Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre animal lendario

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre animal lendario Empty Duvida sobre animal lendario Dom 21 Nov 2010, 17:54

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida sobre animal lendario Dai%20Jay%20(Lagarto%20Gigante)
Nome: Dai Jay (Lagarto Gigante)
Rank: B
Aparição: Episódio 37 - Naruto Clássico
Descrição: É um lagarto gigante invocado num flash back por um ninja da vila de Konoha, em um dos Chuunins Shikens antigos. Esse lagarto é do tamanho de gamabunta.
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 037

Eu posso criar uma ficha de personagem para meu animal lendário com os jutsus basicos e os criados?
Animais possuem um elemento primario (katom,doton,...)né.Caso estiver,o dono do mesmo escolhe esse elemento ou como é que que se sabe qual elemento o animal possue?
Animais lendários tambem podem aprender jutsus?

2Duvida sobre animal lendario Empty Re: Duvida sobre animal lendario Dom 21 Nov 2010, 17:58

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre criar um ficha do animal ... O simples é você postar a descrição dele na sua própria ficha de personagem, e colocar, também, os jutsus mostrados para ele no Anime/Mangá, e os criados.

Se não foi mostrado nenhum elemento utilizado por ele no Anime/Mangás, então ele não tem elementos, caso mostrou ter, ele tem. Se sabe o elemento do animal pelo Anime/Mangá.

Creio que não podem aprender jutsus.

3Duvida sobre animal lendario Empty Re: Duvida sobre animal lendario Dom 21 Nov 2010, 18:02

Kaio.vitor

Kaio.vitor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ate onde sei, os animais lendarios não aprendem jutsus, mas voce pode cria jutsus para ele baseados nas habilidades dele no anime.

Exemplo: Se seu animal no anime, domina o katon, voce pode usar o katon e criar jutsus para ele com esse elemento

O elemento voce não escolhe, seu animal vem ou não com ele.

Seria melhor voce fazer um post so dentro do topico de sua ficha destinado ao seu animal e aos jutsus dele.

4Duvida sobre animal lendario Empty Re: Duvida sobre animal lendario Dom 21 Nov 2010, 18:04

'Sanosuke Tawara

'Sanosuke Tawara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu não me ingano,acho que ele possue Doton.

Vou atualizar minha ficha com os jutsus de meu animal lendário.

5Duvida sobre animal lendario Empty Re: Duvida sobre animal lendario Dom 21 Nov 2010, 20:55

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele não mostrou possuir Doton, mas aí vai do bom senso. Não adianta querer dizer que uma cobra tenha Fuuton, pois seria meio contraditório. Você pode também criar jutsus em combinação com ele para poder usar vários elementos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos