Estarei postando minhas criações aqui.
Última edição por Will.I.Am em Sex 31 maio 2013, 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)
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Última edição por Will.I.Am em Sex 31 maio 2013, 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma bainha de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela bainha.
Espaço: 07
Esse negócio de espaço nem faz tanta diferença, faz?Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela aljava.
Espaço: 15
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela aljava.
Espaço: 15
Adicionei a observação no final da ficha delaNome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito geralmente ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas na aljava.
Espaço: 15
Obs.: Mais dessas flechas poderão ser criadas como "Arma Comum", para que possam repor as que forem perdidas! Lembrando que já vem 10 flechas de cada tipo iniciais.
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
- Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Espaço: 02
Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Última edição por Will.I.Am em Qua 15 maio 2013, 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)
Algum dia eu aprendo como funciona esse sistema de espaços a.aNome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
- Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Espaço: 05
Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Faço do jow minhas palavras Will, vc só pode criar um item que copia a kekkei genkai se a possuir e poder usar-la... sem isso é proibido '-'Off: Ai cara desculpa Eu falar isso, se pedir flood eu vou sre ban, mas tipo..Tem uma KG de magias e talz...
Tipo coloca que só pode usar jutsus com sua capacidade, tipo de seus elementos, tipo, s evc usa nao elemental, katon e suiton..vc podera criar meio que feitiços com esses 3 elementos..pq magia ja existe uma KG que o maluco com cara de Valdmorth Criou
O Espaço seu boneco pode carregar 100
Perguntinha basica: Qual dessas ali é sua varinha ? '-'
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
- Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Espaço: 05
Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Obs.: Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração
Última edição por Will.I.Am em Seg 20 maio 2013, 22:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)
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