Armas Criadas
Tópico criado para a organização e controle das armas criadas pelos usuários.
-> Armas só poderão ser criadas por Players que tiverem a vantagem de criação de armas.
- Link da regra de vantagens: https://naruto.forumeiros.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens-databook
Regra de Criação de Armas: https://naruto.forumeiros.com/t116298-8-regra-criacao-de-itens-armas-e-animais-em-geral
Para que seu nome e a sua arma sejam adicionados à lista, poste neste tópico seguindo o modelo abaixo:
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Link:[/b]
[b]Descrição da Arma:[/b]
[spoiler][/spoiler][/quote]
- Sendo que:
Nome: (Nome de quem criou a arma)
Link: (Link de onde a arma foi criada/aprovada)
Descrição da Arma: (A ficha da arma, de preferência dentro do spoiler abaixo)- Spoiler:
- FICHA DA ARMA
~ LISTA~
A
-
W
- Will.I.Am
- Mockingjay's Bow, Wand (Varinha), HANSHA MIRĀ (REFLECTIVE MIRRORS):
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito geralmente ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas na aljava.
Espaço: 15
Obs.: Mais dessas flechas poderão ser criadas como "Arma Comum", para que possam repor as que forem perdidas! Lembrando que já vem 10 flechas de cada tipo iniciais.
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
- Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 05
Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Obs.: Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração
Link: https://naruto.forumeiros.com/t122242-armas-william#1576120Nome: Hansha Mirā (反射ミラー "Reflective Mirrors")
Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência: São dois Discos flutuantes de metais , que em ambas as partes, frente e costa, tem uma estrutura refletora, como se fosse um espelho. Os mesmos tem 25 cm de diâmetro. Possuem um par de braceletes, do qual o usuário fica munido delas. Que é onde os discos ficam acoplados para o transporte dos mesmos.
- Braceletes:
Descrição: O par de discos, após ser retirado dos braceletes. Os mesmos são envolvidos pelo chakra do usuário, que faz com que os mesmos flutuem pelo campo. Tendo os movimentos do mesmo manipulados pelo usuário. Os mesmos podem chegar a uma distância de 30m para todos os lados, tendo como epicentro o usuário. Os dicos por sua propiedade refletora, os mesmos podem mudar a tragetória das técnicas de Hikariton(Luz) do usuário. Os discos servem também para defesa, contra jutsus de até Rank A.
-Gasta-se 100 de chakra para deixá-la flutuando pelo campo.
-Gasta-se mais 10 de chakra para mudar a tragetória de uma técnica.
-Cada disco poderá somente defender 1 jutsu por post.
Espaço: 04
Última edição por Will.I.Am em Qua 12 Jun 2013, 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)