Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Harry Potter *-* pena que acabou

+8
Albafica
Argos
Masterlumertz
Nara Hihyou
Tomate
Articuno
Denka
Sam
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Harry Potter *-* pena que acabou Empty Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 19:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem mais vou o filme hoje? *-*

Eu vi, é o melhor ;]

up

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 21:12

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de chegar do filme. Ficou simplesmente perfeito *-*

3Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 21:54

Articuno

Articuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem, mas ontem eu ví Transformers (:

4Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 22:32

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denka escreveu:Acabei de chegar do filme. Ficou simplesmente perfeito *-*

5Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 22:33

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu PRECISO assistir >.<

Domingo é meu dia \o/ Mantenham o tópico vivo até lá Ò.Ó

OBS.: Quem tiver um bom e ativo RPG de Harry potter manda por PM '-'

6Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 22:54

Denka

Denka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Eu PRECISO assistir >.<

Domingo é meu dia \o/ Mantenham o tópico vivo até lá Ò.Ó

OBS.: Quem tiver um bom e ativo RPG de Harry potter manda por PM '-'

Idem ao negrito.

7Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 22:57

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O filme ficou simplismente perfeito*-* Não ficou aquela coisa "perdida no ar" como ficou a parte 1 !

8Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 23:01

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denka escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Eu PRECISO assistir >.<

Domingo é meu dia \o/ Mantenham o tópico vivo até lá Ò.Ó

OBS.: Quem tiver um bom e ativo RPG de Harry potter manda por PM '-'

Idem ao negrito.

9Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 23:31

Argos

Argos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Denka escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Eu PRECISO assistir >.<

Domingo é meu dia \o/ Mantenham o tópico vivo até lá Ò.Ó

OBS.: Quem tiver um bom e ativo RPG de Harry potter manda por PM '-'

Idem ao negrito.
Eu tenho um, mas não é movimentado '-' Mas acho que é bem estruturado... Vou enviar uma PM para vocês olharem '-'

10Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 23:43

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou bom. Mas tenho de admitir que Transformes 3 foi melhor.

11Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sex 15 Jul 2011, 23:50

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segura vai, Alba.

12Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho um RPG... estou terminando de estruturá-lo e etc... depois mando MP para vcs.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manda seu msn, Gui. Quero ajuda-lo =3

14Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:39

Articuno

Articuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, Transformers 3 foi muito massa, gostei do martelo do optimus.

15Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum filme é melhor que Harry Potter, NENHUM :triste:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:55

Argos

Argos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Articuno escreveu:Sim, Transformers 3 foi muito massa, gostei do martelo do optimus.
Aqui é Harry Potter. Vaza daqui ovelha negra!

17Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 00:57

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém já viu o filme Heróis aquele com a Dakota , que ela é uma vidente ? Eu acho aquele filme muito legal, pra mim um dos melhores filmes e dizem que vai ter o 2 ! Recomendo, passa direto no TP.

18Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 12:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Apertem CC para a legenda =3(temqueassistirpeloyoutube)

19Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 12:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que nostalgia Sad
(Nãoprecisaassistirpeloyoutube)

http://www.narutobrazil.com/forum

20Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 14:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Articuno escreveu:Sim, Transformers 3 foi muito massa, gostei do martelo do optimus.

Claro, e você viu o Thor batendo? Que coisa mais cinematográfica, adorei.

21Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 14:31

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai neviiiiiiiiiiil \o/

22Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 14:35

Articuno

Articuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Transformers é o melhor e pronto.

23Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 17:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformers? Coisa tosca, carro que pode se transformar em robôs enormes. Prefiro Harry Potter, algo que ninguém pensaria, mil informações criativas para somente uma saga apenas, enquanto o Transformers foi baseado naqueles robôs da revista Recreio, a muito tempo atrás.

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 17:49

Basara

Basara
Thear

Will.I.Am escreveu:Transformers? Coisa tosca, carro que pode se transformar em robôs enormes. Prefiro Harry Potter, algo que ninguém pensaria, mil informações criativas para somente uma saga apenas, enquanto o Transformers foi baseado naqueles robôs da revista Recreio, a muito tempo atrás.

Spoiler:



Er... É o contrario, os robos da recreio foram baseados em Transformers, um desenho de quase 30 anos atrás =P

25Harry Potter *-* pena que acabou Empty Re: Harry Potter *-* pena que acabou Sáb 16 Jul 2011, 18:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai daqui Hentai xP2 Vc entendeu o que eu quis dizer, então não complica xP

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos