Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões Criadas a tempos e sem resultado '-'

+3
Tomate
Naoki
Phreakz'
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem: Mū

No mangá foi mostrado recentemente o antigo Tsuchikage. Sim, sensei de Õnoki. Sua KG é ter o corpo invisível no qual se adapta a qualquer ambiente fazendo com que o mesmo seja imperceptível, além de ter um dom de silêncio. A KG do mesmo é diferente das outras de camuflagem, pois as outras são jutsus e essa é uma KG (É, não deixa de ser uma espécie de Jutsu, mas tem lá suas diferenças), então ..

Sugiro:

-Ao ativa sua K.G. ''Meisai Gakure no Jutsu'' , ele pode ficar invisível quantas vezes quiser por 5 post .
-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) pode perceber sua presença .

Spoiler:

===========================================================================================

Spoiler:

Como mostrado no mangá, Zetsu em uma tentativa de encontrar os senhores feudais disse ao não encontra-los que nada poderia escapar dele pois, ele é a terra. Ele não é membro como os outros que fazem parte como habitantes e sim "a terra" então vim sugerir que, Zetsu possa Sentir/Localizar/Transportar/Ver a todos que estão na "Terra" e quando digo terra quero dizer no sentido literal mas com alguns porém:

• Zetsu pode localizar a qualquer um estando ele na terra, caso esteja em pleno vôo não será encontrado a menos que o mesmo usufrua de grandes árvores para ver o oponente.
• Zetsu poderá se movimentar a distância que quiser sendo assim uma vez a cada dois posts e não sendo usada para esquiva de jutsus.

Obs: Sei que para muitos o Zetsu com essa sugestão venha a ficar OP mas, como ele mesmo disse não foi da boca pra fora. O mesmo disse que não poderiam escapar dele pois ele era a terra.

===========================================================================================

Sugestões Criadas a tempos e sem resultado '-' 300px-Mangetsu

Andei olhando as regras do Mangetsu e fui concordando até um certo ponto. Como sabem, Mangetsu na verdade só pode invocar 4 espadas das 7, sendo que: Zambatou, Samehada e Hinamekarei (Não sei como escreve esse saravá ._.) ele não pode invocar por já terem pessoas nas quais a manuseiam. Olhei também que se eu tiver uma espada, um Mangetsu não pode a ter, ou seja:

Eu sou Munashi Jinpachi, então eu deixo de usar minha espada que sempre uso só porque o Mangetsu invocou a Shibuki primeiro ? .. Ou vise-versa ?

A regra tem lá suas lógicas pois é realmente tenso você ter uma espada e o outro ter a mesma. Mas pensem só, isso desvalorizaria um pouco não ? .. As pessoas poderiam deixar de usar a arma que gostam porque o cara invocou primeiro, ou invocou porque sabia que ele ia usar, ou invocou porque só sabia o nome daquela ou invocou porque não sabia outra coisa ._.

Em um fórum onde vários Itachi, Sasuke, Kabuto, Orochimaru, Moegi (zoa), são existentes com: Mesmos jutsus, mesmo armamento, mesma KG (Tudo em relação a personagens iguais), podem se confrontar de igual para igual, porque com o Mangetsu e os das espadinhas tem que ser diferentes ? '-'

Sugiro a retirada dessa parte na regra do Mangetsu, pois se não, nem vai compensar comprar a arma direito.

Obs: Não estou questionando demais, só jogando fatos nos quais eram pra ser jogados.

NPC

Vim sugerir que não possam encontrar as vilas através de NPC's (Não sei se já é assim), alguns podem discordar mas acho errado, além de que, qual a graça de tu sempre e sempre colocar em seus post's que encontrou um cachorro falando, um passarinho azul ou então o Homem macaco correndo atrás de ti (♫♪ (Sei que a letra está errada ._.)) pra saber onde está a vila que quer, e o estranho é que sempre e sempre tem um cara que sabe a localização da vila ._.

Tenso demais, além de que, se for cancelada essa parada de achar Vilas por NPC's melhorará o RP de muitos aqui pois terão de detalhar onde encontraram a vila e pans e irá ajudar tais em sua interpretação

Então é isso que sugiro, que não possa se localizar vilas através de NPC's e tens que procurar por si só.

Spoiler:

Como podem ver agora estou a falar do Õnoki e vendo a imagem a cima podem ver o quão forte é ele. Sugiro que ele tenha 10x a força de um Shinobi normal pois como mostrado ele conseguiu erguer uma Ilha Gigante onde a mesma é do tamanho da vila de Konoha (Eu estou dizendo do tamanho da vila e não estou contando com as árvores ao redor dela. Só a vila em si.(Acho ._. .. Dane-se ele é forte =D ))

Outra coisa que notei foi o Jutsu de levitar de Õnoki e vi que o mesmo não gasta nem uma mínima quantia de chakra para levitar, mas mostrou que quando lança alguém para que levite, ele gasta chakra fazendo o corpo do mesmo ser revestido por seu chakra. Então sugiro que Õnoki, para levitar não gaste chakra:

Buku no jutsu (Tecnica de Voar)
Quem usa: Onoki
Rank: C
Nota: Pain como mostrado no anime episódio 167 ele só pode voar graças ao shinra tensei.
Descrição: Onoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Onoki foi o unico ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar,até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Spoiler:

Como mostrado na luta entre Deidara e Õnoki, o mesmo mostrou uma técnica na qual o mesmo diz ser capaz de destruir a Ilha da Tartaruga inteira apenas com ela, ou seja, apenas aquele Jutsu destruiria uma vila inteira e obviamente ele se torna um Jutsu mortal. Sugiro que necessite de um post de preparação para o Jutsu.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo all.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça as palavras do Naoki as minhas.

Convidad

Convidado

Aprovo todas. Mais peço que retire isso da primeira sugestão: "Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan, Sharingan e Rinnegan) pode perceber sua presença ." Rin'negan não vê fluxo de chakra e nem através de coisas... O máximo que ele faz é ver chakra que é emanado e não interno. Por isso seria sem nexo colocar que o Rin'negan pode o ver usando seu doujutsu...

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Reprovo, completamente furada, é um jutsu, porém ele se tornou mestre nele o elevando a outro nível, a K.G. do mu é o jinton

2- aprovo

3- ele invoca sim a zambatou, tanto é que o zabuza a usa... Hiramekarei e samehada ele não invoca pois estão com seus donos vivos, mas se analizar o pergaminho de espadas, ele tem todas as espadas porém as duas citadas anteriormente não estavam seladas no pergaminho.

4- Aprovo

5- ele não é super forte, ele faz o jutsu de voar na tartaruga e "segura" ela para poder guiar o curso da mesma. Reprovo

6- Aprovo

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Se mudar isso Aprovo:

-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) ou com auxilio de jutsus pode perceber sua presença .

2- Aprovo

3- Nulo

4- Aprovo

5- Nulo

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drunk escreveu:1- Reprovo, completamente furada, é um jutsu, porém ele se tornou mestre nele o elevando a outro nível, a K.G. do mu é o jinton

2- aprovo

3- ele invoca sim a zambatou, tanto é que o zabuza a usa... Hiramekarei e samehada ele não invoca pois estão com seus donos vivos, mas se analizar o pergaminho de espadas, ele tem todas as espadas porém as duas citadas anteriormente não estavam seladas no pergaminho.

4- Aprovo

5- ele não é super forte, ele faz o jutsu de voar na tartaruga e "segura" ela para poder guiar o curso da mesma. Reprovo

6- Aprovo

1°- Mas a KG dele não oculta seu fluxo de chakra. Ok, está invisível, mas não significa que o mesmo perde até o fluxo de chakra '-' .. Se oculta me mostre porque só diz que ele tem uma KG de invisibilidade maior e mais aguçada que as outras ^^

2°- Tranks

3°- Not Not Not =x .. O Zabuza não se sabe como pegou a Zambatou mas o Mangetsu só invocou 4 se não viu, se quiser ver com seus próprios olhos veja. Apenas as invocadas por Mangetsu estão em branco o restante está em uso ou seja, a Zambatou não foi o Mangetsu. Veja a baixo:

Spoiler:

4°- Tranks

5°- Onoki deu uma porrada tão forte no clone do Deidara que aquela m* despedaçou todo acho que nem explodiu '-' .. Onoki tem sim super-força =P

6°- Tranks

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

UP

UP

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Ao ativa sua K.G. ''Meisai Gakure no Jutsu'' , ele pode ficar invisível quantas vezes quiser por 5 post .

Isso é um jutsu. Reprovo

-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) pode perceber sua presença .

Isso está na descrição do jutsu, que por sinal existe no databook
-
• Zetsu pode localizar a qualquer um estando ele na terra, caso esteja em pleno vôo não será encontrado a menos que o mesmo usufrua de grandes árvores para ver o oponente.
• Zetsu poderá se movimentar a distância que quiser sendo assim uma vez a cada dois posts e não sendo usada para esquiva de jutsus.

Isso sim é Op, até a Karin tem um limite e ela sente chakra, imagine então . Eu reprovo dessa forma.
Acho que no segundo ponto você quis dizer "se movimentar dentro da terra", sim? Então acho que aqui deveria valer a mesma regra do Dochu egyo ( nome parecido)
.
.
.

Continuaria lendo e reprovando, mas como agora as sugestões são ruminadas na salinha... Boa sorte.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:1- Se mudar isso Aprovo:

-Apenas usuários com doujutsus como (Byakugan,Sharingan e Rinnegan) ou com auxilio de jutsus pode perceber sua presença .

2- Aprovo

3- Nulo

4- Aprovo

5- Nulo

Faça desses os meus votos e as minhas palavras.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos