Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Técnicas Criadas, Compradas e Itens ( Armas e Etc. )

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- De acordo com esta regra: https://naruto.forumeiros.com/t116172-3-regra-personagem-aparencia-reset-de-fichas-ranks, se eu resetar meu personagem eu posso escolher até 10 jutsus criados meu e passa-los para este personagem. Posso passar Itens e Armas para o mesmo e também mantenho técnicas Compradas, portanto estou criando tal ficha, Técnicas Criadas, Compradas e Itens ( Armas e Etc ), para organizar os pertences de meu personagem atual. -

Técnicas - Criadas

Spoiler:

Itens ( Armas e etc )

Spoiler:

Comprados

Spoiler:


Elemento Inicial: Katon.
Segundo Elemento: Raiton ( Irei comprar amanhã xD )



Última edição por Chad em Seg 10 Jun 2013, 20:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Chad)

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lightning Fang, adicionado ao spoiler de técnicas criadas.

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lightning Plasma, adicionado ao spoiler de criados

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado;



Última edição por Hayäto em Seg 10 Jun 2013, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Hayäto)

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha - Técnicas Criadas, Compradas e Itens ( Armas e Etc. ) 320px-Soul_detachment_technique

Nome: Sealing in me
Quem Usa: Chad
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento Envolvido: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Link:  https://naruto.forumeiros.com/t123120-chad-criacoes#1591890
Nota: Requer 1 post de preparação
Nota: Gasta 500 de chakra.
Nota: Para Selar um Bijuu completo, a técnica é Rank S. Para selar as células, a técnica é Sem Rank.
Nota: Requer grande habilidade em Fuuinjutsus 

Descrição: Depois de realizar o selo do tigre e ao encostar com as duas mãos em um jinchuriki, um selo ( imagem ) aparece no corpo do Jinchuriki e no corpo de Chad ( na barriga ), e ao retirar suas mãos do corpo do jinchuriki, uma enorme massa de chakra sai do jinchuriki através do Selo, e através do que apareceu na barriga de Chad, o chakra entra assim selando as células ou até mesmo o bijuu. Porem para selar um bijuu inteiro, o Jinchuriki tem que estar inconsciente ou desmaiado, e para selar apenas as células, o jinchuriki tem que estar acordado.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha - Técnicas Criadas, Compradas e Itens ( Armas e Etc. ) Thunder_Palace
Thunder Palace ( Kiminari Den - 神鳴殿 )
Quem usa: Chad
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Alcance: Trinta metros ao redor do usuário.
Link: Here
Velocidade: Normal
Duração: Um post
Selos: Tigre, Cavalo e Boi.
Descrição: Depois de ter realizado os selos de mão necessários, o shinobi ativa a técnica que cria cerca de quarenta esferas de raio no céu a uma distância de cinquenta metros do chão. Ao bater as mãos, essas esferas se transformam em raios que vão em direção a um ou mais alvos definidos pelo shinobi que ativou a técnica, desde que os mesmos estejam ao alcance limite da técnica.

Observações

- Os raios não são mortais.
- Cada raio tem trinta centímetros de largura e seu comprimento vária no alcance da técnica e no local onde o alvo estiver, se o mesmo estiver a dez metros do shinobi que ativou a técnica, o raio terá dez metros, se tiver no limite, trinta metros de distância, o raio terá trinta metros de distância.

Código:
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130509212207/fairytail/images/f/f9/Thunder_Palace.gif[/img]
[font=Calibri][u]Thunder Palace ( Kiminari Den - 神鳴殿 )[/u][/center]
[b]Quem usa:[/b] Chad
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b]  Raiton
[b]Alcance:[/b] Trinta metros ao redor do usuário.
[b]Link:[/b] [url=http://naruto.forumeiros.com/t123120-chronos-criacoes#1591889][Color=Red]Here[/color][/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b] Um post
[b]Selos:[/b] Tigre, Cavalo e Boi.
[b]Descrição:[/b] Depois de ter realizado os selos de mão necessários, o shinobi ativa a técnica que cria cerca de quarenta esferas de raio no céu a uma distância de cinquenta metros do chão. Ao bater as mãos, essas esferas se transformam em raios que vão em direção a um ou mais alvos definidos pelo shinobi que ativou a técnica, desde que os mesmos estejam ao alcance limite da técnica.

[b]Observações[/b]

- Os raios não são mortais.
- Cada raio tem trinta centímetros de largura e seu comprimento vária no alcance da técnica e no local onde o alvo estiver, se o mesmo estiver a dez metros do shinobi que ativou a técnica, o raio terá dez metros, se tiver no limite, trinta metros de distância, o raio terá trinta metros de distância.[/font][/quote]

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos