Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas criadas: Chikamatsu

+2
Sam
'Luke
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Técnicas criadas: Chikamatsu Dom 10 Out 2010, 13:07

Convidad


Convidado

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Quem Usa:[/b] Chikamatsu
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Descrição:[/b]

Observações:
[/quote]

________________________________________

Aqui estou usando as habilidades de tempo-espaço que o Tobirama possui, de acordo com o mangá.

Nome: Misopetha-Menos
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento: Nenhum
Duração: 3 turnos
Selos: Porco, Cachorro, Galo e Cabra
Alcance: 20 metros, ao redor do usuário.
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria um barreira ao seu redor, usando seus poderes de controle de tempo e espaço. Qualquer invasor que adentrar a barreira envelhecerá, isto é: Sua força e velocidade serão reduzidas de modo que seja possível sair da rota do ataque apenas caminhando.se
A barreira é fixa, ou seja, não pode ser movida. Uma vez criada ali ela ficará até deixar de existir.

Observações:

- É hijutsu por necessitar de uma habilidade única e especial
- O envelhecimento não afeta o inimigo fisicamente, fazer a pele envelhecer ou que ele tenha doenças de idosos, apenas sua força e velocidade.
- Não tem qualquer poder defensivo, a barreira jamais poderá, sozinha, aparar ataques

__________________

Aqui vario um jutsu que ele possui



Nome: Byako ( Monstro Branco)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 5 turnos
Selos: Cobra
Alcance: Campo de visão,até 50 metros.
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer o selo de ativação o usuário prende seu inimigo em um simples genjutsu. Nessa ilusão sua vítima acreditará que está sendo devorada por diversos monstros branco e reluzentes, que ele não poderá ver com clareza.
Sentirá dor e o desespero de ser devorado, além de acreditar que ele realmente está perdendo os membros, e, por causa disso, poderá ter sua guarda aberta.

Observações:

- A ilusão pode ser cancelada pelo kai ou por interferência de chakra, mas não dispensa narração apropriada.
- É necessário pagar +50 pontos de chakra por vítima adicional, caso seu objetivo seja prender várias pessoas.

2Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Dom 10 Out 2010, 13:47

Convidad


Convidado

Misopetha-Menos> Fico nulo, preciso pesquisar sobre Senju Tobirama.
Byako ( Monstro Branco)> Aprovo.

3Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 11:20

Convidad


Convidado

Estou procurando entre os mangás onde diz isso, leio muitos mangás e é meio difícil decorar o que passa em cada capítulo e seus números xD. Deixe a avaliação em aberto, por favor.
Até lá, peço que avalie o jutsu abaixo:

Nome: Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 5 post's
Selos: Coelho
Alcance: 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: Como forma de proteção o usuário torna a água presente no campo um escudo que constantemente irá protegê-lo de ataques, mesmo que o usuário não possa se concentrar naquele momento.

Observações:

- Variação do Suiton: Suijinheki, a forma é igual a diferença está na duração.
- O nome do jutsu se deve a forma da proteção, oito tentáculos emergem formando um tornado, a exemplo o Suijenki, para proteger o usuário
- Apesar de poderosa a técnica só é capaz de, por post, servir como proteção para um jutsu e mesmo assim apenas aqueles que não forem mortais ou oriundos de clãs.
- É necessário existir água em campo, em qualquer estado. Desde que seja produzida por mim ou neutra. ( Impede que eu use técnicas do inimigo para formar a proteção)

4Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 11:46

Convidad


Convidado

Duas provas das habilidade de tempo espaço.
1º A passagem no mangá em que ele diz isso, entende-se pelo contexto:

Spoiler:

2º Citação da Naruto wikia:

According to a young Danzō, Tobirama was the most powerful shinobi in Konoha during his time. Tobirama was also one of the three people who knew how to perform the kinjutsu, Summoning: Impure World Resurrection. Also, by simply touching the ground with his index finger, Tobirama could detect the presence and number of enemy shinobi, even calculating his team's odds of survival with this information.[2] According to the Fourth Hokage, Tobirama was also very skilled in space-time ninjutsu.[3]

-> Fonte

Acredito que isso seja suficiente, não?

5Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 12:02

Convidad


Convidado

Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo)> Nulo, deve existir.
Misopetha-Menos> Acho que técnicas de Espaço-Tempo = Técnicas de Teletransporte.

6Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 12:06

Convidad


Convidado

Deve existir? Acho um argumento meio fraco vindo de um avaliador de jutsus. Eu expliquei na descrição, você deve estar se confuso com o nome do jutsu.

As regras proibem a criação de técnicas de teletransporte Razz ... Se eu puder criar, ótimo *-*

7Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 12:06

Convidad


Convidado

Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo)> Tá aprovo, mas peça 2ª avaliação.

8Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 18:44

Convidad


Convidado

Tá, vou seguir seu conselho . Vou deixar o Misopetha menos para mais tarde, como rank maior posso criar jutsus melhores usando as habilidades com o tempo-espaço.

Nesse caso, crio o Raimeiken no lugar.


Nome: Raimeiken ( Espada trovão)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 5 post's
Selos: -
Alcance: Até 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: A raijin no ken tem suas habilidades aumentadas, raios poderão ser chamados dos céus para atacar seus inimigos. Por causa do lugar de onde vêm os raios são mais poderosos do que os lançados pela espada.

Observações:

- Não caem na velocidade de um raio natural, é possível se esquivar normalmente
- Dois raios podem cair por post
- O usuário pode usar esses raios para energizar a espada e aumentar seu tamanho ( 10 metros por raio)

9Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Seg 11 Out 2010, 18:52

Convidad


Convidado

Raimeiken ( Espada trovão)> Chamar raios do céu = Habilidade da Ikazuki no Kiba. Reprovo .-.

10Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 17:10

Convidad


Convidado

Aguardando segunda opinião

Nome: Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 5 post's
Selos: Coelho
Alcance: 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: Como forma de proteção o usuário torna a água presente no campo um escudo que constantemente irá protegê-lo de ataques, mesmo que o usuário não possa se concentrar naquele momento.

Observações:

- Variação do Suiton: Suijinheki, a forma é igual a diferença está na duração.
- O nome do jutsu se deve a forma da proteção, oito tentáculos emergem formando um tornado, a exemplo o Suijenki, para proteger o usuário
- Apesar de poderosa a técnica só é capaz de, por post, servir como proteção para um jutsu e mesmo assim apenas aqueles que não forem mortais ou oriundos de clãs.
- É necessário existir água em campo, em qualquer estado. Desde que seja produzida por mim ou neutra. ( Impede que eu use técnicas do inimigo para formar a proteção)
=

Novo:


Nome:Reikoudan ( Raio de luz espiritual)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Elemento: Luz
Duração: 4 turnos
Selos: Nenhum
Alcance: Até 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário dispara de um de seus punhos um raio de luz, este pode cortar,perfurar ou empurrar o que se chocar com ele. Seu brilho é como o de uma bomba de luz.

Observações:

- Apenas um raio de luz por turno
- Jamais pode ser usado para defesa de técnicas sólidas, mesmo com sua habilidade de empurrar.
- Poder de corte e perfuração de uma espada Anbu
- O alcance se refere de até onde o raio pode chegar. Ele tem 5 metros de largura

11Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 17:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo) ->4 tentaculos,8 fica OP

:Reikoudan ( Raio de luz espiritual) ->alcance ?

12Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 17:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raimeiken ( Espada trovão) -> Editado e Aprovado

Nome: Raimeiken ( Espada trovão)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 3 post's
Selos: -
Alcance: Até 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: A raijin no ken tem suas habilidades aumentadas, raios poderão ser chamados dos céus para atacar seus inimigos. Por causa do lugar de onde vêm os raios são mais poderosos do que os lançados pela espada.

Observações:

- Não caem na velocidade de um raio natural, é possível se esquivar normalmente
- Dois raios podem cair por post
- O usuário pode usar esses raios para energizar a espada e aumentar seu tamanho ( 3 metros por raio)

Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo) -> Reprovo, habilidade do Gaara pequeno (vide Exame Chuunin).

Reikoudan ( Raio de luz espiritual) -> Reprovo, pois luz não é sólida pra poder fazer esse tipo de coisa.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 17:56

Convidad


Convidado

Raimeiken ( Espada trovão)> Gui, eu reprovei esse Jutsu em meu último post.

Yourou Kenshiro escreveu:Chamar raios do céu = Habilidade da Ikazuki no Kiba. Reprovo .-.

14Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 18:02

Convidad


Convidado

Certo, mais aí ñ é mais um polvo .-.
Tirei que é variação do suijenki então, ok? Isso é só pra ninguém tentar copiar xD

Nome: Doctor Octopus
Quem Usa: Chikamatsu
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 5 post's
Selos: Coelho
Alcance: 50 metros
Velocidade: Normal
Descrição: Como forma de proteção o usuário torna a água presente no campo um escudo que constantemente irá protegê-lo de ataques, mesmo que o usuário não possa se concentrar naquele momento.

Observações:


- O nome do jutsu se deve a forma da proteção, 4 tentáculos emergem formando um tornado para proteger o usuário
- Apesar de poderosa a técnica só é capaz de, por post, servir como proteção para um jutsu e mesmo assim apenas aqueles que não forem mortais ou oriundos de clãs.
- É necessário existir água em campo, em qualquer estado. Desde que seja produzida por mim ou neutra. ( Impede que eu use técnicas do inimigo para formar a proteção)

xxx

O Alance do Reikoudan está na descrição... repostando:

Nome:Reikoudan ( Raio de luz espiritual)
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Elemento: Luz
Duração: 4 turnos
Selos: Nenhum
Alcance: Até 50 metros <-
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário dispara de um de seus punhos um raio de luz, este pode cortar,perfurar ou empurrar o que se chocar com ele. Seu brilho é como o de uma bomba de luz.

Observações:

- Apenas um raio de luz por turno
- Jamais pode ser usado para defesa de técnicas sólidas, mesmo com sua habilidade de empurrar.
- Poder de corte e perfuração de uma espada Anbu
- O alcance se refere de até onde o raio pode chegar. Ele tem 5 metros de largura
----

Quando ao Gui. A habilidade do Gaara consiste em manipular a areia livremente,não é o que meu jutsu faz.
E quanto a Luz, a comum não é sólida... Mas a luz do jutsu abaixo, do meu clã, é "especial" a ponto de causar dano. E nesse caso bastaria dizer que é uma variação.


Spoiler:

15Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 18:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raimeiken ( Espada trovão) -> Então está reprovado e.e (não vi, sorry)

Quanto ao resto já dei minha opinião. No Chuunin Shiken o Gaara era defendido de ataques pela areia ivontulariamente.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 18:10

Convidad


Convidado

Responda, adicionando aquilo é possível aprovar meu jutsu? Há alguma forma de torná-lo aprovável?

17Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 18:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se refere a qual jutsu?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 18:19

Convidad


Convidado

Reikoudan, o outro eu mudo depois

19Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 19:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reikoudan > tenho um jutsu igual só que com chakra e não luz. Reprovado, pois ja existe.

20Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 19:38

Convidad


Convidado

Tudo bem, novas técnicas:


Nome:Revelação
Quem Usa: Chikamatsu
Rank:B
Tipo:Hijutsu( Ninjutsu)
Elemento: Luz
Duração:5 turnos
Selos: Galo
Alcance: 50 metros,ao redor
Velocidade: Normal
Descrição: Ao fazer o selo, o usuário cria uma barreira que revela o que ele normalmente não poderia ver. Tudo que for invisível, por natureza, será contornado por ondas de luz.

Observações:

- Não retarda ou apara técnicas
- Não revela técnicas ou seres que não são invisíveis por natureza.

21Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Ter 12 Out 2010, 23:21

Convidad


Convidado

Nome: Lex Divina
Quem Usa: Chikamatsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Luz
Duração: 3 turnos
Selos: Coelho,cobra
Alcance: 50 até metros
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu é parecido com o Shurakku, Hiten ni saze!. A diferença está na utilidade, a técnica é de suporte sua única função é paralisar aqueles que pelos feixes de luz forem afetados.
Os feixes veem do céu, como na técnica original

Observações:

- Entretando, por ser uma simples variação, o limite de feixes por rodada é dois
- A paralisia pode ser quebrada até pela força física, desde que haja narração. A prisão funciona como uma "corda"
- Personagens com força física maior ou igual a 3,5 (databook) podem quebrar o jutsu da forma acima

Vejam a fraqueza... 3,5 é a força média da maioria dos personagens de Naruto, o próprio tem essa classificação ( sem sennin mode)

22Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Qua 13 Out 2010, 12:52

Convidad


Convidado

Revelação> Olha, Jutsus dessa forma é bem provável que exista, fico nulo por não ter certeza.
Lex Divina> Sim, e os personagens que tem "?" na força física?

23Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Qua 13 Out 2010, 13:01

Convidad


Convidado

Peço segunda avaliação então.

A defesa é feita normalmente, ué.

24Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Qua 13 Out 2010, 21:32

Convidad


Convidado

up o/

25Técnicas criadas: Chikamatsu Empty Re: Técnicas criadas: Chikamatsu Qua 13 Out 2010, 22:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lex Divina > coloca que os perso sem rank definido podem sair da corda assim como os demais.

Revelação > Existe. Reprovado, a propria barreira de konoha tem função semelhante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos