Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Armas] Will.I.Am

+6
Ryu Nobunaga
Raizen
'Jow
yashiko
Kaochi
Sam
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Ter 21 maio 2013, 16:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Não importa, o efeito que precisaria pra controlar seria o de uma K.G e qualquer um ter tal seria muuuuito O.P, repp .
Claro que não. Eu só preciso de chakra para usá-la, pois é uma arma, e não uma linhagem sanguínea. E OP? Não posso fazer nada de mais com ela... Poderia chamar de OP os jutsus que eu criar com ela e que sejam super fodas.

Tem nada de OP aí, man... =S
Aprova aí [Armas] Will.I.Am - Página 2 39848

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

27[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Ter 21 maio 2013, 17:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que não. Eu só preciso de chakra para usá-la, pois é uma arma, e não uma linhagem sanguínea. E OP? Não posso fazer nada de mais com ela... Poderia chamar de OP os jutsus que eu criar com ela e que sejam super fodas.

É esse meu trabalho, não deixar passar algo suficientemente O.P pra que os avaliadores de Jutsus tenham problemas .

28[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Ter 21 maio 2013, 22:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus podem ser denunciados se forem OPs, e tenho certeza de que os avaliadores não deixarão jutsus OPs passarem -_-"
E se avaliadores aprovarem jutsus OPs, eles poderão até perder a função de avaliadores de jutsus.

A arma em si não e OP. Se formos reprovar pq poderá ser criado jutsus com elas que sejam bastante OverPower, mal haveria armas criadas. Mas se não quiser aprovar... [Armas] Will.I.Am - Página 2 39848

Segunda avaliação =S
[Armas] Will.I.Am - Página 2 Tumblr_m9hwjgMB8L1rdhaxyo1_500
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 05

Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Obs.: Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

29[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 22 maio 2013, 14:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah não ta mesmo O.P mas tô de olho, app .

30[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 22 maio 2013, 17:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Credo, tá pior que o Shiko [Armas] Will.I.Am - Página 2 39848 Mas valeu kkk
+1 Aprovação, please.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 01:08

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

32[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 15:23

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa de mais 1 app né ?

Aprovo.

33[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 15:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só avisando: Precisa de uma App só pra Armas/Animais/Itens, só se o avaliador pedir precisa de duas .

34[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 15:36

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black - Acho que isso foi em outra épocas, agora já é 2..

35[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 15:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem certeza ? Duas app's não são necessárias desde o Kenji e um pouco depois quando eu ainda tava aqui, só se o avaliador tivesse em dúvida .

36[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 15:38

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, aquele regra justamente foi pq tinha pouca Staff, mas agora já tá tudo normal xD

37[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 18:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tive 3, amo vcs, muito obrigado Razz kk

É só uma mesmo. Confundi com a regra dos Itens, que é necessário de duas aprovações.
Aqui: https://naruto.forumeiros.com/t116298-8-regra-criacao-de-itens-armas-e-animais-em-geral

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

38[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sáb 25 maio 2013, 18:26

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

39[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 14:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Armas] Will.I.Am - Página 2 2r2rv6g
Nome: Hansha Mirā (反射ミラー "Reflective Mirrors")

Rank: S
Tipo: Incomum
Aparência: São dois Discos flutuantes de metais , que em ambas as partes, frente e costa, tem uma estrutura refletora, como se fosse um espelho. Os mesmos tem 25 cm de diâmetro. Possuem um par de braceletes, do qual o usuário fica munido delas. Que é onde os discos ficam acoplados para o transporte dos mesmos.

Braceletes:

Descrição: O par de discos, após ser retirado dos braceletes. Os mesmos são envolvidos pelo chakra do usuário, que faz com que os mesmos flutuem pelo campo. Tendo os movimentos do mesmo manipulados pelo usuário. Os mesmos podem chegar a uma distância de 30m para todos os lados, tendo como epicentro o usuário. Os dicos por sua propiedade refletora, os mesmos podem mudar a tragetória das técnicas de Hikariton(Luz) do usuário. Os discos servem também para defesa, contra jutsus de até Rank A.

-Gasta-se 100 de chakra para deixá-la flutuando pelo campo.
-Gasta-se mais 10 de chakra para mudar a tragetória de uma técnica.
-Cada disco poderá somente defender 1 jutsu por post.

Espaço: 04

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 14:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparência igual à um item meu .

41[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 14:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual? Manda a ficha ou o Link aí, por favor?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 14:56

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a aparência do Escudo do Cap., já tenho .

Barry Allen escreveu:

[Armas] Will.I.Am - Página 2 Captain_America%27s_Shield

Nome: Captain America's Shield
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência: Acima
Descrição: Um escudo que aparentemente é normal. pintado nele as cores azul, branco e vermelho .
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: O escudo é extremamente resistente, pode até mesmo resistir jutsus de rank S(Um por post) e absorver impacto(Taijutsus até rank B e grandes quedas podem ser evitadas o dano só colocando o escudo embaixo), o escudo também pode ser arremessado e corta como uma shuriken .
Espaço: 5

43[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 15:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece, mas não chega a ser igual :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

44[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 15:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quase identico e igual para mim... Muda a imagem will

45[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 17:43

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:ele está criando essa arma para eu, e não, esse meu disco não tem nada haver com o disco do Cap. América.
O meu disco, a principal função dele, é refletir os ataques hikariton do usuário...mudando a tragetória do mesmo...xD

46[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 19:25

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E só mudar a imagem... O efeito não tem nada a ver.

47[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 20:01

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, mais eu não consegui achar outros dois discos(espelhos) deste formato...xD

48[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 20:02

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pede para o will colocar na aparência como o escudo de verdade

49[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 20:06

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraa ele não é um escudo, ele é um disco refletor....tão difícil assim?? A principal função dele é refletir o hikariton...E não, ele não é uma cópia do Escudo do Tom...
Até pq eu tirei essa imagem do Cavaleiro dos Zodiacos

50[Armas] Will.I.Am - Página 2 Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 07 Jun 2013, 20:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda assim, muda essa imagem... Ou manda o will colocar na descrição como o escudo e



Última edição por 'Aoshi Caina em Sex 07 Jun 2013, 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Armas
» Armas
» C. de Armas
» Le armas
» Armas. ;3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos