Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um filme acabou..

+3
Weise
Köden
Listin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais um filme acabou.. Empty Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:23

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É povo... Os melhores filmes estão acabando, Harry potter, e acho que não será tão legal assim quanto o filme aquele projeto sobre os personagens que estão para lançar. Estive no cinema sabado assistir Harry potter, povão chorando q
Harry potter não é só um filme, e sim uma familia, foi bom enquanto durou Neutral
Mas ainda acho que não irão terminar o filme assim tão rapido, pode ser que façam que nem "Carros" que 5 anos depois lançaram o outro filme, acho que eles queriam mais atrair o público porquê é o ultimo filme do quê para acabar, provavelmente eles façam outro com uma cara de troll k
Apesar de eu achar o livro melhor do quê o filme... Também curti o filme, harry potter forever.

2Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:29

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Filme só sai se J.K resolver criar um novo livro, porque seria sacanagem criarem uma história nova, não baseada na obra da J.K. Apesar deque acho que eles nem podem fazer isso; os direitos são da j.K e precisam da autorização dela, eu acho. xD

- Enfim, não acho que seja aconselhável uma continuação da história. Se J.K parou, é porque tinha de parar. Afinal, de que adianta tentar continuar algo e acabar saindo coisa que estraga a obra? Tipo DragonBall GT (apesar de não ter sido feito pelo Toryama, rs). =P

3Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:32

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo há uma esperança.

4Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:33

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu realmente entendo se a J.K. parasse agora, tá bilionária; perdeu a alma; vai ganhar outra bolada com o Pottermore. Mas eu estava vendo uns vídeos por aí com as estatísticas dos valores que ganham as empresas ligadas ao bruxinho, não só a Warner mas também a editora e todos que dão para ela esse conforto precisam dessa fonte inesgotável de dinheiro. Eu acho relativamente grande a chance dela retomar as páginas, só não sei se envolverá o Potter como protagonista. (penso em algo como a história da fundação de Hogwarts ou a vida do Dumbledore)

5Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:34

Listin

Listin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo há uma esperança²

Pode acontecer de algum fã criar uma continuação.. Como cavaleiros dos zodiacos.

6Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 01:39

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só o Pottermore já nos alegrará. História paralelas, "o que acontece com cada um?", e tal, são o sonho dos fãs, rs.

- Weise: daí é outra história, né? rs

- Não seria ruim, na verdade. Mas tipo, falar que a J.K tem para si Harry Potter apenas como fonte de dinheiro é errôneo, rs. Afinal, ela já tinha os sete livros em mente entre 90 e 97, antes de publicar sequer o primeiro, quando era uma mulher de classe mais baixa e tal; digo, ela não fez "Harry Potters a mais" para faturar, rs.

- Listin: FÃ CRIAR CONTINUAÇÃO???!!!! WTF, se eu acreditasse em superstições, diria "Não chama o diabo que ele vem".

- Pqp, os caras que criam fan mades, fan fics e tal, tudo bem, mas deixar algo assim ser oficialmente publicado é loucura, em certos termos. Já não bastaa desgraça de Lost Canvas e DragonBall AF? Além de outros, é claro. xD

7Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 02:01

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mais que o Warner pode fazer por nós é criar um jogo MMORPG; e cobrar 10 dóllares de cada um por jogar mensalmente. Ganharia uma fortuna, sem dúvidas. Quem não iria querer criar um personagem dentro do castelo ? Jogar partidas de quadribol ? E inúmeras outras coisas, fantástico, não é ? O minímo, vão por mim.

8Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qua 20 Jul 2011, 02:03

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ia ser legal um filme com a historia do Dumbledore ^^

9Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qui 21 Jul 2011, 23:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, o filme é como um "resumo adaptado" do livro.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Qui 21 Jul 2011, 23:38

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acho que vá surgir outro filme.

11Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Sex 22 Jul 2011, 00:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que irá, Shane, porém com uma história um pouco diferente do que estamos acostumados (não com os filhos, seria ridículo).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Sex 22 Jul 2011, 00:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode até ser, mas a aura magnífica que tem no HP, não irá ter mais Mais um filme acabou.. 39848

Última edição por Shane em Sex 22 Jul 2011, 00:55, editado 1 vez(es)

13Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Sex 22 Jul 2011, 00:55

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como dizem os sites de Harry Potter que começam a brilhar por aí: "O fim é apenas o começo"

14Mais um filme acabou.. Empty Re: Mais um filme acabou.. Sex 22 Jul 2011, 00:55

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos