)
Duração: 03 Postes
Nota: Essa tecnica só pode ser feita se eu tiver algum contato físico com o alvo
Descrição: Yumi consiste em levar o alvo em um Mundo onde existem milhões de calabouços e prisioneiros, e nessa Genjutsu o alvo está em um calabouço como prisioneiro e um bando de caveiras espalhadas pelo tal, no momento em que ele olha para o primeiro local ele começa a sentir dores muito grandes na parte do pescoço como se uma sucuri estivesse esmagando seu pescoço, depois do término do genjutsu o alvo sente contorções em seu pescoço (Que podem o levar a ter sérios problemas), com isso uma dificuldade muito grande de respirar.
Nome: Genjutsu Magen no Kai
Velocidade: Normal
Duração: 1 Poste
Quem usa: Yumi
Elemento: ...X...
Descrição: Yumi faz o Genjutsu Magen no Kai e assim bloqueia um Genjutsu que iriia em direção á Yumi,este Genjutsu de Cancelamento cancela até Genjutsus Rank S,mas precisa de 50 pontos de sangue para cancelá-los
* È isso aí pessoal, adeus.... *
(Me encontrem no Msn).