Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra mim acabou

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra mim acabou Empty Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 17:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava vendo hoje no meu perfil e acabei notando que um ADM me deu um alerta por que eu ensinei um Jutsu Rank S,agora eu me pergunto,qual jutsu foi este,onde foi que eu o ensinei e para quem,eu sempre falo por MP quando alguem vai pedir Jutsu eu falo que nao posso,eu nao ensino jutsus a 4 meses entao pra mim acabou,se voces querem eu longe deste forum falava nao precisa me dar Alerta de pouco em pouco até falar que eu coloquei videos do Red Tube e banido pra sempre,eu prefiro ir embora assim mesmo entao tchau.Talvez possa criar outra conta mas tudo bem nao sei ainda

2Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:08

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hades eh nesse tpc aki que vc pega um jutsu rank S : http://www.narutobrazil.com/bingo-book-f33/vendo-corpo-t40099.htm

3Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:11

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu ja vi um monte de gente pegando Jutsus Rank S ò.ó

4Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:12

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai não leq , esse fórum já ta ruim , os bons ainda tão indo embora Sad

http://twitter.com/nouude

5Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:15

Gonshiro


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs,O Irassu pediu 50 de alerta,levou 50 de Alerta e num ta nem ai,tu vai se encomodar só por causa disso u.u ?Reclama com a tia Ala ai '-'

6Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:33

Convidad


Convidado

Mas eu pedi pra levar alerta e o cara não Surprised eu não ligo muito pra isso de regra, eu estou sempre vandalizando o forúm e tal, é uma forma de se divertir e muitos deviam fazer, é bom ver alguns ADMs, MODs, Juízes e uns users zangados, já se o cara não se sente bem com alerta ou se sente injustiçad deve reclamar não sair do forúm, você deve ter muitos amigos no forúm, eu perdi muitos amigos por diversas coisas e digo que um amigo aqui no forúm é muito importante, não conheço você direito, mas lembre que o importante é se divertir com seus amigos e isso ninguém pode tirar.

7Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 18:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo pensar =/

8Pra mim acabou Empty Re: Pra mim acabou Sáb 02 Jan 2010, 22:41

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, regras são regras né, não pode aprender jutsus rank S, SOMENTE SUPERIORES A KAGE são permitidos aprenderem, com uma grande excessão de jutsus, mas pode. Se vc ensinou e talz, o Alerta não pode ser "retirado" dessa maneira. Agora se não ensinou, aí a coisa muda completamente o curso...Qual foi seu último ensinamente ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos