Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado [Lola-Man]

+6
Nicholi Scarface
Hikaru
Galeko
Reborn
Reticências
Nara Hihyou
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizado [Lola-Man] Empty Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:07

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será onde eu aprendo '-'

2Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:33

Convidad

Convidado

[OFF] Posta os Jutsus que você quer. São só três por semana.

3Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:36

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuukan no Makerai
(Sopro da Perdição)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu de Suporte
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: O usuário inspira uma grande quantidade de ar, pelas narinas e boca, e prende tudo nos pulmões. Em seguida, misturando esse ar com seu Chakra Elemental do Vento, o usuário libera tudo de uma vez, num grande assopro, capaz de derrubar uma árvore.
Obs.: Esse Jutsu serve como suporte a Jutsus Ottoton utilizados com instrumentos musicais de sopro, e amplia em até duas vezes o alcance desses Jutsus;
Obs.: Esse Jutsu só pode ser usado como suporte, nunca como ataque ou defesa.

Otto Boudama Kekkai
(Barreira Defensiva Esférica do Som)
Rank: A
Tipo: Kekkai (Ninjutsu)
E.E.: Ottoton
Duração: 03 Posts
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário produz um som incomum, que misturado com chakra, forma uma esfera ao seu redor, feita basicamente de som. Essa barreira é capaz de barrar qualquer ataque físico e sonoro (Taijutsus e Jutsus Ottoton). Essa barreira também faz com caso alguém esteja preso em um Genjutsu, essa barreira é capaz de perturbar o fluxo de chakra para assim quebrar o Genjutsu daqueles que estão dentro da barreira.
Obs.: O raio da esfera é de 200m, tendo como centro o usuário
Obs.: Impede que o usuário use Jutsus Ottoton durante a duração do Jutsu;
Obs.: Não defende nenhum tipo de Jutsu mortal;
Obs.: Qualquer Taijutsu que ultrapassar a barreira é neutralizado devido a intensidade do som afetando o sistema nervoso do usuário paralisando-o;
Obs.: Qualquer jutsu sonoro (Sendo ele: Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu) que se chocar contra a barreira de som será neutralizado;
Obs.: No caso de quebrar Genjutsus, funciona como uma interferência externa/interna de chakra.

Chou Nami Haigyo
(Onda Super Sônica)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário envia uma onda de som num raio de 500m para todas as direções (O centro é o usuário), essa onda é capaz de desintegrar estruturas físicas.
Obs.: Não desintegra seres-vivos, Jutsus ou armas;
Obs.: Não causa dano.

4Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:40

Convidad

Convidado

Chego, e explico como se faz cada Jutsu, passo a passo. Em seguida, jogo três pergaminhos, cada um contém as intruções passo a passo de um Jutsu.

Fuukan no Makerai
(Sopro da Perdição)
Tipo: Ninjutsu de Suporte
E.E.: Fuuton
Descrição: O usuário inspira uma grande quantidade de ar, pelas narinas e boca, e prende tudo nos pulmões. Em seguida, misturando esse ar com seu Chakra Elemental do Vento, o usuário libera tudo de uma vez, num grande assopro, capaz de derrubar uma árvore.
Obs.: Esse Jutsu serve como suporte a Jutsus Ottoton utilizados com instrumentos musicais de sopro, e amplia em até duas vezes o alcance desses Jutsus;
Obs.: Esse Jutsu só pode ser usado como suporte, nunca como ataque ou defesa.

Otto Boudama Kekkai
(Barreira Defensiva Esférica do Som)
Tipo: Kekkai (Ninjutsu)
Duração: 03 Posts
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário produz um som incomum, que misturado com chakra, forma uma esfera ao seu redor, feita basicamente de som. Essa barreira é capaz de barrar qualquer ataque físico e sonoro (Taijutsus e Jutsus Ottoton). Essa barreira também faz com caso alguém esteja preso em um Genjutsu, essa barreira é capaz de perturbar o fluxo de chakra para assim quebrar o Genjutsu daqueles que estão dentro da barreira.
Obs.: O raio da esfera é de 200m, tendo como centro o usuário
Obs.: Impede que o usuário use Jutsus Ottoton durante a duração do Jutsu;
Obs.: Não defende nenhum tipo de Jutsu mortal;
Obs.: Qualquer Taijutsu que ultrapassar a barreira é neutralizado devido a intensidade do som afetando o sistema nervoso do usuário paralisando-o;
Obs.: Qualquer jutsu sonoro (Sendo ele: Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu) que se chocar contra a barreira de som será neutralizado;
Obs.: No caso de quebrar Genjutsus, funciona como uma interferência externa/interna de chakra.

Chou Nami Haigyo
(Onda Super Sônica)
Rank: S
Descrição: Utilizando-se de um meio de propagação do elemento Ottoton (Som), o usuário envia uma onda de som num raio de 500m para todas as direções (O centro é o usuário), essa onda é capaz de desintegrar estruturas físicas.
Obs.: Não desintegra seres-vivos, Jutsus ou armas;
Obs.: Não causa dano.

5Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: grande narração '-' Já pensou no oscar?

==============================================

Leio o pergaminho calmamente, em seguida pego minha mateki e começo a execução do primeiro jutsu. Concentrando o chakra nos meus pulmões, inspiro uma quantidade exagerada de vento, ao manter-la no meus pulmões e misturar-las com meu chakra, obtenho uma quantidade de vento maior do que o normal e controlada pelo meu chakra, ao liberar o vento pela assoprando a mateki, libero o chakra do vento que soltava, causando uma imensa onda de som que provém da explosão repentina de chakra.

- Nº 1 = Completo '-'

[b]Chegava na parte boa do treinamento, com minha mateki em mãos começava a tocar uma linda, porém estranha melodia, que começava a concentrar-se ao meu redor, o meu chakra misturado ao som permite que eu controle o som e limite sua propagação, ao mesmo que sua forma, faço primeiro uma esfera pequena ao redor do meu corpo, em seguida começo a ampliar-la testando os limites, chegando até o ponto máximo onde poderia controlar meu chakra a distância, mais sem perder sua forma, alcançava então 200m. A barreira era movimentada pelo meu chakra, o som se movia de forma frenética e rápida, impedindo qualquer possível penetração física, ou sonora.

- Agora o último \o/

O chakra depositado na mateki, o que eu uso para controlar o som, é agitado, essa agitação é mantida enquanto próximo a mim, mas, quando liberada, voa ao redor desintegrando a matéria ao redor. A velocidade de agitação do som amplificada pelo meu chakra torna possível que cada molécula afetada pelo som seja cortada em milhões de pedaços, desintegrando por completo qualquer coisa não viva.

- Terminei toMatt '-'

6Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:55

Convidad

Convidado

[OFF] Isso se chama ser "curto e objetivo". Chama um staff, tô envolvido, não posso avaliar.

7Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 15:58

Convidad

Convidado

~ Aprovado, falta a descrição.

8Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 16:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta lá em cima '-'

9Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 18:04

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que que isso. Imaginação boa hein?
Eu, geralmente, exijo 5 linhas completas, no mínimo, mas, não tem regra que fala sobre isso.

≈¦‖ Aprovado ‖¦≈

10Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 15 Nov 2010, 19:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei... sou bom Cool

11Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Sáb 11 Dez 2010, 11:34

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho voador chega com as instruções dos seguintes Jutsus:

Okiro, Benihime!
(Acorde, Princesa Escarlate!)
E.E.: Nenhum
Duração: 05 Posts
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Ao recitar a frase de liberação "Okiro, Benihime!", concentrando chakra em uma espada com lâmina, o usuário faz com que a aparência dessa espada mude totalmente. Essa é a Shinkai de Matt, que faz com que após a liberação, a espada fique com outra aparência, com o nome de Benihime.
Obs.: Mantém todas as características da espada transformada;
Obs.: Por mais 100 de chakra, a técnica extende-se por mais 05 Post's.
Spoiler:

Kirisake, Benihime!
(Estraçalhe, Princesa Escarlate!)
Duração: 02 Posts
Nota: Requer o Jutsu "Okiro, Benihime!"
Descrição: Após ter liberado a espada, o usuário deve recitar o nome do Jutsu, e concentrar chakra Raiton na lâmina da espada, assim um escudo de cor vermelha surge na frente do usuário, defendendo-o de Ninjutsus e Taijutsus, e também, esse escudo é capaz de disparar flechas vermelhas, feitas de chakra, para atacar.
Obs.: Defende apenas ataques frontais diretos;
Obs.: Não defende Genjutsus ou Jutsus Mortais;
Obs.: Até 05 flechas por post.

Nake, Benihime!
(Chore, Princesa Escarlate!)
Rank: A|S
E.E.: Raiton
Descrição: Após ter liberado a espada, o usuário deve recitar o nome do Jutsu, e concentrar chakra Raiton na lâmina da espada, e forma uma esfera de energia na ponta da lâmina da espada, essa esfera tem o tamanho de um Bijuu Rasengan/Imari no Bijuu da Kyuubi com 4 Caudas. Em seguida, apontando a espada para o alvo, uma rajada de energia é liberada, com grande poder destrutivo (Rank S). O usuário pode, ao invés de concentrar uma esfera, lançar a rajada de energia apenas movimentando a espada, após ter recitado o nome do Jutsu e concentrado chakra em sua lâmina, essa outra forma de liberação também tem grande poder de destruição (Rank A).
Obs.: Rank A - Essa técnica tem a metade do poder destrutivo de uma "Imari no Bijuu (Bola Ameaçadora das Feras com Caudas)/Bijuu Rasengan (Esfera Espiral das Feras com Caudas)";
Obs.: Rank S - Essa técnica tem o poder destrutivo de uma "Imari no Bijuu (Bola Ameaçadora das Feras com Caudas)/Bijuu Rasengan (Esfera Espiral das Feras com Caudas)";
Obs.: Rank A - Sem preparação|Rank S - Com preparação;
Obs.: Rank A - Até três rajadas por post|Rank S - Até uma rajada por post;
Obs.: Rank A - Sem limites de utilização|Rank S - Limite de dois usos por batalha;
Obs.: Rank A- A energia se move em linha reta, com alcance de 500m, com velocidade do Rock Lee sem os pesos; Rank S - Essa energia só se move em linha reta, com alcance de 1km, com a velocidade de Chouji com o Baika no Jutsu.

O pergaminho tem um selo com o kanji "野郎" (Para o Panaca). Ele fala, então é ele que vai te dar as intruções dos Jutsus '-'

12Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Sáb 11 Dez 2010, 21:12

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuto o pergaminho.

- Tbm te amo Shiro-chan (kkk)

Ao primeiro, retiro a Kusanagi da bainha e a ponho ereta dividindo meu rosto simetricamente, em seguida faço meu chakra fluir livremente pela kusanagi, como normalmente faço, o chakra funciona como um Henge ampliado, alterando a forma e habilidades da Kusanagi, para Benihime. Durante isso, falo calmamente:

- Okiro... Benihime!

A espada se materializa totalmente, eu sinto meu chakra ser levemente sugado pela técnica, mais nada de mais. Em seguida apontava minha espada para frente, concentro o chakra na ponta da espada enquanto mantenho o fluxo dela para começar a fazer o chakra "vazar" da ponta da espada e se formar como um escudo a minha frente, mais ainda desmaterializado. Ao meu comando, aumento a concentração de chakra fazendo com que a agitação faça o chakra ficar sólido, formando uma barreira.

- Kirisake... Benihime!

5 Flechas saem do escudo, se movimentando em linha reta contra o horizonte.

- Lecalzinho '-'

Era hora de terminar o aprendizado, ainda mantendo a Benihime, concentro grande parte de chakra na ponta da espada, condensado ao extremo, o fazendo ficar concentrado como um bijuu rasengan. Mantenho a parte de trás da esfera com o chakra concentrado enquanto libero a parte frontal, fazendo uma onda de destruição se espalhar em linha reta.

- Agora parte 2...

Movimento a espada, mantendo o efeito da primeira experiência, mais liberando a energia durante o movimento, criando uma onda com alcance maior, mais menor poder destrutivo.

13Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Dom 12 Dez 2010, 22:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, e ja foram os 3 dessa semana

14Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Ter 21 Dez 2010, 16:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no local, carregava um grande pergaminho, cujo quando estendido dava metros de distancia, só de escrita.

O pergaminho continha instruções e desenhos sobre como efetuar tal jutsu.

Lançava o pergaminho para ele dizendo:

-Você é o sensei sabe como faz..

Aprendizado [Lola-Man] 300px-Points_Disturbance
Aprendizado [Lola-Man] 300px-Ranshinsho-1
Ranshinshou
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.
Spoiler:

15Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Ter 21 Dez 2010, 16:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tinha tempo para ler o pergaminho todo, dei um tapa nas partes mais importantes e então peguei um mendigo cujo nome coincidentemente era Krepúsculo. Concentrava meu chakra na mão esquerda e acertava a nuca do mendigo. Sou antigo nesse lance de controlar chakra, ainda mais no chakra Raiton, então facilmente converti o chakra que passava da minha mão para o sistema nervoso do corpo o fazendo percorrer os nervos numa velocidade impressionante. A partir do meu chakra que agora fazia parte do sistema nervoso do mendigo, faço com que, quando o mesmo tente se mover, mandando pulsos elétricos pelos nervos para indicar o movimento, desviava esses pulsos os envolvendo com meu chakra Raiton e os direcionava para outros lugares, forçando ele a mover-se de forma involuntária.

- Eu tenho um jeito para aprender jutsus xP

16Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Ter 21 Dez 2010, 18:39

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um pergaminho, dessa vez voador e falador.

Shibari, Benihime!
(Prenda, Princesa Escarlate!)
Duração: 02 Posts
Descrição: Após ter liberado a Benihime, o usuário condensa seu chakra através dela para criar uma rede capaz de prender e restringir os movimentos do alvo. Essa rede tem coloração azul, e é feita de chakra puro. Para prender o alvo com a rede, o usuário deve apontar a Benihime para ele, assim a rede envolve o alvo o prendendo.
Obs.: A rede tem alcance de 50 metros para frente e cobre uma área de 200 m².

Hiasobi, Benihime!
(Brinque com o fogo, Princesa Escarlate!)
E.E.: Katon
Duração: 05 Posts
Descrição: O usuário deve concentrar chakra e mudar a Natureza do Chakra para o elemento Katon, assim Benihime ganha atributos explosivos quando está com esse Jutsu ativo. Com isso, qualquer tipo de chakra lançado pela espada é transformado em Katon, causando explosões.
Obs.: Pode lançar inclusive dez esferas (Diâmetro de 30 cm) explosivas por post.

17Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Qui 30 Dez 2010, 20:24

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sacava a kusanagi e ativava Benihime, logo apontava para uma árvore. Ao dizer tais palavras, emanava o chakra da benihime cada vez mais, fazendo que o mesmo se espalhe pelo campo. Com alguns segundos, começo a manipular meu próprio chakra ao redor do oponente, no caso, árvore, e então solidifico meu chakra. A posição do meu chakra no ambiente era equivalente a uma rede que cobria a árvore.

- Coisa simples... Hiasobi, Benihime!

Converto o chakra que naturalmente envolve a kusanagi e a "forma" em Benihime, tranformando-o em chakra Katon. A espada toma uma aparência de chamas que a envolvem, enquanto movimentando-a posso liberar parte desse chakra em pequenas esferas.

18Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Sex 31 Dez 2010, 01:15

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

19Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Dom 02 Jan 2011, 20:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interprete.

20Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 03 Jan 2011, 00:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usando de meu chakra disparado contra o oponente, infiltro meu chakra em sua corrente nervosa me levando até o cérebro. Por meio de impulsos nervosos, causo um incômodo na área nasal do oponente, fazendo o cérebro interpretar como vontade de espirrar.

- Sou Sk '-' controle de chakra eu tenho u.U

21Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 03 Jan 2011, 14:53

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é a técnica?

22Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 03 Jan 2011, 18:31

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lullabyes '-'

23Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Seg 03 Jan 2011, 19:15

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê a ficha? '-'

24Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Sáb 29 Jan 2011, 19:42

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lullabies
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Quem usa: Alpg.
Velocidade: Normal.
Duração: 2 Post's.
E.E:
Descrição: Usando apenas um selo de mão, o usuário executa esse genjutsu, fazendo com que o cérebro do inimigo mande sinais de perigo em suas narinas, isto é, o inimigo irá espirrar de modo incessante.

Obs: Desfeito com uma narração do inimigo de como descobriu que era um genjutsu e logo após intervir no próprio chakra.

25Aprendizado [Lola-Man] Empty Re: Aprendizado [Lola-Man] Sáb 04 Jun 2011, 14:23

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuva dos Milagres
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Descriçao: Este jutsu faz com que uma chuva começe a cair sobre o campo,esta mesma chuva tem um cheiro diferente,para quem inalar ela,entra automaticamente em um Genjutsu,neste mesmo Genjutsu ele pensa que o usuario esta em um mesmo lugar,mas ele pensa que esta derretendo conforme vai chovendo.Ja na realidade ele vai dando gritos e se retorcendo no chão,pensando que tudo aquilo é a mais pura verdade
OBS: Apenas sai com o Jutsu Kai

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Mostro para Nara como faz, e saio do campo ;D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos