Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre animal Lendario

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre animal Lendario Empty Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 22:46

FiveAC

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamatari é um animal Macho ou Femea

2Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 22:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hemafrodita '-'

3Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 22:51

FiveAC

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nao ela nao é a Lady Gaga Very Happy

4Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 22:52

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei la, acho q é femea '-'

5Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 23:00

FiveAC

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entao vou usar como femea na batalha

6Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 23:03

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece ser macho.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 23:04

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q q o sexo dela interfere na batalha?, tava pensando em criar um... melhor nem falar nadz antes q eu fale coisas impróprias (suhaushauhusha quando será que eu comecei a ligar pra essas coisas, acho q to amadurecendo, e to aprendendo a me comportar .-.)

8Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 23:05

FiveAC

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao sei so sei que queria saber acho que assim da para escrever miss em um ataque ou defesa

9Duvida sobre animal Lendario Empty Re: Duvida sobre animal Lendario Sáb 11 Set 2010, 23:17

FiveAC

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu eu li a descriçao do Kamatari é um animal Macho podem dar block aqui

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos