Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre o animal lendário {Dokis}

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu animal lendário são os Dokis e tenho esta maldita dúvida que me persegue.

1 - Eu tenho pleno controle sobre o animal mesmo eles serem controlados no anime/mangá pela tayuya com a flauta?
2 - Eu poderia controla-la com outra arma Ottoton ou atráves de minha própria fala?
3 - É necessário criar um Jutsu que tenha que controla-la?

Porque se for assim acho que Manda não obedeceria o seu dono já que ela é meio que revoltadinha e tende a devorar seus invocadores.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up respondam minha dúvida ¬¬

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá,

Não tem uma regra definida, mas poderiamos definir algo para ter como os usar.

Como no forum o usuario não tem que ter a flauta para os usar, mas no anime tem que ter... Os dokis aqui no forum poderiam ser controlados de uma forma similar que os corpos do Pein, vc mandando seu chacra para eles (sem gasto para isso), eles não podendo ficar muito longe de vc e se você cai em um gen eles caem tambem, mas se eles caem no gen vc não cai e como esta mandando chacra para eles faz interferencia livrando eles...

Mas como vc é o user que mais tempo tem esse carinhas ai talvez pudesse dar uma ideia melhor de como os adaptar de um melhor forma =)

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- não tem o controle
2- sim
3- sim

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu não sou o que mais tempo ficou com eles Razz

Não sei se eu realmente mando chakra pra eles, visto que eles obedeciam as ordens de acordo com a melodia da tayuya, eu poderia facilmente narrar movimentos/barulhos com meus sinos da shion ou até mesmo falar as ações que eles deveriam tomar, mas até aí eu concordo.

A parte da distância deles eu concordo pelo que vi eles devem ser meio ceguinhos por causa daquelas vendas nos olhos, não sei especificamente já que o anime não mostrou.

Do genjutsu eu achei uma boa, só não gostei da parte deles cairem no Genjutsu se eu cair >.<, mas tudo bem =)

=======

Obg Hao por responder ;D

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Na verdade eu não sou o que mais tempo ficou com eles Razz

Não sei se eu realmente mando chakra pra eles, visto que eles obedeciam as ordens de acordo com a melodia da tayuya, eu poderia facilmente narrar movimentos/barulhos com meus sinos da shion ou até mesmo falar as ações que eles deveriam tomar, mas até aí eu concordo.

A parte da distância deles eu concordo pelo que vi eles devem ser meio ceguinhos por causa daquelas vendas nos olhos, não sei especificamente já que o anime não mostrou.

Do genjutsu eu achei uma boa, só não gostei da parte deles cairem no Genjutsu se eu cair >.<, mas tudo bem =)

=======

Obg Hao por responder ;D

Foi só uma ideia, na verdade me expressei mal, n seria eles cairem tbm, seria mais eles ficarem parados, ja que eles parecem mais mumias que algo vivo =x

mas Hao ja respondeu e mais facil do jeito dele ali, eu acho, rsrs

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou responder a dúvida do nobo ae Razz uashaushuahs

1 - Eu tenho pleno controle sobre o animal mesmo eles serem controlados no anime/mangá pela tayuya com a flauta?
2 - Eu poderia controla-la com outra arma Ottoton ou atráves de minha própria fala?
3 - É necessário criar um Jutsu que tenha que controla-la?
Devem ser controlados por qualquer jutsu que permita-os serem controlados (genjutsu do sharingan, jutsu da Tauyua, jutsus criados e etc).

Isso responde =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai se ferrar seu colorido ù.ú

Sua opinião não fez sentido Guii, eu posso muito bem alegar por anos de convivência com os Dokis ter um controle sobre eles ou eu posso simplesmente dar uma ordem diretamente para eles por exemplo:

Ex: Doki cabeludo de um pulinho.

é claro que ele vai reconhecer minha voz e pular .-.

Além de que se for levar em conta, o Manda não obedeceria ninguém somente com o Sharingan '-'

To preferindo o jeito da ruka =P

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é assim pq a Tayuya nao fez isso, e teve de usar o jutsu? ^.^

Vc está confundindo Bijuu com animal '-'

Você deve controlá-lo por jutsus e ponto final (:

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Se é assim pq a Tayuya nao fez isso, e teve de usar o jutsu? ^.^

Vc está confundindo Bijuu com animal '-'

Você deve controlá-lo por jutsus e ponto final (:

foi alto nas dorgas agora manolo

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii uma coisa é Invocação e outra é um Animal lendário, está claro que Invocações não passam todo o tempo ao seu lado, já animais lendários comem ao seu lado, ficam ao seu lado aonde for, dormem ao seu lado e etc. São como cachorros não podem viver sem estar ao seu lado .-.

E tipo você se equivocou master aí, vamos considerar que a manda deve ser controlada com o sharingan ¬¬

Eu coloco uma vírgula embaixo desse ponto final para assim continuarmos :]

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:
Gekkor escreveu:Na verdade eu não sou o que mais tempo ficou com eles Razz

=======

Obg Hao por responder ;D

Foi só uma ideia, na verdade me expressei mal, n seria eles cairem tbm, seria mais eles ficarem parados, ja que eles parecem mais mumias que algo vivo =x

mas Hao ja respondeu e mais facil do jeito dele ali, eu acho, rsrs

us ao jeito do Haozinho O/

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Guii uma coisa é Invocação e outra é um Animal lendário, está claro que Invocações não passam todo o tempo ao seu lado, já animais lendários comem ao seu lado, ficam ao seu lado aonde for, dormem ao seu lado e etc. São como cachorros não podem viver sem estar ao seu lado .-.

E tipo você se equivocou master aí, vamos considerar que a manda deve ser controlada com o sharingan ¬¬

Eu coloco uma vírgula embaixo desse ponto final para assim continuarmos :]

é tipo uma relação ash e pikachu O/

Spoiler:

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso mesmo Hao :]

Mas seria ao contrário pelo tamanho que eles apresentam sendo 5 x maior que eu, acho que eu deveria ficar no ombro de um deles rsrsrsrs

Tipo então eu posso controla-los por maneiras como a minha própria fala certo? vou elaborar um texto pra postar lá na invasão.

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Vamos lá,

Não tem uma regra definida, mas poderiamos definir algo para ter como os usar.

Como no forum o usuario não tem que ter a flauta para os usar, mas no anime tem que ter... Os dokis aqui no forum poderiam ser controlados de uma forma similar que os corpos do Pein, vc mandando seu chacra para eles (sem gasto para isso), eles não podendo ficar muito longe de vc e se você cai em um gen eles caem tambem, mas se eles caem no gen vc não cai e como esta mandando chacra para eles faz interferencia livrando eles...

Mas como vc é o user que mais tempo tem esse carinhas ai talvez pudesse dar uma ideia melhor de como os adaptar de um melhor forma =)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nadaver

Tem que controlar com jutsu e ponto final >:

Convidad

Convidado

Tipo... Se não existe regras sobre ele, o dono deveria fazer o que entender! Quando era Guren e tinha eles eu fui no laboratorio e coloquei um cristal na cabeça de cada um deles. A guren tem um "certo" controle sobre os cristais dela, mais pra desencargo de conciencia criei um jutsu em que eu enviasse meu chakra pro cristal e apratir disso os controlava livremente. Sei lá!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos