Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Armas] Will.I.Am

+6
Ryu Nobunaga
Raizen
'Jow
yashiko
Kaochi
Sam
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Armas] Will.I.Am Empty [Armas] Will.I.Am Qui 02 maio 2013, 20:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estarei postando minhas criações aqui.



Última edição por Will.I.Am em Sex 31 maio 2013, 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qui 02 maio 2013, 20:44

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado o tópico da lenda.

3[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 06 maio 2013, 18:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha, apela não. Nem sou muito criativo igual o tio Shiko. Razz

Aí vai um. Se zoarem a imagem eu mato >:9
Foi o melhor que consegui
[Armas] Will.I.Am 33agy9e
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma bainha de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela bainha.
Espaço: 07

Obrigado por aprovarem, hehe xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 06 maio 2013, 19:12

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mockingjay's Bow - Bainha é de espada; De flecha é aljava. O arco possui 7 de espaço mas a aljava possui 8. Logo acrescente no espaço 15.

Você tem grand hab em armas?

5[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 06 maio 2013, 19:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho sim, gata. Qualquer coisa verifica minha ficha Wink
Pelo menos acho que tenho, peguei todas vantagens de armas que vi pela frente Suspect

Ah, no livro que li traduziram errado então... lá estava com bainha. Vou arrumar. Valeu aí, man.

[Armas] Will.I.Am 33agy9e
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela aljava.
Espaço: 15
Esse negócio de espaço nem faz tanta diferença, faz?

Arrumei tudo, certo?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 06 maio 2013, 19:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As flechas seriam renováveis sempre que uma batalha acaba, certo? Senão eu as usaria em batalhas e aí teria que ficar contando-as durante todo meu período no On, e ficaria a coisa mais sem nexo criar uma arma e não poder usá-la.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 15:23

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que sim.

Mockingjay's Bow - app ;D

8[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 18:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu, gata =]

Preciso de mais um?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 18:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposta, para eu ver como ficou a arma no final das contas will ^^

10[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 19:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim, tio:
[Armas] Will.I.Am 33agy9e
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo ficam as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas pela aljava.
Espaço: 15

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 19:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acrescente que as flexas devem ser criadas apartes, quando terminar as que vierem com o arco... vc pode criá-las como comum, elas não tem nada demais mesmo. ^^

12[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 20:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Custa aprovaaar? Why?
[Armas] Will.I.Am 33agy9e
Nome: Mockingjay's Bow
Rank: A
Tipo: Raro
Aparência: É um arco preto de um design elegante. As curvas de suas bordas lembram as asas de um pássaro em voo prolongado. Embora pareça ser pesada, seu peso é mais leve do que parece, tornando-se uma vantagem em seu uso.
Algumas flechas o acompanham, com desenhos que as diferenciam de acordo com seu poder:
Navalha afiada: lâmina super afiada com alguns desenhos por ela toda que trazem a ideia de vento;
Incendiária: Alguns desenhos pela sua extensão lembram fogueiras desenhadas, mas em boa parte simula como se ela pegasse fogo, e a lâmina da flecha seria o ponto de origem do fogo (quando atirada, o desenho pode ser facilmente confundido como se ela estivesse realmente pegando fogo, uma verdadeira ilusão de ótima);
Explosivas: desenhos que lembram bombas em alguns formatos que vão evoluindo, como se contasse uma história em que o desenho final, próximo à lâmina, é de uma explosão que lembra vagamente a de uma bomba atômica).
Descrição: Um arco com uma resistência sobrenatural, podendo resistir a golpes poderosos. Ele só responde aos comandos de seu primeiro dono, podendo ser passado a um próximo pela vontade mais honesta de seu antigo portador, logo outra pessoa só poderá usá-lo caso ele ganhe-o, como dito anteriormente. Embora não tenha vida, é como se tivesse. Não pode agir por conta própria, mas é como se ele e seu dono se entendessem. Sua corda facilita ataques mais longos, pela sua qualidade não pode ser rompida facilmente.
Um conjunto de três tipos de flechas o acompanha, formando um conjunto de armas que necessitam praticamente um do outro para sobreviverem. Há três tipos delas:
Navalha afiada: um poder de de uma navalha afiada, por conta de sua ponta afiada atacando em conjunto à velocidade designada pelo ataque;
Incendiária: alto poder volátil proporcionado pela sua composição química (reside na parte interna da flecha) encontradas na natureza, incendeiam o alvo ao tocá-lo, podendo causar danos consideráveis ao alvo;
Explosiva: flechas com um poder explosivo, já que composta pelos mesmos materiais dos papéis bomba, explodindo ao tocar no alvo (também pode ser programada, ao ser atirada, para explodir a certa distância que alcançar do arco). Elas também poderão ser auto-destruídas (se explodindo) caso o usuário queira.
Há uma aljava de um material duro e resistente, que a textura lembra a do couro, dividida em três cilindros, geralmente usados nas costas do usuário. No lado direito geralmente ficam as flechas incendiárias, no lado esquerdo as explosivas e no centro as flechas de navalha afiada. Ao todo 30 flechas (10 de cada tipo) podem ser carregadas na aljava.
Espaço: 15

Obs.: Mais dessas flechas poderão ser criadas como "Arma Comum", para que possam repor as que forem perdidas! Lembrando que já vem 10 flechas de cada tipo iniciais.
Adicionei a observação no final da ficha dela focusguy

O que mais precisa ser editado? Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 08 maio 2013, 21:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

14[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qua 15 maio 2013, 19:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu tio.

Omg, fechei a página que eu estava criando essa nova arma não sei como Tenho que rescrever td -.-
Avaliem focusguy
[Armas] Will.I.Am Tumblr_m9hwjgMB8L1rdhaxyo1_500
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 02

Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.



Última edição por Will.I.Am em Qua 15 maio 2013, 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qui 16 maio 2013, 16:27

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wand (Varinha) - O koden tinha uma kk
Espaço: 05

16[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qui 16 maio 2013, 17:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Eu tinha tentado criar uma bem antes dele, na época do antigo sistema, e foi reprovada, acho que pela própria Alatariel, dizendo que eu estaria criando uma arma. Depois, sem minha permissão para tentar recriá-la, o Koden conseguiu não sei como. Fiquei com muita raiva na hora :s
Se quiser pode até conferir na minha ficha e na do Koden e tentar comparar as datas.

[Armas] Will.I.Am Tumblr_m9hwjgMB8L1rdhaxyo1_500
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 05

Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Algum dia eu aprendo como funciona esse sistema de espaços a.a

Afinal, quanto de espaço eu tenho para minhas armas?

Aprovado?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qui 16 maio 2013, 17:41

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Ai cara desculpa Eu falar isso, se pedir flood eu vou sre ban, mas tipo..Tem uma KG de magias e talz...

Tipo coloca que só pode usar jutsus com sua capacidade, tipo de seus elementos, tipo, s evc usa nao elemental, katon e suiton..vc podera criar meio que feitiços com esses 3 elementos..pq magia ja existe uma KG que o maluco com cara de Valdmorth Criou

O Espaço seu boneco pode carregar 100

Perguntinha basica: Qual dessas ali é sua varinha ? '-'

18[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Qui 16 maio 2013, 17:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas quem usa magia é a varinha, não eu '-'
Pelo que eu entendi, o clã fornece a habilidade de mágica aos usuários, mas eu não estaria usando mágica, isso é função da magia. Eu só forneceria o chakra necessário para que ela pudesse usar sua habilidades.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 17 maio 2013, 11:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: thanks jow, ta certinho ^^
Off: Ai cara desculpa Eu falar isso, se pedir flood eu vou sre ban, mas tipo..Tem uma KG de magias e talz...

Tipo coloca que só pode usar jutsus com sua capacidade, tipo de seus elementos, tipo, s evc usa nao elemental, katon e suiton..vc podera criar meio que feitiços com esses 3 elementos..pq magia ja existe uma KG que o maluco com cara de Valdmorth Criou

O Espaço seu boneco pode carregar 100

Perguntinha basica: Qual dessas ali é sua varinha ? '-'
Faço do jow minhas palavras Will, vc só pode criar um item que copia a kekkei genkai se a possuir e poder usar-la... sem isso é proibido '-'

20[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 17 maio 2013, 12:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa, vou encontrar nas minhas criações de jutsus a página em que eu tento criar a varinha como jutsu, antes mesmo de iniciar esse novo sistema. Ele não pode sair por aí plagiando os outros sem permissão.

Uma vez aquela KG banida por plágio, o direito da arma cai sobre mim, que tentei criá-la antes mesmo do Koden.

Assim que eu achar a página, eu posto aqui o Link.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Sex 17 maio 2013, 16:57

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

22[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 20 maio 2013, 21:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hanbei me deu os direitos da KG dele, ele não está mais usando-a.
Logo posso criar a varinha como arma sem problemas è_é
Qualquer coisa ele posta aqui confirmando xD
Avaliem-na, please.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 20 maio 2013, 21:33

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Hanbei Kienrraba OGui, autorizo ao Mr.Insectos Will.I.Am a criar a varinha mágica como arma, a que no caso estava em minha posse...estou desistindo da outra, deêm ela como "morta"...xD

24[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Seg 20 maio 2013, 21:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu amigão xD
Valeu (:
Algum marmota trate de aprovar è_é

[Armas] Will.I.Am Tumblr_m9hwjgMB8L1rdhaxyo1_500
Nome: Wand (Varinha)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Geralmente tem o tamanho de um antebraço, mas sua aparência pode ser alterada sem que seja necessário o uso de algum jutsu. Para isso, o usuário deve segurá-la bem firme e pensar em como será sua nova forma. O usuário deverá postar uma imagem abaixo mostrando como é o formato específico da sua varinha que ele está usando na hora.
Código:
[spoiler][img]http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/varinha-do-dumbledore-para-comprar-tamanho-38-cm-varinhas-do-harry-potter-resina-11160-01.jpg[/img][/spoiler]
Descrição: Uma varinha é um instrumento mágico por onde o usuário pode canalizar seu chakra, podendo assim utilizar mágicas, feitiços, encantamentos e maldições, que geralmente são criados na ponta da varinha. Varinhas geralmente são chamadas de objetos "quase conscientes", porque elas são o mais próximo de animado do que algo inanimado pode chegar sem a utilização de jutsus, provavelmente seja porque ela é cheia de "magia". Há uma espécie de relação de afinidade entre a varinha e seu criador, pois é como se houvesse uma ligação muito forte entre ambos, fazendo com que ela apenas obedeça-o. É possível fazer com que saia, de sua ponta e em pouca quantidade, fumaça, bolhas e faíscas de qualquer cor, mas nada que seja o bastante para causar algum tipo de ferimento a alguém (sem gasto de chakra), mas para outras utilizações, como para feitiços de ataque, defesa, etc. que possua rank e essas coisas, deverá ser criado um feitiço para isso.
Espaço: 05

Obs.: Mágicas, feitiços, encantamentos e maldições = meio que sinônimos para jutsu.
Obs.: Jutsus com a varinha deverão ser criados pelo usuário da técnica.
Obs.: Um apelido que eu dei pra minha varinha é: Arma Escarlate. Só por via das dúvidas na hora da narração Razz



Última edição por Will.I.Am em Seg 20 maio 2013, 22:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Will.I.Am)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25[Armas] Will.I.Am Empty Re: [Armas] Will.I.Am Ter 21 maio 2013, 14:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não importa, o efeito que precisaria pra controlar seria o de uma K.G e qualquer um ter tal seria muuuuito O.P, repp .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Armas
» Armas
» C. de Armas
» Le armas
» Armas. ;3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos