Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado - Lola-man

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado - Lola-man Empty Aprendizado - Lola-man Qui 25 Ago 2011, 20:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdi o outro '-' Esse fica como oficial ^^

2Aprendizado - Lola-man Empty Re: Aprendizado - Lola-man Qui 25 Ago 2011, 23:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* blá,blá,blá, ameba gigante emerge , derruba um pergaminho e volta para o lugar de onde veio, blá,blá,blá *

3Aprendizado - Lola-man Empty Re: Aprendizado - Lola-man Sex 26 Ago 2011, 17:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amornae no jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: Katon
Descrição: Após o término de selos explosões,incêndio ou jutsus katon serão para mim como brisas mornas,por isso não serei ferida pelo tempo que o jutsu durar.

Obs: Técnicas de até rank A e explosões oriundas delas
Obs: Só pode ser usada 2 vezes na batalha

O aprendizado é complicado. Começavam concentrando meu chakra no interior do corpo, convertendo-o em Katon. Fazia os selos e liberava o chakra ao redor do meu corpo, aumentando a temperatura a alguns centímetros de minha pele. Esse aumento de temperatura se tornava pouco influenciavel pelo calor externo, ou seja, ao meu redor existia um baixo condutor de calor.

- Será que funcionou?

O jutsu foi utilizado, enquanto isso uma bola de fogo caia do céu (??? Não perguntem). Eu saltava contra ela, botando os braços em "X" na frente do rosto. O jutsu, em seu princípio, funcionou. Eu não fui totalmente afetado, mas ainda sofri leves queimaduras e suei, sofrendo com o calor. Decidi então aumentar a quantidade de chakra utilizado, diminuindo ainda mais a condução do calor. Faço os selos e o jutsu se expandia ao meu redor. Saltava contra uma segunda bola de fogo (???) e, felizmente, saía intacto.

Raiton no jutsu: Yin e Yang
Tipo: Taijutsu
Rank: S
Duração: 05 Postes
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Descrição : Esse jutsu permite que o usuário/a mude a polaridade das pontas dos dedos fazendo com que ataques elétricos sejam absorvidos e reconduzidos após passar por dentro do corpo do usuário/a.

Obs.: Gasta a quantidade de um Jutsu de Rank superior ao reconduzido.
Obs.: No caso de jutsus de rank S o jutsu reconduzido ñ pode ser mirado no oponente e o gasto é de 200 de chakra.
Obs.: Para reconduzir raios/trovões é necessário poder acompanhá-lo ou desviar dele.

O jutsu, para mim, se tornava básico. A maestria que tinha com raiton era tamanha que podia dominá-lo de primeira, mas decidi me aprofundar para não fazer feio quando realmente precisar. Num local de constantes tempestades de raios, molho meus dedos e aponto para cima, esperando algo acontecer. Com paciência, esperei até o tempo chegar. Uma carga elétrica de centenas de volts caia como um flash e atingia meus dedos, eu então usava meu chakra para conter a energia elétrica e guiá-la através do corpo, tomando cuidado para mantê-la longe de orgãos vitais. Com pouco, reconduzo o chakra a ponta dos dedos e o atiro novamente, atingindo uma certa pedra.

- Did it ^^

A repetição faz a experiência. Repeti o processo umas duas ou três vezes, tomando sempre as precauções necessárias. Tendo feito aquilo, saio dalí.

4Aprendizado - Lola-man Empty Re: Aprendizado - Lola-man Sáb 27 Ago 2011, 20:39

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amornae no jutsu -> È de fato um jutsu complicado de se aperfeiçoar. Criar uma espécie de camada sobre seu corpo que enfraquece o efeito do calor, chamas, etc... '-'. Quero ver mais dificuldade ao aprender o jutsu. Reprovado.

Raiton no jutsu: Yin e Yang -> Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos