Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bleks é famoso e vocês não, uhul

+12
Oberyn Martell
Mikali
'Camus
'Tom DeLonge
Fairy
Byakuya
Cesc
Liaku
'Ace
Screamo
Skynz
Ero-Bleks
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 00:08

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vao no google, procurem por "narutobrazil" e se liguem no 2º link

:creu: :creu: :creu: :creu:

2Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 00:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oo

3Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 00:51

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá, mas o site narutobrazil é mais famoso, você é o segundo, sinta inveja, lol2

4Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 00:53

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

5Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 00:54

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol2

6Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 04:13

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah, agr pesquisa "Liaku" and "Bleks" pra ver qual tem mais resultado. õ/
rsrs

Essas pessoas que ficam felizes só por estarem no google. Laughing

7Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Sáb 23 Abr 2011, 09:27

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é po, muita gente procura narutobrazil no google

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:é po, muita gente procura narutobrazil no google

Você esta é com ciúmes Razz

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum, procura Byakuya la no Google pra ver qual é mais famoso Rolling Eyes

10Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 15:18

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Uhum, procura Byakuya la no Google pra ver qual é mais famoso Rolling Eyes

Isso é porque você plagiou um personagem de bleach '-'

Safado

11Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 15:24

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ele, o do Bleach, plagiou um personagem do Inuyasha...Que já tinha me plagiado...resumo, a fonte do nome sou eu, sou o Byakuya mais fotão Cool

12Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 15:26

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Na verdade ele, o do Bleach, plagiou um personagem do Inuyasha...Que já tinha me plagiado...resumo, a fonte do nome sou eu, sou o Byakuya mais fotão Cool

EASUUSEAHUESAHUASEHUAESUAESH

Claro, Mr.Byakuya

13Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:06

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

bleks é um rubinho da vida so chega em 2 adhoawhdow -zoa

14Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:45

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Uhum, procura Byakuya la no Google pra ver qual é mais famoso Rolling Eyes

ASHUSHSHAUSHSUASHU'

Eurii agr. Laughing

15Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SUA FICHA MEI TERUMI \o

Me leva com você Bleeeeeeeeks *-* FAMA DINHEIRO MULHERES \O/

16Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:50

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou o mais famoso '-'

Procurem '' Hayley '' no google Cool

17Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley escreveu:Eu sou o mais famoso '-'

Procurem '' Hayley '' no google Cool
Eu era, se você procurasse " 'Tom DeLonge " manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

18Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:52

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procurem Mika ;D

19Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:58

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No achei nadah '-'

Bunny Princess escreveu:Procurem Mika ;D

20Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 17:59

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procurem qlqr coisa, só não se iludam achando serem famosos. tongue

21Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 18:00

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Procurem qlqr coisa, só não se iludam achando serem famosos. tongue

Como o liaku disse, o único famoso de verdade aqui sou eu, ha What a Face

22Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 18:02

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exibido u.u(ç.ç)

23Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 18:03

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Heian escreveu:
Liaku escreveu:Procurem qlqr coisa, só não se iludam achando serem famosos. tongue

Como o liaku disse, o único famoso de verdade aqui sou eu, ha What a Face

#Fato

Saiam perguntando por "Bleks" ali na Av. Paulista ou na Rua Augusta, em SP. Todos vão conhecer o Bleks. Laughing

24Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 18:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procurem no google : Eros

@Edit:


ME LEVA PRA FAMA COM VOCÊ BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS



Última edição por 'Enka em Dom 24 Abr 2011, 18:05, editado 1 vez(es)

25Bleks é famoso e vocês não, uhul Empty Re: Bleks é famoso e vocês não, uhul Dom 24 Abr 2011, 18:05

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
Hatake Heian escreveu:
Liaku escreveu:Procurem qlqr coisa, só não se iludam achando serem famosos. tongue

Como o liaku disse, o único famoso de verdade aqui sou eu, ha What a Face

#Fato

Saiam perguntando por "Bleks" ali na Av. Paulista ou na Rua Augusta, em SP. Todos vão conhecer o Bleks. Laughing

Pff, e os que não conhecerem pode ter certeza, são pessoas desatualizadas que nao tem vida '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos