Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Volta do Famoso Lola-man '-'

+11
Flawed arrest
Vinicius Usumaki
Natsu Tanimoto
'Aisha
yashiko
Miyamoto Musashi
Fuhr
Arcanjel
Byakuya
Cred
Nara Hihyou
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:43

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aew galerinha do forum de meu coração o/

Voltei por não ter nada para fazer em casa... e para ver como tá esse povo lindo o/

Ta bom... parei com a falsidade...

Como vão as coisas? (pessoas que mudaram de nick por favor usem o antigo... senão eu falo coisas que nçai devo @.@)

2A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:44

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta .. '-'

3A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:45

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você !!!!!!!un O.o

4A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:45

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas ve os anuncios globais, que voce ira ver

5A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me bja

6A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:49

Convidad


Convidado

Não pede Fuhr, pq ele ou "ela" beija mesmo.

7A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:49

Convidad


Convidado

Conhecido como Matt, eu sou Kenshiro, do Clã Shunsui. O homem que te derrotou duas vezes '-'

Voltou na pior hora possível kkk

8A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred -> Eu lembro desse nome... mais não lembro de vc...

Bya o/ Aew carinha como é que tá? e pq vc tá de genin?

Arcanjel -> He........ Kastiel?

Fuhr -> Eu senti saudade... acho *Beija* (\o/)

9A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me bja de novooo

10A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:53

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asouiosuaioiasuisa' , bem vindo de volta ..

11A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol!
Bem vindo de volta Lola-man... Very Happy

12A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:55

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bya o/ Aew carinha como é que tá? e pq vc tá de genin?

Reiniciei...D novo ^^

13A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:58

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kura - Nome antigo? Eu meio que conheço o avatar... mais é muito comum uma pessoa ler vampire...

Shiko!!!!!! Aew tio como está? meu deus vc ainda aguenta essa bagunça o.O? E continua ADM/ Dêem o Nobel de Paciência para ele *-*

Bya -> A vá é mesmo é?

14A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:58

Convidad


Convidado

Natsu assumiu sua homosexualidade já ou ainda é indeciso? Razz

15A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:59

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bya -> A vá é mesmo é?

Não...falei de sacanagem @.@.....e.ê

16A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 13:59

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome antigo , Kura-Sama , Very Happy

17A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko!!!!!! Aew tio como está? meu deus vc ainda aguenta essa bagunça o.O? E continua ADM/ Dêem o Nobel de Paciência para ele *-*
Claro, eu sou o mais chatildo digo persistente das mumias... Cool
Muito treino e spancamento em crianças inocentes... Very Happy
Oba! cheers eu quero hem gente... kkk

18A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:00

Convidad


Convidado

Tá, fui ignorado.

19A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahhh matt... vc postou logo antes eu nem vi ^^ vamos a sua consideração:

Matt -> Não esteja sozinho num beco escuro não moleque Ò.Ó - Zoando ^^ como vai aew? desistiu de adm?

Bya -> Vai lá pan panamericano...

Kura o/ ainda bem que vc voltou... estava sem paciência de conversar com gente ignorante ¬¬"

Irassu -> Tô definindo ainda... e vc? ainda guarda magoas por nunca ter comprovadamente ganhado da ina?

Shiko -> Ele merece :creu: Ele merece :creu:

20A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:14

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, não tenho nick antigo... eu não sou da antiga "do seu tempo"
So de 2009 ^^

Mais assim mesmo, não volte ainda só restou eu lutando contra o ditador sai e o fórum tá um Dorga. Lutas babacas, um post e juiz ladrão entre outras coisas Rolling Eyes

Mais assim mesmo fique pelo menos no off porque aí conversamos e nos conhecemos (:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

21A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:16

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais assim mesmo fique pelo menos no off porque aí conversamos e nos conhecemos (:

Laughing

22A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:17

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de vc o/ era a desconhecida Raikage da época que era meio que bastante noob... (sem ofensas claro xD)

Pela organização do post vi que melhorou... e bastante xD Obrigado então...

Não me ofereço para ajudar na organização da staff pq seria empurrar muito a barra, estou sem tempo e... bem... não quero me extressar nos próximos dias...

23A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:19

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ é nos lola-man , asiouauisuiasouias' , como anda as bagaças da vida ? .-.

24A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada d+... Terminei um Namoro e Comecei outro... Estou entrando no ensino médio e morrendo de tédio '-'

25A Volta do Famoso Lola-man '-' Empty Re: A Volta do Famoso Lola-man '-' Dom 17 Out 2010, 14:25

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aosiuuiasiuasiuasiu' , Juventude hoje em dia ta perdida mesmo' .. Vai voltar a jogar em On ou veio só para nos fazer uma visitinha basica ? .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos