Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Volta do Famoso Lola-man '-'

+11
Flawed arrest
Vinicius Usumaki
Natsu Tanimoto
'Aisha
yashiko
Miyamoto Musashi
Fuhr
Arcanjel
Byakuya
Cred
Nara Hihyou
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:31

Natsu Tanimoto

Natsu Tanimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

He is gay
V

27A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:34

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Natsu -> Eu?

Kura -> Voltar em +/- On... tô me envolvendo mais com um forum de one piece...

28A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iai homo

noobsdeg aqui

29A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aew Hitsudeg o/ vc ja ta virando uma múmia '-'

30A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:38

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Very Happy , vem para Kumo me ajudar a reconstrui-la , to precisando de amigos e ninjas fortes como você lá ..

31A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Aew Hitsudeg o/ vc ja ta virando uma múmia '-'

eu acho que meus ossos ja se corroeram não ?
eu so mais velho que esse povo ai do forum tirando a ina e o shiko eles entraram alguns poucos meses ou dias antes deu u.u

32A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:50

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entrei antes da ina... em minha primeira conta...

deixa eu procurar aqui a minha primeira conta... que não rendeu nada (era bastante noob na epoca)

Claro Kura ^^ fora a parte do forte eu aceito =X

33A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:54

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:X

34A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 15:06

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BEM VINDO o/
Espero que fique por muito tempo!!!
*-*

35A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 16:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta

36A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 16:48

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome '-'

37A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 16:51

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

grandes merd*
(Kaz)

http://twitter.com/nouude

38A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 17:10

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaz o/ OMG não sabia que vc ainda tava aqui...

Akioka = Sou de natal tbm o/ onde vc estuda?

39A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 17:36

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manheeeeeeeeeeeeeeeeeee Paaaaaaaaai \õ/

- Sumido. ò.Ó

Me deixou aki largado, magoou meus sentimentos. Ç.Ç

ASUHAUSSUSHAUSHAU

Sussa, Man ? ^^

40A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 17:39

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo blz...

Vc ta muito grandinho para prescisar da mãe (pai) aqui... ja tá até se virando na Staff sozinho xD agora prescisa apenas derrotar o hayato e minha missão tá cumprida o/

41A Volta do Famoso Lola-man '-' - Página 2 Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 17:45

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Tudo blz...

Vc ta muito grandinho para prescisar da mãe (pai) aqui... ja tá até se virando na Staff sozinho xD agora prescisa apenas derrotar o hayato e minha missão tá cumprida o/

Nhaaa

A julgar pelo caminhar das coisas acho que vou ficar devendo essa =/

Vou dar aquela sumida básica(vc sabe como eh, sempre me larga ake -.-) Wink

Me add ae no msn(se tiver(e se não tiver vai fazer Ò.Ó)): hugo_otaku@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos